Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias de Anime - Informações

+5
Gamma
Rafael
LPauli
Mo®enah
Lecastro
9 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por Lecastro Seg Out 14, 2013 3:27 pm

Esse anime é um que aparece um menina com a boca toda suja de sangue?
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15750
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por Dmary Seg Out 14, 2013 3:34 pm

Sim, um filme animado, não um anime seriado, sabe? '-'

rsrsrs
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagens : 553
Pontos : 5570
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por juliorj Seg Out 14, 2013 4:22 pm

sabe greymon,

inclui os filmes também dos animes novos, eu gosto da maioria deles, naruto, one p., sabão, etc etc
os filmes do Sabão são os pioreszinhos, mas dá pra ver.

Very Happy

Very Happy


imagino o coro que esse Charizard levaria de um metal greymon, insano.

WARGREYMON!
esse sim é digno de evolução.
Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Digimon_anniversary___wargreymon_by_w0lf13_c4n3m-d5a0lvo
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10667
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por Rafael Ter Out 15, 2013 9:21 am

como sempre lecastro dando uma de fanboy e o julior dando chilique a toa

só nessa temporada tem muito anime bom principalmente os de esporte
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8946
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por juliorj Ter Out 15, 2013 10:46 am

Rafael escreveu:como sempre lecastro dando uma de fanboy e o julior dando chilique a toa

só nessa temporada tem muito anime bom principalmente os de esporte
AQUELE DE BICICLETA ME FAZ LEMBRAR dos bons tempos de GOLDEN BOY!, não perco um episódio, muito divertido. kkkk

o de basquete nao tive tempo.

o de Baseball eu dispenso. sorry.
Very Happy
Very Happy
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10667
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por Lecastro Ter Out 15, 2013 11:08 am

Golden Boy poderia ter continuado, eu ria litros desse anime, o manga eu não li, mas dizem que é muito engraçado também, aliás alguém consegue esse manga em BR?
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15750
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por juliorj Ter Out 15, 2013 11:39 am

mas.. oq eu quero ver mesmo é PUPA, yhauauhahuhaa

e

estou gozando litros com VALVRAPE THE PENETRATOR!
yes! YES! YES!
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10667
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por Dmary Ter Out 15, 2013 3:28 pm

Como tô longe dos animes a eras, nem posso falar nada... Nem acabar de ver o anime de Bleach eu acabei!! xD

juliorj escreveu:imagino o coro que esse Charizard levaria de um metal greymon, insano.

WARGREYMON!
esse sim é digno de evolução.
Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Digimon_anniversary___wargreymon_by_w0lf13_c4n3m-d5a0lvo
Sabe, se colocar um na realidade do outro, teriamos uma luta épica ^^ mas não concordo q seria facil pra nenhum dos dois ^^

O Mega Charizard adquiriu o tipo dragão, perdendo o tipo voador, então ele não teria uma grande fraqueza a golpes de gelo como os outros dragões voadores ^^ O tipo do Wargreymon provavelmente seria Fogo puro ou Fogo/Lutador, talvez com uma habilidade de levitação, já q ele voa, mas fica complicado só pelos tipos ^^

Se Mega Charizard X fosse um digimon, ele estaria no mesmo nivel q o Wargreymon de digievolução, já q é um estágio acima do máximo q se pode atingir.

Apesar do nome Mega, esse Charizard da minha assinatura está num level superior entre os pokes, assim como o WarGreymon, mas até onde sei, tudo depende dos dados/level deles, então...

Não cante vitoria sem razão '-'
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagens : 553
Pontos : 5570
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por juliorj Ter Out 15, 2013 3:40 pm

Dmary escreveu:Como tô longe dos animes a eras, nem posso falar nada... Nem acabar de ver o anime de Bleach eu acabei!! xD

juliorj escreveu:imagino o coro que esse Charizard levaria de um metal greymon, insano.

WARGREYMON!
esse sim é digno de evolução.
Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Digimon_anniversary___wargreymon_by_w0lf13_c4n3m-d5a0lvo
Sabe, se colocar um na realidade do outro, teriamos uma luta épica ^^ mas não concordo q seria facil pra nenhum dos dois ^^

O Mega Charizard adquiriu o tipo dragão, perdendo o tipo voador, então ele não teria uma grande fraqueza a golpes de gelo como os outros dragões voadores ^^ O tipo do Wargreymon provavelmente seria Fogo puro ou Fogo/Lutador, talvez com uma habilidade de levitação, já q ele voa, mas fica complicado só pelos tipos ^^

Se Mega Charizard X fosse um digimon, ele estaria no mesmo nivel q o Wargreymon de digievolução, já q é um estágio acima do máximo q se pode atingir.

Apesar do nome Mega, esse Charizard da minha assinatura está num level superior entre os pokes, assim como o WarGreymon, mas até onde sei, tudo depende dos dados/level deles, então...

Não cante vitoria sem razão '-'
eu concordo com tudo oq vc falou, mas ainda acredito no wargreymon
talvez se esse Charizard tivesse outro charDesign mais realista ou do tipo guerreiro com certeza seria algo muito interessante num possivel POCKET MONSTERS vs. DIGIMONS

já to dando fanfict insano aqui, sonho né...

DMARY gostei demais da sua analise, ainda temos q discutir mais sobre o mundo NINTENDO
Very Happy

eu era velho - aborrecente acima dos 15 qdo lançaram pokemon na tv, mas a primeira temporada foi magica aos meus olhos.., meio esquisito, haauhauh!

eu to velho agora, mas não deixo de ver um pouco as series antigas.. kkk
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10667
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por Rafael Ter Out 15, 2013 7:07 pm

falando em pokemon vejam o especial do pikemon origens é muito bom e da uma bela de uma nostalgia
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8946
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias de Anime - Informações  - Página 6 Empty Re: Notícias de Anime - Informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos