Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Qui Abr 30, 2015 3:32 pm

juliorj escreveu:outra coisa importante:
tira o viado do TENMA ali do banner gigante do sennin e poem esse seiya classico aqui:

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Seiya_arm_4

este sim representa os bons tempos
este saiu na SHONEM JUMP classica.
este é o verdadeiro CDZ

o resto é linguiça

O Seiya é viado, deixa o Tenma lá..... lol!



Hatake Danilo escreveu:LECASTRO ANGEL BEATS NÃO É COMO HIGH SCHOOL OF DEAD, só tem o mesmo nível no MEU conceito...

kkkkk O tenma tá bom pelo menos não é o kouga.......... Poe um banner CDZ mesmo ....fica dahora... se desse pra colocar um banner diferente por mês com algum anime representado também seria loko ..........pena esse fórum não ter mais nenhum artista pra fazer isso...

Quanto ao que você disse do mirai nikki o mind-blow foi retardado mesmo...kkkkk... Mas foi loko e perfeitamente compreensível...

shaman king não está ruim...é fraco mesmo ...mas está assistível...os outros que você não completou, como rave master e zatchbel, só acho que zatchbel acabou tendo muito filler, enquanto que rave master acabou se enrolando demais na história enquanto apresentava muitos personagens...

Mas recomendo todos ...e Pokemon é bom sim, apenas sonnoh e unova que fica chato, mas em XY está bom novamente.


Não é igual....???? trst

Shaman King eu me recuso.

Pokemon eu gostava bastante, mas passou, não tem como assistir mais, não existe nada de interessante, a dinâmica é sempre a mesma.

Quanto ao Banner, eu trocaria sem problemas, mas realmente nossos artistas se foram, é uma pena.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15750
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por juliorj Qui Abr 30, 2015 7:15 pm

shan lixo atomico king lixo extremo vcs enrolam bem apertadinho e enfiam em seus proprios TOBAS!, nao quero mais saber dessa merda aqui no forum,
eu quero BAN automático ao postarem essas palavras horríveis.
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10667
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Qui Abr 30, 2015 11:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com essa autoridade toda, vou acabar te colocando como administrador....ashaushaushaushaushaua
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15750
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por juliorj Sex maio 01, 2015 9:39 pm

cavagays de Ouro é Bisemanal, tudo BISEXUAL com ARMADURAS DE SALTO ALTO QUANDO SE TRANSFORMAM EM KAMUI!
é o CUMULO DA VIADICE, já não bastasse os cabelos longos e LISOS, chapinha neles...

minha idéia de cavaleiros do zodiaco seria eles em um universo de combate mais medieval, mas proximo de games of thrones.
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10667
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Sex maio 01, 2015 9:44 pm

não perca seu tempo, depois de CDZ Omega vc esperava o que?

se o estilo mais sangrento que era o Lost Canvas não agradou as bichas nipom, e o Omega agradou vc achou que essa merda de CDZ de ouro seria como?
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15750
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Rodrigomrzão Sáb maio 02, 2015 8:44 pm

Saudades lost canvas foi o ultimo anime que realmente me empolgou.
Rodrigomrzão
Rodrigomrzão
NEGO DO GUETO

Mensagens : 4500
Pontos : 13550
Reputação : 28
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Sáb maio 02, 2015 10:38 pm

acabei de ver um execelente......Code Geass

analisando as listas de anime que tenho, me deu saudade e vi os 3 últimos episodios de Fullmetal Alchemist, um espetáculo!!!!

Para ajudar minhas prioridades vou postar aqui a lista de animes que tenho e o que estou querendo assistir.....dai vcs me ajudam nas prioridades.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15750
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Sex maio 22, 2015 9:34 pm

OPA!!!!!

Tivemos um episodio interessante.....muito bom para dizer a verdade.

O episodio 4, tem foco em 5 caveleiros:

Saga - Pica, chegou chegando colocando fogo na bagaça e ainda encararou dois cavaleiros deuses e um de ouro.

Milo - Estava lutando pau a pau com o Camus, mas dai chegou os cavaleiros Deuses e ele tomou um pau, aliás é o segundo pau que ele toma, tomou um ferro no episodio 3 e agora no 4, dos cavaleiros de Ouro achava o Milo o mais estiloso, acho que esses japas de pinto pequeno não gostam do escorpião, fizeram um filme no qual ele era ELA, e agora ele toma ferro toda hora....pqp!!!!!

Camus - O mesmo inútil de sempre, foi um inútil nas 12 casas e está sendo agora novamente, traindo todo mundo, traindo? será?

Afrodite - Saiu do status de bicha emprestável para, uma biba forte e com senso de justiça, quando estava começando a gostar da biba.......


Mascara da Morte- Outro que saiu de um verme mediocre, para o cavaleiro pica das galaxias, lutou como se deve com o Deus de Asgard e ainda adiquiriu a armadura divina, tá certo!! quando lembro de Armadura de Cancer lembro logo do Manigold, dai fica complicado fazer comparações, mas o Mascara do Morte subiu no conceito.


Eles fizeram uma modificação nas estrutura corporal dos cavaleiros, o Mascara da Morte está mais magro, o Afrodite menos afeminado, Milo está mais sem graça, o Camus ficou mais leve e com ar mais firme e o Saga ficou bem sinistro.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15750
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por juliorj Sáb maio 23, 2015 4:42 pm

episódio horrivel, graficamente ruim, Saga torto nem tiveram o trabalho de animar o corpo, só mexe a boca.

na parte com o cavaleiro de Cancer foi ridiculo, uma hora nao consegue dar um soco no outro momento dá preview da kamui e destroi tudo
sem noção alguma.

ridiculo.

Cavaleiros de ouro mal desenhados e mal aproveitados.

ultimo cavaleiro do zodiaco bom foi esse:

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Dvdoverturejpg
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10667
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Hatake Danilo Seg maio 25, 2015 7:43 pm

Até onde eu vo gostei....vou esperar acabar mesmo, assim não fico na expectativa e decepção semana a semana
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8247
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 4 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos