Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D.Gray-man RETURN!!!

2 participantes

Ir para baixo

D.Gray-man RETURN!!! Empty D.Gray-man RETURN!!!

Mensagem por Lecastro Qua Dez 23, 2015 10:23 am

D.Gray-man RETURN!!! Dgray-man-600x300

A Jump Festa 2016 continua trazendo uma série de anúncios empolgantes não apenas para os japoneses, mas também para os ocidentais. A novidade agora é um novo anime baseado no mangá D.Gray-man, de Katsura Hoshino. A novidade foi revelada pela editora Shueisha, e já possui página oficial e teaser. Assista:




Ainda não há informações concretas que especifiquem se a nova animação é um remake ou continuação do anime finalizado em 2008, no entanto, foram anunciadas mudanças no elenco de dubladores para o protagonista Allen Wallker, que agora será dublado por Ayumu Murase (Hinata em Haikyuu!!), e Howard Link terá a voz de Shinnosuke Tachibana (Tomoe em Kamisama Kiss). Demais personagens ainda não tiveram seus dubladores revelados.
Além do vídeo, também podemos ver a primeira imagem oficial da série, que traz a frase: “Quero viver. Ainda que eu tenha que te destruir”. Em março, durante o Anime Japan, D.Gray-man terá um evento onde serão reveladas mais novidades, entre elas número de episódios e data de estreia.

D.Gray-man RETURN!!! Dgray-man-poster-353x500


A história se passa numa versão alternativa do século 20. O jovem Allen Walker é um exorcista que trabalha para um grupo chamado “Ordem Negra” (Black Order). Esta organização e seus membros protegem o mundo contra as investidas do Conde do Milênio, cujo objetivo é acabar com os seres humanos utilizando seus Akumas.
O primeiro anime de D.Gray-man foi ao ar em 2006 e conta com 103 episódios produzidos pela TMS Entertaiment. Já o mangá surgiu em 2004 nas páginas da Shonen Jump e possui até o momento 24 volumes. A obra sofreu uma série de hiatos por conta dos problemas de saúde da autora. Em julho deste ano, a série voltou a ser publicada, agora pela revista Jump Square Crow.
No Brasil, D.Gray-man é publicado pela Panini.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15750
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

D.Gray-man RETURN!!! Empty Re: D.Gray-man RETURN!!!

Mensagem por Hatake Danilo Sex Fev 19, 2016 11:14 am

Alguma novidade?

Aguardando ansiosamente pelo lançamento.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8247
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos