Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Death Note - Special Edition

2 participantes

Ir para baixo

Regras Death Note - Special Edition Empty Regras Death Note - Special Edition

Mensagem por LPauli Qui Abr 06, 2017 10:13 pm

Regras

É proibido revelar (como exemplo um print de PM do Shinigami) o personagem especial que está atuando, devendo agir como inocente no tópico, ou seja, se tiver com um personagem (Detetive ou Kira), você precisa usar de blefe, estratégia, e muita persuasão para vencer esse jogo.

As ações devem ser baseadas no horário de Brasília atual.

As ações devem ter como assunto da mensagem o seguinte modelo e EM LETRAS GARRAFAIS:

Exs:
DEATH NOTE - MORTE
DEATH NOTE - SUSPEITA
DEATH NOTE - PROTECAO
DEATH NOTE - DUVIDA
DEATH NOTE - MENSAGEM
DEATH NOTE - LISTA DE ACUSAÇÃO/ LINCHAMENTO
DEATH NOTE - ASSINATURA/ REMOÇÃO DE ASSINATURA

É possível desistir do personagem antes do jogo começar.

Se um jogador(a) ficar 24 horas (um dia) sem postar no tópico, sem uma previa justificativa no tópico, será morto(a) pelo Shinigami, não importando o personagem que estiver exercendo, o qual não será redistribuído a um inocente. A morte por ausência (sem justificativa) acarretará na remoção do nome do(a) jogador(a) na lista da próxima edição e, caso ele(a) peça para participar, não poderá ser sorteado para algum papel.

A pessoa é eliminada do jogo após ser morto ou preso. Uma vez eliminada, a pessoa ainda poderá fazer até 3 comentários por dia no tópico, mas não poderá realizar nenhuma ação, como assinar listas ou usar seus privilégios de assassino ou detetive caso seja um deles, caso ultrapasse o número limite de comentários será removida por 1 hora, em caso de nova reincidência a remoção será permanente.

Caso alguém faça ou sofra uma ação após o horário em que foi morto ou preso, mesmo que tome essa ação antes de o narrador postar a morte, a ação será invalidada.

Um jogador NÃO pode abandonar o jogo cometendo suicídio em hipótese alguma!

O assassino ou detetive que não cumprir com suas obrigações diárias (enviar pelo menos uma mensagem por dia para ambos e enviar uma morte todo dia para o Kira) sofrerá punições na seguinte ordem: na primeira vez, o Shinigami dara um dica sutil da identidade do personagem que não cumpriu sua obrigação; na segunda vez o jogador será morto pelo Shinigami.


House of Death


  • Todos os jogadores estarão presos em um mesmo lugar/edificio, o qual somente poderão abandonar após a conclusão do jogo.
    Este ambiente consiste de um edifício com um número pré-definido de andares e salas;
    Estas salas são todas elas igualmente dimensionadas (4/4/4 metros) contendo todas os mesmos elementos (materiais de construção, canos, tábuas, tijolos, entre outros) organizados de forma aleatória;
    Todas as salas estão conectadas com as demais por portões localizados no centro de cada parede;
    Nas paredes do lado leste existem 2 (dois) portões adicionais, ligando a sala ao andar superior (portão localizado próximo a parede norte) e ao andar inferior (portão próximo a parede sul);
    Caso o jogador chegue a última sala ao sul e/ou ao leste e decida continuar seguindo nesta direção ele será posicionado na última sala a oeste (caso tenha seguido a leste) ou na última sala a norte (caso tenha seguido ao sul) do andar  inferior, a mesma lógica se aplicando ao lado norte e oeste (desta vez encaminhando o jogador ao andar superior;
    Caso o jogador chegue no último andar inferior/superior e decida continuar descendo/subindo ele será encaminhado para a sala equivalente no último andar superior/inferior.
    Logo que o jogador entra em qualquer portão ele não é imediatamente enviado para a sala seguinte, porém para uma antessala na qual ele poderá ver o que esta acontecendo em ambas as salas (a que ele esteve e a sala seguinte), porém ele não poderá permanecer nesta “antessala” por mais de 30 segundos, sendo então encaminhado automaticamente para a sala seguinte.

  • Existem salas que embora pareçam iguais as demais possuem em si uma armadilha, a qual deve ser solucionada pelo jogador que lá entrou em um tempo pré-determinado. Caso fracasse o jogador será morto e seu personagem (caso possua) será eliminado do jogo.

  • Todos os jogadores DEVEM enviar, via mensagem privada ao Shinigami, pelo menos uma ação a ser executada pelo seu "avatar" por dia, podendo enviar várias ações caso não esteja interagindo com outro avatar, interação esta que será mediada pelo Shinigami.

  • Caso um avatar esteja interagindo com outro, este poderá escolher "matar" o alvo de sua interação e escolher assumir o papel que este possui (caso possua algum papel).
    Ações envolvendo outros avatares serão julgadas pelo uso de um dado virtual para definir a extensão de sua efetividade. Exemplo:
    Leandro pegou um pedaço de cano de ferro que estava no canto de uma sala e dirigiu-se silenciosamente (neste ponto é rolado um dado de 10 lados para dizer se ele foi bem sucedido em se aproximar silenciosamente (resultado impar) ou se ele fez algum barulho (resultado par)) em direção a Rafael que estava de costas para o portão de onde Leandro saiu. Ao chegar próximo o suficiente de Rafael Leandro desfere um golpe em direção a sua cabeça (rola-se novamente um dado de 10 lados para dizer se Leandro foi capaz de matar Rafael (resultado 0), desacordar Rafael (resultado 1), atordoar Rafael (2 ou 3), fez um barulho no último instante e Rafael foi capaz de se esquivar mas não sem se machucar (4 ou 5), fez um barulho dando a Rafael tempo de se defender (6, 7, 8 ou 9).



Charada Mortal

O Shinigami deverá fornecer a cada participante um enigma único que este deverá solucionar dentro de no máximo 72 horas (3 dias), caso contrário será eliminado do jogo.

Benção do Shinigami

Três vezes por dia o Shinigami ira fornecer uma dica envolvendo um personagem da ficção (SERÁ NECESSÁRIO AVISAR PARA OS PARTICIPANTES SE A DICA ESTÁ RELACIONADO COM ANIME/MANGA, FILME, SERIE OU OUTROS), o jogador que acertar:

1 dica – Ganhará 2 horas de proteção

2 dicas – Ganhará 4 horas de proteção, caso não tenha utilizado a proteção de 1 acerto;
3 dicas – Ganhará o direito de escolher entre 3 possíveis prêmios

  • 1 - Proteção de 6 horas para o vencedor das 3 dicas.

  • 2 - Dica leve e sútil sobre a identidade de 1 Detetive (não pode ser usada como argumento na elaboração de possíveis listas)

  • 3 - Dica leve e sútil sobre a identidade de 1 Kira (não pode ser usada como argumento na elaboração de possíveis listas)


Obs.1: O Prêmio não pode ser passado para os demais jogadores, ou seja, quem ganhou deve receber a bênção do Shinigami no privado.

Obs.2: O Jogador pode somente dar 2 palpites por dica, ou seja, três dicas por dia e ele tem direito a 6 palpites.

Personagens

a) Shinigami - Narrador

Recebe as ações dos personagens e repassa ao jogo.

Sorteia os personagens.

Anuncia quando alguém é morto ou preso.

Caso o personagem erre na postagem dos horários e mensagens e isso passe pelo crivo do Shinigami, o personagem sofrerá punição de dica sútil como se não tivesse postado no jogo.

Tem 30 minutos para postar a mensagem enviada pelo personagem, antes ou depois do horário estipulado.

Mata quem ficar sem postar no tópico por 24 horas e quem não cumprir suas obrigações como personagem 2 vezes.

Apenas fornece uma dica sutil da identidade de um personagem, nunca revelando logo o nome, que não tenha cumprido suas obrigações pela primeira vez. Em caso de nova ocorrência, deverá matá-lo. Lembrando que a punição está dispensada quando o mesmo já estiver preso ou morto.

CEIFADOR SINISTRO

No segundo dia de jogo cabe ao Shinigami introduzir um novo “Assassino” a ser controlado por ele, devendo obedecer as mesmas restrições que os assassinos normais, em exceção a mensagem diária.

A não prisão deste Assassino não interfere na vitória dos Detetives caso os demais Kiras sejam presos.

Caso a vitima selecionada por este Assassino seja salva por um detetive, este ganhará a chance de proteger esta mesma pessoa por mais 6 horas (1 proteção).

b) Assassinos (Kiras)

Matam as pessoas, e, no decorrer do processo, podem também matar os detetives, uma vez que não sabem quem é quem.

Podem enviar uma morte por dia.

O horário da morte deve ter uma variação de até 6 horas após o envio do último comentário no jogo, porém deve ser enviado ao Shinigami dentro de no máximo 2 horas antes do horário da morte.

A morte deve ser relativamente detalhada e consistente, utilizando elementos do ambiente onde a vitima se encontra. Evitar apenas ataque cardíaco, seja criativo.

A primeira vítima deve ser um personagem fictício cuja morte pode ter uma variação de até 12 horas após o envio do último comentário no jogo. As vitimas seguintes, devem ser obrigatoriamente pessoas reais ativas no jogo cuja morte deve ser postada obedecendo a regra das 6 horas.

Devem deixar uma pista da provável próxima vítima após a morte. Ao final do jogo, os Kiras deverão justificar as dicas dadas, a fim de garantir que sejam todas dicas válidas.

Devem enviar, através do Shinigami, pelo menos uma mensagem por dia (como Kira), a qual conterá horário com programação de no máximo 6 horas após o envio do último comentário no jogo.

É obrigatório o Kira enviar a Morte junto com a dica da próxima vítima, já a mensagem fica a critério do Kira em qual momento do dia irá enviar, se junto com a morte e a dica, seja durante o dia, o importante ressaltar é que o Kira deve enviar essas 3 obrigações todos os dias do jogo + o seu post como um dos participantes do jogo, portanto existem 4 obrigações do Kira:

- Enviar a morte + a dica
- Enviar a mensagem do Kira, seja junto com a morte ou não.
- Enviar mensagem com participante do jogo (se passando por inocente)

É da escolha do Kira enviar 1 mensagem extra no primeiro dia de jogo LIVRE DA REGRA DE 6 HORAS, essa regra está condicionada somente ao primeiro dia do jogo.


Caso não cumpra qualquer uma dessas obrigações será punido pelo Shinigami com uma revelação "sutil" de sua identidade no jogo.



c) Detetives

Descobrem e atrapalham os assassinos.

Podem realizar uma Prisão e até três (3) proteções de 6 horas por dia.

A prisão será considerada completa se tiver a assinatura de 30% dos jogadores ativos menos o alvo. Em caso de valores decimais, será considerado o método comum de arredondamento.

Cada detetive poderá, apenas uma vez, revogar uma prisão que tenha sido feita por ele, caso tenha motivos para acreditar que prendeu um inocente.

A Prisão deve conter argumentos consistentes (não associados ao horário de atividade), senão será ignorada. Caso o Shinigami julgue que os argumentos são bons o bastante, a pessoa suspeitada será submetida a júri popular (lista de assinaturas de no mínimo 30% dos jogadores ativos menos o alvo).

A Prisão deve ser enviada dentro de no máximo 6 horas após o último comentário realizado pelo detetive no jogo.

Um detetive só poderá proteger uma mesma pessoa por no máximo 24 horas (4 proteções de 6 horas), não ultrapassando 12 horas por dia.

Devem enviar, através do Shinigami, pelo menos uma mensagem por dia, a qual conterá horário com programação de no máximo 6 horas após o envio do último comentário no jogo, porém deve ser enviado ao Shinigami dentro de no máximo 2 horas antes do horário da mensagem.


É da escolha do Detetive enviar 1 mensagem extra no primeiro dia de jogo LIVRE DA REGRA DE 6 HORAS, essa regra está condicionada somente ao primeiro dia do jogo.

Durante as primeiras 12 horas do segundo dia de jogo é possível que os Detetives matem apenas 1 jogador a sua escolha. Caso o jogador selecionado seja um inocente, será o Detetive que sofrerá a morte.

d) Inocentes

Completam o jogo servindo de meras vítimas.

Podem e devem criar listas de acusação (LA) para tentar prender os Kiras.

Podem especular sobre a identidade dos jogadores no tópico, de modo que poderá ajudar tanto os Kiras quanto os Detetives nas conclusões.

Podem blefar serem personagens para divertir o jogo, mas sem criar "provas indubitáveis" falsas.



Lista de Acusação

Pode ser feita por qualquer jogador, contendo argumentos convincentes para a acusação, argumentos estes não associados ao horário de atividade dos personagens.

Deve ser enviada por mensagem ao Shinigami para que este a poste no tópico.

Uma vez aprovada, a lista será desfeita somente caso o alvo seja morto ou o número de assinaturas necessárias ultrapasse o número de jogadores ativos menos o alvo.

Um jogador que queira assinar a lista deve informar ao Shinigami para que este adicione sua assinatura. Uma vez assinada, o jogador não pode remover sua assinatura.

Uma Lista de Acusação será considerada ativa do momento em que for liberada pelo Shinigami até que: a quantidade de assinaturas seja o bastante para prender o suspeito (lista completa); o suspeito morra (lista anulada); não restem jogadores o bastante para assina-la (lista anulada).

Podem ser criadas várias listas de acusação ao mesmo tempo, mas nenhum jogador pode assinar mais listas ativas do que o número de Kiras restantes.

Será considerada completa se tiver a assinatura de 50% dos jogadores ativos menos o alvo. Em caso de valores decimais, será considerado o método comum de arredondamento.

Cada jogador pode criar somente 1 lista POR DIA e no total 2 listas por JOGO.

A quantidade de assinaturas necessárias deverá ser calculada quando o Shinigami aprovar a lista e não será alterada ao longo do jogo.

Quando a lista estiver completa, o personagem acusado será preso, ou seja, eliminado do jogo.


Lista de acusação:

Suspeito:

Fulano

Argumentos:

Blá....Blá.....


Assinaturas necessárias:

X participantes - Y mortos - 1 alvo = Z ativos

Z x 0,6 = W ; Arredondando: K

Assinaturas contra Fulano:

1 -
2 -
...
K -

30% de assinaturas para as Prisões
50% de assinaturas para a LA





Objetivo

O jogo acaba quando:

* Todos os inocentes forem eliminados - Vitória dos Kiras
* Todos os detetives forem eliminados - Vitória dos Kiras
* Todos os Kiras forem eliminados - Vitória dos Detetives



EXEMPLOS

Spoiler:
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4807
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Death Note - Special Edition Empty Re: Regras Death Note - Special Edition

Mensagem por Hatake Danilo Qua Abr 12, 2017 11:53 am

Como se inscreve nesse negócio ai
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8268
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Death Note - Special Edition Empty Re: Regras Death Note - Special Edition

Mensagem por LPauli Qua Abr 12, 2017 12:55 pm

É pelo whats app
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4807
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Death Note - Special Edition Empty Re: Regras Death Note - Special Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos