Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

+2
Rodrigomrzão
Hatake Danilo
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Hatake Danilo Qua Dez 05, 2012 12:00 pm

http://www.conjur.com.br/2012-dez-03/norma-tipifica-crimes-internet-publicada-diario-oficial
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Lei Carolina Dieckmann

Norma que tipifica crimes na internet é publicada - Por Tadeu Rover

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (3/12), a Lei 12.737 que tipifica crimes cometidos pela internet como a invasão de computadores, o roubo de senhas e de conteúdos de e-mails, a derrubada proposital de sites, entre outros. A lei entrará em vigor no dia 2 de abril de 2013.
As penas previstas variam de três meses a dois anos de prisão, a depender da gravidade do caso. Os condenados podem ter a pena aumentada em caso de agravantes, como obter benefícios financeiros ou invadir dados de autoridades como o presidente da República ou de um dos Poderes da República.
O texto prevê, por exemplo, pena de reclusão de seis meses a dois anos e multa para quem obtiver segredos comerciais e industriais ou conteúdos privados por meio da violação de mecanismo de segurança de equipamentos de informática. Para quem produzir, oferecer ou vender programas de computadores que permitam a invasão — como os vírus de internet — a pena varia entre três meses e um ano de prisão.
A norma foi batizada popularmente de Lei Carolina Dieckmann, em referência ao caso que aconteceu com atriz em maio deste ano. A atriz foi chantageada após ter seu computador invadido por hackers que roubaram fotos em que ela aparece nua.
A outra lei publicada é lei 12.735, que tipifica crimes cometidos com o uso de sistema eletrônico, digital ou similares. Pela norma, os órgãos policiais deverão estruturar setores e equipes especializadas no combate a crimes cometidos. A presidente Dilma Rousseff vetou dois artigos. O 2º, que equiparava cartão de crédito ou débito a documento particular, e o 3º, que modificava o Código Penal Militar e punia a entrega de dado eletrônico ao inimigo. No veto, a presidente considerou que já existe um tipo que pune a falsificação de cartão e que o conceito "dado eletrônico" seria muito abrangente. A nova lei entra em vigor no dia 3 de abril de 2013.

Leia abaixo a íntegra da Lei 12.737, de 30 de novembro de 2012

Spoiler:

Tadeu Rover é repórter da revista Consultor Jurídico.
Revista Consultor Jurídico, 3 de dezembro de 2012
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8294
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Rodrigomrzão Qua Dez 05, 2012 12:08 pm

kkkkkkkkkkk que bosta mas até hj n vi as fotos dela.
Rodrigomrzão
Rodrigomrzão
NEGO DO GUETO

Mensagens : 4500
Pontos : 13597
Reputação : 28
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Lecastro Qua Dez 05, 2012 12:09 pm

pqp.....

eu desisto desse pais de merda.....caraio.

quanta hipocrisia, aquela piranha fica fazendo sacanagem com o celular, e agora os babacas vem uma lei de merda.......por isso que eu odeio qualquer coisa relacionado a política, EU QUERO QUE ESSES FILHOS DA PUTA, VÃO PARA O INFERNO.


Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15797
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Hatake Danilo Qua Dez 05, 2012 12:13 pm

o código de uso da net tá pra sair faz tempo...nunca chegaram a resposta se um crime na internet pode ser trazido para a vida humana..... o que é virtual realmente existe?

Se eu mato seu personagem de detreminado jogo na internet eu posso ser acusado de homicídio? Então se eu pego dados virtuais e copio também é a mesma coisa....
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8294
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Gamma Qua Dez 05, 2012 5:06 pm

pqp

a mulher tem foto pelada, e depois é hackeada

se nao queria q fossem divulgadas, pq tinha elas entao pq

ai depois inventam lei

gzuis
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 32033
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por MrDiniz Qui Dez 06, 2012 12:28 pm

Bem feito para ela... não quis posar para a playboy e o hacker aproveitou...

Por isso que ela ficou bravinha....


MrDiniz
MrDiniz
Super Sayajin

Mensagens : 5007
Pontos : 4085
Reputação : 59
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Gamma Qui Dez 06, 2012 1:39 pm

trll
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 32033
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por L Qui Dez 06, 2012 2:25 pm

Gamma escreveu:pqp

a mulher tem foto pelada, e depois é hackeada

se nao queria q fossem divulgadas, pq tinha elas entao pq

ai depois inventam lei

gzuis
Tem mais é que mostrar o tobinha dela mesmo
L
L
Sayajin

Mensagens : 3353
Pontos : 4142
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Woodstock

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Gamma Qui Dez 06, 2012 4:42 pm

aushaushausahsuashausahsuahsuash



meme1
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 32033
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Rodrigomrzão Qui Dez 06, 2012 8:16 pm

shit só eu n vi to atrasado mesmo mas hj eu vi o filme da Elisa samudio n é lá essas coisas não.
Rodrigomrzão
Rodrigomrzão
NEGO DO GUETO

Mensagens : 4500
Pontos : 13597
Reputação : 28
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lei Carolina Dieckman - era o que faltava Empty Re: Lei Carolina Dieckman - era o que faltava

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos