Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise Anime!!!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Analise Anime!!!

Mensagem por Lecastro Qua Jan 02, 2013 8:53 pm

Coloque aqui os animes que vc já finalizou, respeitando as seguintes regras:

1º - Informe o nome e a descrição deste anime.
2º - Coloque uma imagem que represente este anime.
3º - Dê uma nota de 0 à 10 para o anime em questão.
4º - Coloque um breve comentário.

5º - Não post nenhum comentário, somente os animes, com as analises, exatamente com o meu primeiro post.

Com isso vamos mostrar novos animes para nossos amigos do Sennin.


Última edição por Lecastro em Seg Jan 07, 2013 1:27 pm, editado 2 vez(es)
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15749
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Lecastro Qua Jan 02, 2013 8:58 pm

Vou começar com o anime que acabei de ver:

Elfen Lied

Analise Anime!!! Elfen-lied


Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de
pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana em bocados, e parar tiros. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso se estabelece; os humanos desejam exterminar os diclonius, mas antes, aproveitam-se deles para
pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos por vingança pelos maus tratos e sofrimentos causados pelos humanos.
Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius no seu cérebro.


Nota: 8,0



Recomendo:


É um belo anime, tem um enredo interessante, personagens acima da média, pouca comédia, muito drama, tem ação na medida certa, mas o fato de ter muitos flashbacks do meio para o final diminui mas não estraga esse belo anime.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15749
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Gamma Qua Jan 02, 2013 9:29 pm

Shiki


Analise Anime!!! 15


Enredo

A história se passa em um verão particularmente quente nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo quando uma família se muda para a mansão estranha Kanemasa há muito abandonada. Toshio Ozaki, decano do hospital somente em Sotoba, inicialmente suspeita de uma epidemia. Mas as investigações continuam e as mortes começam a amontoar-se, fazendo ele tornar-se convencido de que eles isso é trabalho dos mortos-vivos que assolam o vilarejo. Um jovem chamado Yuuki Natsuno, que odeia a vida na aldeia, começa a ser perseguido e cercado pela morte.

Nota : 10,0

Comentário


Esse anime recomendo pra pessoas que gostam de suspense, e um toque de terror. Considerado o melhor anime da temporada que estreeou, em 2010. Em nenhum momento ele desaponta com a falta de detalhes dos episódios.
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 31985
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Lecastro Seg Jan 07, 2013 1:25 pm

SAO

Analise Anime!!! Sword-art-online-07-5


No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo. Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que Asuna e um pequeno grupo de jogadores SAO estão presos em outra VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Sua prisão em ALO é parte de um plano concebido por Nobuyuki Sugo para subjugar Asuna e casar com ela, em uma tentativa de assumir a empresa de sua família. Ajudado por velhos amigos de SAO juntamente com novos aliados, os planos de Kirito frustra Nobuyuki e finalmente se reúne com Asuna no mundo real. Logo depois, Kirito desempenha um outro VRMMORPG chamado Gun Gale Online (GGO) para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Ele finalmente descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que já tinha encontrado em SAO. Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface que é muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores que ele tinha jogado. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo para uma armadilha e acorda dentro do jogo, incapaz de sair ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade.




Nota: 9,5



Recomendo:


É um anime excelente, tem uma mistura de lutas, com mitério, e um ingrediente bem novo, eu recomento e muito, vale a pena assistir, são 25 episodios de pura ação e uma história acima da média. Um personagem principal diferenciado que não lembra em nada os personagens clássicos.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15749
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Lecastro Seg Jan 07, 2013 1:32 pm

Accel Word

Analise Anime!!! Accel_world_001


No ano de 2046, a neuro-sincronização, um sistema tecnológico que permite humanos a manipular seus cinco sentidos, já está tão difundida ao ponto onde pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um despositivo conhecido como Neuro-Linker.

Haruyuki "Haru" Arita é um menino baixo e gordo que tem baixa auto-estima devido ao constante bullying. Para escapar do tormento da vida real, ele se conecta à rede do mundo virtual da escola, onde ele joga squash sozinho e sempre obtém a maior pontuação.

Um dia, Haru atrai a atenção da vice-presidente do Conselho Estudantil "Kuroyukihime", que oferece para ele o Brain Burst, um programa secreto que permite uma pessoa fazer o tempo parecer parado aos seus arredores por "acelerar" suas ondas cerebrais no mundo real. Infelizmente, há um limite de quantas vezes uma pessoa pode "acelerar" já que isso custa Burst Points, e o jeito principal de conseguir mais pontos é combater e derrotar outros usuários de Brain Burst em um programa de jogos de lutas online multiplayers de realidade virtual. Entretanto, se um usuário perder todos os pontos dele/dela, o programa se desinstalará sozinho e bloqueará todas as tentativas de reinstalação, removendo permanentemente as habilidades do usuário de "acelerar". Em adição, o usuário de Brain Burster deve somente distribuir uma cópia simples do jogo. Devido a natureza do Brain Burster, a instalação falhará se certas condições não forem cumpridas. Para instalar e utilizar o Brain Burster com sucesso, o usuário em potencial deve ter um Neuro-Linker instalado ao nascimento e deve ser capaz de lidar com a atividade cerebral aumentada. A regra de "uma cópia distribuída por usuário" é aplicada mesmo se a instalação falhar. Usuários de Brain Burst são conhecidas como "Burst Linkers".

Kuroyukihime quer a ajuda de Haru para conseguir realizar o desejo de alcançar o maior nível, o level 10, e encontrar o criador do Brain Burst e saber qual é o seu verdadeiro propósito, mas para isso, ela deve derrotar cinco outros usuário de level 9 que são conhecidos como "Os seis reis da pura cor", os líderes da seis facções mais poderosas no mundo de "Brain Burster". Haru concorda em ajudar Kuroyukihime para retribuir o favor, tão como para superar sua fraqueza.




Nota: 9,0



Recomendo:

Teoricamente é um anime que tem certa ligação com o SAO, e se passa mais ou menos 20 anos depois, tem um enredo original, apesar de ser de certa forma bem similar ao Sword Art Online, personagens interessantes, como o gordinho e mala Haru (que é o protagonista), várias personagens femininas que deixam o anime com um ar bem colegial apesar de bem sério, recomendo pois a ação e os poderes que levam o usuário a usar no mundo real são bem bacanas.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15749
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Gamma Seg Jan 07, 2013 3:26 pm

Code Geass : Lelouch of the Rebellion

Analise Anime!!! Code_geass2

Enredo

A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Area 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade de hoje se baseia e fazendo o telespectador se emocionar e pensar se o mundo onde vive é o certo.

Nota : 10,0

Comentário

A nota 10,0 não é dada atoa. O anime tem uma história que te prende, já que seu gênero, é voltado à inteligência em meio as batalhas, e também conta com "relações" entre os personagens, pouco de comédia, e poderes.
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 31985
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Hatake Danilo Ter Jan 08, 2013 12:18 pm

.Hack//Sign

Analise Anime!!! Hacksign-poster

Enredo

.hack//SIGN segue a história de Tsukasa enquanto ele tenta desvendar seu passado, sua identidade e o porquê de não conseguir desconectar do MMORPG The World. A série se desenvolve lentamente e oferece ocasialmente informações falsas levando a uma confusão plausível até que a verdadeira natureza dos eventos seja revelada no final da série. O desenvolvimento dos personagens também é forte nessa série possuindo poucos personagens previsíveis e cada personagem importante passa por uma grande mudança durante a história.

Nota : 8,5

Comentário

Pra quem gosta de suspense e filosofia, esse anime leva a questões como o sentido de se participar de jogos. É bem interessante.
Dei essa nota pelo bom desenrolar da trama que não fica fazendo referencia ao passado. Em geral essa é a nota é 8,0.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8246
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Clarck Qua Jan 09, 2013 3:33 pm

FullMetal Alchemist Brotherwood

Analise Anime!!! Brotherhood64


A história começa em uma pequena cidade do interior, chamada Resenbool, onde vivem os irmãos Edward e Alphonse Elric, filhos de Van Hohenheim (no mangá; Hohenheim da Luz no anime) e de Trisha Elric.

Quando eram pequenos, o pai misteriosamente abandona a família. Algum tempo depois, Trisha acaba morrendo devido a uma doença antiga que nunca tratou. Desde então, Edward, o mais velho dos irmãos, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Arrasados com a morte de quem tanto amavam, tentam ressuscitá-la, utilizando uma técnica proibida da qual tomaram conhecimento lendo um dos livros que Hohenheim havia deixado em casa, sobre Alquimia. Diz a Alquimia que pode-se conseguir qualquer coisa, desde que se pague o que se deseja tanto com um valor equivalente. É a lei máxima da Alquimia, a "Troca Equivalente". Transmuta-se um objeto reorganizando e recombinando as substâncias químicas que compõem o objeto. Como um corpo humano é composto por diversos elementos químicos, em teoria, pode-se criá-lo misturando os elementos certos e em suas devidas proporções. Pondo esta teoria na prática, os irmãos utilizam a receita do livro para trazer a mãe de volta a vida, e, como último ingrediente, acrescentam uma gota seu de sangue, que carrega as lembranças genéticas da mãe. Assim, é quebrado o maior tabu da Alquimia: a Transmutação Humana. Entretanto, os irmãos conseguem reviver apenas o corpo da mãe, sem alma. E por terem praticado a transmutação humana, são levados até a Porta da Alquimia (o Portal), onde o preço do corpo da mãe é cobrado: Edward perde sua perna esquerda, enquanto seu irmão Alphonse perde todo o seu corpo. Edward então sacrificou o seu braço direito em troca da alma do seu irmão, que ele selou (utilizando um selo de sangue) em uma antiga armadura.

Edward usa Automails (próteses mecânicas) implantadas no lugar dos membros perdidos, então os irmãos Elric partem em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um alquimista e através dela, fazendo com que possam ignorar a lei da troca equivalente, de modo que eles poderiam de alguma forma, recuperar seus corpos. Porém, eles não são os únicos interessados no artefato, os Homunculus (seres humanos artificiais), também estão atrás da pedra (apenas no primeiro anime). Para facilitar a sua busca, Edward entra para o exército, tornando-se um Alquimista Federal (por muitos denominados "cães do exército") e passa a ser conhecido pela alcunha de Alquimista de Aço. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente. Em sua jornada, os irmãos Elric descobrirão conspirações e ligações entre o exército e os homunculus.za.


Nota: 10,0


Recomendo:

É um dos melhores animes de todos os tempos, uma história séria, muito bem escrita, a animação é praticamente perfeita, personagens acima da média, uma coleção de ótimos personagens, lutas de altíssimo nível, comédia na medida certa, simplesmente surpreendente.
Clarck
Clarck
Avatar

Mensagens : 1225
Pontos : 4415
Reputação : 15
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por LPauli Qua Jan 09, 2013 4:44 pm

Hikaru no Go

Analise Anime!!! Hikaru-no-go

Enredo
Shindou Hikaru era uma criança até então absolutamente normal, quando resolve vasculhar o sotão do seu avo a procura de alguma coisa para vender já que sua mesada fora cortada devdo a uma baixa nota em um de seus testes na escola. Neste sotão, ele encontra um velho Goban, do qual surge um espirito milenar que somente sta preso a terra devido a sua paixão pelo GO. Embora Hikaru não tenha nenhum interesse nesse jogo, ele começa a jogar para satisfazer Sai (o Espirito) que em troca o ajuda na escola. No entanto, Hikaru mesmo sem perceber começa a desencolver interesse por GO e então começa a jogar ele próprio em vez de Sai, porém, sempre que Sai joga coisas inexperadas acontecem para Hikaru.

Nota
7,5

Comentário
É um anime relativamente pequeno (22 episódios com algumas OVAs), que não possui o atrativo dos mangás mas populares onde existem batalhas envolvendo o corpo, porém aqui ocorrem batalhas de inteligência e estratégia, sem falar no conflito emocional dos personagens.
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4785
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por LPauli Qua Jan 09, 2013 4:53 pm

Zetsuen no Tempest

Analise Anime!!! 20120510_tempest02

Enredo
Yoshino estava visitando o tumulo de sua "namorada", quando é atacado por uma estranha mulher que esta a procura de seu melhor amigo (Mahiro), quando repentinamente surgem borboletas em pleno inverno e um estranho tremor começa a acontecer. Nesse momento Mahiro aparece para ajudar seu amigo (ao menos é o que aparenta acontecer), em meio a sua busca por vingança pelo assassinato de sua "irmã". Após algum tempo surge um estranho fruto que começa a se mover, então Mahiro explica que sempre onde estes frutos aparecem, as pessoas são transformadas em metais, por algum tipo estranho de magia.

Nota
7,0

Comentário
A despeito da aparência do protagonista, trata-se de um anime envolto em magia, mistérios e complexas batalhas psicológicas envolvendo dois seres místicos na forma de árvores que acredta-se ser a origem e o fim da ordem na terra.
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4785
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Analise Anime!!! Empty Re: Analise Anime!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos