Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

+2
Gamma
GattsLR
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por GattsLR Qui Jan 31, 2013 10:18 am

Mesmo depois de 11 anos de convivência, o segurança de Belo,38, Celso Cardoso, não teve dó e recorreu à Justiça para receber salários atrasados. O funcionário é só uma das pessoas que estão processando o cantor.
Mesmo depois de 11 anos de convivência, o segurança de Belo,38, Celso Cardoso, não teve dó e recorreu à Justiça para receber salários atrasados. O funcionário é só uma das pessoas que estão processando o cantor.
“Trabalhei com Belo por 11 anos, e o vi fazendo um monte de coisas erradas. Não quis mais trabalhar com ele. Pedi para me pagar o que me devia, mas não teve jeito. Tive que resolver na Justiça”, disse Celso, para o site "Ego", que ainda afirmou ser mais do que um segurança. “Não fui só segurança, não. Fui pai, irmão e amigo. Estive com ele nos piores momentos da vida dele, mas batia no peito com orgulho para dizer que era amigo dele e seguia em frente”, acrescentou.
O funcionário de Belo contou que a dívida estava no valor de R$ 20 mil, mas, com a demora do pagamento, o valor se transformou em R$ 100 mil. Esse aumento se deu por conta dos juros e de um valor por dano moral, podendo ser quitado em 15 parcelas.
“O Belo é primo do Monteiro Lobato, é o maior contador de historias que conheço. Não cumpre seus deveres, suas responsabilidades. Deve a todo mundo. Quem trabalha com ele, quando sai, vai direto na Justiça para processá-lo", falou Celso, que defendeu a esposa do cantor. “Ela é boa pessoa. Fiz o acordo com ele na Justiça por causa dela, em respeito a ela, e também porque não quero mais ele na minha vida”.
O funcionário ainda contou que boa parte dos calotes se devem a ingerência de seu novo produtor, Alfredo Santana. O escritório de Belo foi procurado pelo site "Ego" para comentar as declarações do ex-segurança. A assessoria informou que os processos trabalhistas estão sendo resolvidos de forma amigável e os acordos estão sendo cumpridos em dia.
Além dos processos envolvendo os funcionários, o jornal "Extra" contou, nesta terça-feira (29), que o cantor está prestes a ser despejado da casa onde mora, no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca. Segundo a publicação, Belo teria 30 dias para deixar o local, por conta de dívidas que vem acumulando. A casa está avaliada em R$ 5 milhões e foi financiada pelo antigo escritório do cantor.
Mas, na noite de terça-feira (29), Belo se manifestou por meio de um comunicado, assinado pelo departamento jurídico do cantor, desmentindo a história do despejo."Inexiste qualquer ação de despejo que promova a retirada forçada de sua residência", dizia o documento.


Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Belo-30012013



Vai pagar tuas contas seu CHEIRADOR DE MERDAAA!!!!!!!!!!!!!!!
GattsLR
GattsLR
Flame Alchemist

Mensagens : 3820
Pontos : 9202
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por Gamma Qui Jan 31, 2013 1:52 pm

uahauhauahauhauahaua

so digo uma coisa

SE FODEEEEUUU, fdp
axo é poco

ff
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 32030
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por juliorj Qui Jan 31, 2013 2:01 pm

tinha q ser...

ele é pagodeiro, é o que mesmo?
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10711
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por Rodrigomrzão Qui Jan 31, 2013 4:50 pm

Mano o cara ta falido fui na poha de um show dele pq meus amigos ficaram enchendo o saco vamo lá mano ta cheio de gostosa cheguei só tinha tiriça e gastei meu dinheiro atoa.
Rodrigomrzão
Rodrigomrzão
NEGO DO GUETO

Mensagens : 4500
Pontos : 13594
Reputação : 28
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por L Qui Jan 31, 2013 8:03 pm

juliorj escreveu:tinha q ser...

ele é pagodeiro, é o que mesmo?
e essa parada estranha no meio da testa do teu avatar, é o que?
L
L
Sayajin

Mensagens : 3353
Pontos : 4139
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Woodstock

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por GattsLR Qui Jan 31, 2013 8:40 pm

O cara foi pra cadeia porque deve ter feito muita merda. E deve estar quase indo de novo se continua fazendo as mesmas coisas.

Eu não tinha percebido esse negócio na máscara. PARADA ESTRANHA ...
GattsLR
GattsLR
Flame Alchemist

Mensagens : 3820
Pontos : 9202
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por Lecastro Qui Jan 31, 2013 10:46 pm

L escreveu:
juliorj escreveu:tinha q ser...

ele é pagodeiro, é o que mesmo?
e essa parada estranha no meio da testa do teu avatar, é o que?


uma rola?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


essa porra feia pra caralho que se auto de chama de belo, é um cheirador, marginal do caralho, que morra com os chifres que ele toma daquela piranha.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15794
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por Gamma Qui Jan 31, 2013 11:26 pm

uahauhauahuahuahuahua
po, sacanagem zoar o ava do outros ai....so pq ta estranho ff


mas, q va preso esse porra ai, so faz merda msm
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 32030
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por L Sex Fev 01, 2013 6:09 pm

quando eu te vi no portão
de trancinha tamanco e vestido azul
logo latejou o meu pau
e ali logo vi que piscou o seu cu
puxei sua calcinha de lado
e dei tres cuspidas pro meu pau entrar
então eu fiquei assustado
porque vc só queria mamar
L
L
Sayajin

Mensagens : 3353
Pontos : 4139
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Woodstock

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por Gamma Sex Fev 01, 2013 6:41 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

um copo de agua e uma mamada, não se nega a ninguem

auhauahauhauahuhauahauahua

tu ta viciado nessa musica hein, manolo
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 32030
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega Empty Re: Segurança que processou Belo afirma que ele deve para todo mundo. Cantor nega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos