Capitulo 700 - A porrada vai comer!!!
5 participantes
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15966
Reputação : 133
Re: Capitulo 700 - A porrada vai comer!!!
Rosinha...
hummm....
será q ele vai dar a frutinha pro Luffy ?
hummm....
será q ele vai dar a frutinha pro Luffy ?
isso não faz o menor sentido, e seria muito ingênuo por parte do Luffy e um erro por parte do Oda fazer o Luffy comer outra fruta.........putz
e o pior, uma fruta dada pelo seu inimigo.
e o pior, uma fruta dada pelo seu inimigo.
Lecastro- A MÚMIA
O Luffy certamente não iria comer, mas sim guardar ela como um tesouro inestimavel (mais valioso que toda a carne do mundo).
E, eu sabia que eu não tinha visto coisas, quando o Slime em Punk Hazard virou fumaça, uma das frutas que estava naquela cesta se tornou uma Akuma no mi, provavlemtne absorvendo o poder Zoan que permitia aquilo a ter uma forma.
E, eu sabia que eu não tinha visto coisas, quando o Slime em Punk Hazard virou fumaça, uma das frutas que estava naquela cesta se tornou uma Akuma no mi, provavlemtne absorvendo o poder Zoan que permitia aquilo a ter uma forma.
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5002
Reputação : 59
eu e o ston chegamos a comentar sobre isso lá na kousen(que deus a tenha) quando o Slime morreu
que era sobre uma das teorias acerca das Akumas no Mi, que assim que o usuario da fruta morre
seja o que for esse usuario(uma pessoa, um objeto ou animal) o poder da AnM vai para a fruta que
estiver mais proxima de onde o usuario morreu, e nao para a pessoa que estiver mais proxima do usuario que morreu
como alguns chegaram a comentar lá(na kousen)
portanto se for verdade que é a Mera Mera no Mi, esta teoria será praticamente confirmada
e vc tem razao Lpauli, seria como a esfera de 4 estrela para o Goku
que era sobre uma das teorias acerca das Akumas no Mi, que assim que o usuario da fruta morre
seja o que for esse usuario(uma pessoa, um objeto ou animal) o poder da AnM vai para a fruta que
estiver mais proxima de onde o usuario morreu, e nao para a pessoa que estiver mais proxima do usuario que morreu
como alguns chegaram a comentar lá(na kousen)
portanto se for verdade que é a Mera Mera no Mi, esta teoria será praticamente confirmada
e vc tem razao Lpauli, seria como a esfera de 4 estrela para o Goku
Vagner- Avatar
Pontos : 6572
Reputação : 5
se for isso mesmo, quem deveria ter a Mera Mera no mi não seria o Luffy?
Lecastro- A MÚMIA
Isso sobre a morte, pode estar certo ou não, em todo caso, eu acredito que isso esteja mais relacionado a eventos especificos associados ao usuário, pois o Slime de desfez logo após comer um "doce" do Cesar, e o Barba Negra fo icaçar de "roubar" os poderes da Gura Gura no Mi que o Barba Branca tinha.
A possíbilidade de obter os poderes de outras frutas existe, mas não foi mostrado se para isso é necesário que o antigo usuário esteja morto.
Também existe a possibilidade de remover os poderes de uma fruta de um ser vivo (?), mas isso iria mata-lo, que outras consequências iriam aparecer?
Na minha Opinião, o DoFlamingo só esta com a Mera Mera no Mi por causa das experiências do Cesar, mas como ele foi ter acesso ao corpo do Ace já é outra história (provavelmente uns 3 ou 4 capitulos de FB)
Aparentemtne tanto eu como o Lecastro estava-mos errados sobre o que iria aparecer no capitulo 700, ja que não houve nada de "anormal" ou especial, apenas uma forte introdução para uma possível nova saga.
A possíbilidade de obter os poderes de outras frutas existe, mas não foi mostrado se para isso é necesário que o antigo usuário esteja morto.
Também existe a possibilidade de remover os poderes de uma fruta de um ser vivo (?), mas isso iria mata-lo, que outras consequências iriam aparecer?
Na minha Opinião, o DoFlamingo só esta com a Mera Mera no Mi por causa das experiências do Cesar, mas como ele foi ter acesso ao corpo do Ace já é outra história (provavelmente uns 3 ou 4 capitulos de FB)
Aparentemtne tanto eu como o Lecastro estava-mos errados sobre o que iria aparecer no capitulo 700, ja que não houve nada de "anormal" ou especial, apenas uma forte introdução para uma possível nova saga.
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5002
Reputação : 59
exato, realmente não faz muito sentido o Rosinha estar com a fruta do Ace, visto que ele morreu do lado do Luffy, ou a fruta se identifica com uma outra fruta quando perde o seu usuário, ou simplesmente os dois fatos ocorridos na guerra, Morte do Ace e Morte do Barba Branca não tem ligação.
Eu, em particular acredito mais nessa última alternativa, para mim o Barba Negra acabou de matar o Barba Branca quando "roubou" o poder dele para si.
E o poder do Ace foi parar com o Rosinha por ele ser esperto e ter usado sua malandragem para pegar algo que ninguém se atentou no momento trágico.
ou seja, os dois fatos não tem ligação.
Eu, em particular acredito mais nessa última alternativa, para mim o Barba Negra acabou de matar o Barba Branca quando "roubou" o poder dele para si.
E o poder do Ace foi parar com o Rosinha por ele ser esperto e ter usado sua malandragem para pegar algo que ninguém se atentou no momento trágico.
ou seja, os dois fatos não tem ligação.
Lecastro- A MÚMIA
a velho sei lah... ainda é um minsterio não muito revelado ou na verdade nada revelado.... teria muitas teorias para discutir e no final uma provavelmente chegaria perto do que o kara vai fazer...
mas o cap. foi muito bom... gostei de ver o buggy como shishibukai... era de se esperar devido a grande guerra... e a alinça dele com grandes criminosos que estavam em impel down... embora de não terem dado alguma importancia a eles.
e o setimo que o kara não falou por ja ter sido 'mencionado' tenho duaas suspeitas.
ou é o SABO.... ou o Marco... mas este ultimo não acredito pela lealdade que ele tinha nos ideais do barba branca...
entao fico com o sabo... poe ai na minha lista Sabo Shishibukai.kkkkkk
mas o cap. foi muito bom... gostei de ver o buggy como shishibukai... era de se esperar devido a grande guerra... e a alinça dele com grandes criminosos que estavam em impel down... embora de não terem dado alguma importancia a eles.
e o setimo que o kara não falou por ja ter sido 'mencionado' tenho duaas suspeitas.
ou é o SABO.... ou o Marco... mas este ultimo não acredito pela lealdade que ele tinha nos ideais do barba branca...
entao fico com o sabo... poe ai na minha lista Sabo Shishibukai.kkkkkk
Uzumaki_De- Chuunin
Pontos : 5302
Reputação : 4
realmente foi uma grata surpresa o Buggy como Shichibukai, eu gostei.
Agora com relação ao Sabo, concordo com vc plenamente, primeiro que não existe outro personagem que faria tanto impacto quando o Sabo vivo e como Shichibukai e segundo que com o Ace morto o Sabo faria todo sentido estar vivo.
Agora com relação ao Sabo, concordo com vc plenamente, primeiro que não existe outro personagem que faria tanto impacto quando o Sabo vivo e como Shichibukai e segundo que com o Ace morto o Sabo faria todo sentido estar vivo.
Lecastro- A MÚMIA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|