Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 700 - A porrada vai comer!!!

5 participantes

Ir para baixo

Capitulo 700 - A porrada vai comer!!! Empty Capitulo 700 - A porrada vai comer!!!

Mensagem por Lecastro Qua Fev 27, 2013 7:12 am

Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 15966
Reputação : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 700 - A porrada vai comer!!! Empty Re: Capitulo 700 - A porrada vai comer!!!

Mensagem por juliorj Qua Fev 27, 2013 8:23 am

Rosinha...

hummm....

será q ele vai dar a frutinha pro Luffy ?
juliorj
juliorj
Sayajin

Pontos : 10883
Reputação : 3

http://hell.com

Capitulo 700 - A porrada vai comer!!! Empty Re: Capitulo 700 - A porrada vai comer!!!

Mensagem por Lecastro Qua Fev 27, 2013 9:34 am

isso não faz o menor sentido, e seria muito ingênuo por parte do Luffy e um erro por parte do Oda fazer o Luffy comer outra fruta.........putz

e o pior, uma fruta dada pelo seu inimigo.

fc

Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagem por LPauli Qua Fev 27, 2013 10:08 am

O Luffy certamente não iria comer, mas sim guardar ela como um tesouro inestimavel (mais valioso que toda a carne do mundo).

E, eu sabia que eu não tinha visto coisas, quando o Slime em Punk Hazard virou fumaça, uma das frutas que estava naquela cesta se tornou uma Akuma no mi, provavlemtne absorvendo o poder Zoan que permitia aquilo a ter uma forma.
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Pontos : 5002
Reputação : 59

Mensagem por Vagner Qua Fev 27, 2013 2:24 pm

eu e o ston chegamos a comentar sobre isso lá na kousen(que deus a tenha) quando o Slime morreu

que era sobre uma das teorias acerca das Akumas no Mi, que assim que o usuario da fruta morre
seja o que for esse usuario(uma pessoa, um objeto ou animal) o poder da AnM vai para a fruta que
estiver mais proxima de onde o usuario morreu, e nao para a pessoa que estiver mais proxima do usuario que morreu
como alguns chegaram a comentar lá(na kousen)

portanto se for verdade que é a Mera Mera no Mi, esta teoria será praticamente confirmada
e vc tem razao Lpauli, seria como a esfera de 4 estrela para o Goku
Vagner
Vagner

Pontos : 6572
Reputação : 5

Mensagem por Lecastro Qua Fev 27, 2013 6:35 pm

se for isso mesmo, quem deveria ter a Mera Mera no mi não seria o Luffy?
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagem por LPauli Qua Fev 27, 2013 6:48 pm

Isso sobre a morte, pode estar certo ou não, em todo caso, eu acredito que isso esteja mais relacionado a eventos especificos associados ao usuário, pois o Slime de desfez logo após comer um "doce" do Cesar, e o Barba Negra fo icaçar de "roubar" os poderes da Gura Gura no Mi que o Barba Branca tinha.

A possíbilidade de obter os poderes de outras frutas existe, mas não foi mostrado se para isso é necesário que o antigo usuário esteja morto.
Também existe a possibilidade de remover os poderes de uma fruta de um ser vivo (?), mas isso iria mata-lo, que outras consequências iriam aparecer?

Na minha Opinião, o DoFlamingo só esta com a Mera Mera no Mi por causa das experiências do Cesar, mas como ele foi ter acesso ao corpo do Ace já é outra história (provavelmente uns 3 ou 4 capitulos de FB)

Aparentemtne tanto eu como o Lecastro estava-mos errados sobre o que iria aparecer no capitulo 700, ja que não houve nada de "anormal" ou especial, apenas uma forte introdução para uma possível nova saga.
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Pontos : 5002
Reputação : 59

Mensagem por Lecastro Qua Fev 27, 2013 6:55 pm

exato, realmente não faz muito sentido o Rosinha estar com a fruta do Ace, visto que ele morreu do lado do Luffy, ou a fruta se identifica com uma outra fruta quando perde o seu usuário, ou simplesmente os dois fatos ocorridos na guerra, Morte do Ace e Morte do Barba Branca não tem ligação.

Eu, em particular acredito mais nessa última alternativa, para mim o Barba Negra acabou de matar o Barba Branca quando "roubou" o poder dele para si.

E o poder do Ace foi parar com o Rosinha por ele ser esperto e ter usado sua malandragem para pegar algo que ninguém se atentou no momento trágico.

ou seja, os dois fatos não tem ligação.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagem por Uzumaki_De Qua Fev 27, 2013 10:33 pm

a velho sei lah... ainda é um minsterio não muito revelado ou na verdade nada revelado.... teria muitas teorias para discutir e no final uma provavelmente chegaria perto do que o kara vai fazer...

mas o cap. foi muito bom... gostei de ver o buggy como shishibukai... era de se esperar devido a grande guerra... e a alinça dele com grandes criminosos que estavam em impel down... embora de não terem dado alguma importancia a eles.

e o setimo que o kara não falou por ja ter sido 'mencionado' tenho duaas suspeitas.

ou é o SABO.... ou o Marco... mas este ultimo não acredito pela lealdade que ele tinha nos ideais do barba branca...

entao fico com o sabo... poe ai na minha lista Sabo Shishibukai.kkkkkk
Uzumaki_De
Uzumaki_De
Chuunin

Pontos : 5302
Reputação : 4

Mensagem por Lecastro Qua Fev 27, 2013 11:07 pm

realmente foi uma grata surpresa o Buggy como Shichibukai, eu gostei.

Agora com relação ao Sabo, concordo com vc plenamente, primeiro que não existe outro personagem que faria tanto impacto quando o Sabo vivo e como Shichibukai e segundo que com o Ace morto o Sabo faria todo sentido estar vivo.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos