100, pô!!!
+2
Rodrigomrzão
Lecastro
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 100, pô!!!
Pior que parte do pessoal que tem face ou está muito ocupado ou provavelmente não volta mais...
Temos que contar com pessoas novas com nossos amigos nerds e os amigos dos amigos deles.
A Dani por exemplo, não sei como ela conheceu o fórum ou quem a indicou, mas ela de vez em quando curti as coisas lá. No entanto ela não é uma user ativa no fórum.
Eu quando vou curtir atualizo 6 a 10 curtidas, até porque com isso o gráfico (de vilualizações e falando sobre) dá uma saltada!
Temos que contar com pessoas novas com nossos amigos nerds e os amigos dos amigos deles.
A Dani por exemplo, não sei como ela conheceu o fórum ou quem a indicou, mas ela de vez em quando curti as coisas lá. No entanto ela não é uma user ativa no fórum.
Eu quando vou curtir atualizo 6 a 10 curtidas, até porque com isso o gráfico (de vilualizações e falando sobre) dá uma saltada!
GattsLR- Flame Alchemist
Pontos : 9374
Reputação : 16
Vamos divulga entao, meu face é eduardo a. garcia procura-la me marca nas coisa eu cheguei a copia o link fo forum e mais algumas palavras dizendo sobre o forum e enviei pra todos os contatos foi assim que eu trouxe a gabi!! vou fazer idso denovo.
hoje em dia tem uma febre no celular sobre o pou um bichinho no celular e quase igual os pet'd se conseguirmos divulga melhor pode ate vira outra febre!!
hoje em dia tem uma febre no celular sobre o pou um bichinho no celular e quase igual os pet'd se conseguirmos divulga melhor pode ate vira outra febre!!
HL escreveu:Vamos divulga entao, meu face é eduardo a. garcia procura-la me marca nas coisa eu cheguei a copia o link fo forum e mais algumas palavras dizendo sobre o forum e enviei pra todos os contatos foi assim que eu trouxe a gabi!! vou fazer idso denovo.
Finalmente uma boa parceria! Sabes usar Photoshop?? Ou algum programa de manipulação de imagens?? Tenho umas idéias aí para divulgar melhor o FÓRUM....
GattsLR- Flame Alchemist
Pontos : 9374
Reputação : 16
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|