Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo da recomendação -1-teste

2 participantes

Ir para baixo

jogo da recomendação -1-teste Empty jogo da recomendação -1-teste

Mensagem por Rafael Sex Jul 12, 2013 9:03 am

bom pessoal esse é um joguinho que eu resolvi fazer aqui pra fazer o pessoal conhecer obras mais desconhecidas
o jogo é bem simples
eu como o criador desse jogo farei a recomendação de um mangá(curto no maximo 10 volumes) desconhecido pela maioria dos menbros do forum depois disso ate o fim do mês o topico ficara aberto para que as pessoas comentem sobre seu progresso lendo o mangá ,então no dia 1 uma pessoa que leu o mangá recomendado por completo cria um novo topico com o titulo "jogo da recomendação -2" e faz sua recomendação de um mangá descnhecido (e de no maximo 10 volumes) e assim por diante
qualquer duvida podem perguntar aqui mesmo
essa aqui é uma versão teste não tenho certeza se vai dar certo por aqui

então la vai a minha recomendação
                                                                     GLAUCOS

                                                              jogo da recomendação -1-teste Glaucos_v02c17p128-129
Título Glaucos
Volumes 04 (Completo)
Gênero Drama, Seinen e Esporte
Autor Akio Tanaka
Editora Kodansha
Sinopse: Esta é uma história de um garoto que desafia o mergulho livre (sem o auxilio de equipamentos). Este é um esporte extremo, e a cada metro adicionado ao seu recorde, nos leva perto do fundo do mar e longe da superfície onde pode-se respirar novamente. Neste sentido, o mergulho livre tem uma ligAção direta com a morte, onde nossas lutas continuam. Pouco a pouco. Então, por que alguém deveria mergulhar e arriscar sua vida? A resposta está dentro dos "Mistérios entre o mar e a raça humana".

Observação: É um manhwa (mangá coreano), mas ao contrário de outros manhwas, este você lê como um mangá.

Donwloads: http://uchiha.com.br/

dica:por experiencia propia digo que esse não é um mangá pra se ler rapidinho como se fosse bleach ,pois esse é um mangá de contemplação no qual se deve ler com calma e adimirar os cenarios e a bela arte ,sei tambem que muitos vão torcer o nariz por que é um mangá de natação ,eu tambem pensei isso antes de ler mas de fato o mangá é uma obra de arte pura com uma historia profunda e um final fantastico por isso podem ler sem medo ou preconceito
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8975
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

jogo da recomendação -1-teste Empty Re: jogo da recomendação -1-teste

Mensagem por Lecastro Ter Jul 16, 2013 8:31 pm

Li 3 capitulos, é algo que não estou acostumado, até pq não sou de ler muito manga, mas.........no começo é algo bem mais ou menos, bem morno, porém a história vai se aprofundando e tornar-se muito interessante, ver o personagem lidando com os problemas, tirando a mitologia, detalhes religiosos e médicos que o manhwa apresenta, recomendo!!!!
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15779
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

jogo da recomendação -1-teste Empty Re: jogo da recomendação -1-teste

Mensagem por Rafael Ter Jul 16, 2013 9:05 pm

bem lecastro como eu disse você vai estranhar no começo mais depois que pegar o ritmo os capitulo passam voando conforme a historia vai se aprofundando
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8975
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

jogo da recomendação -1-teste Empty Re: jogo da recomendação -1-teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos