Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter x Hunter capítulo 347

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Dmary Ter Jul 15, 2014 10:35 pm

Em português e com desenhos 'escuros'... rsrsrs


http://br.mangahost.com/manga/hunter-x-hunter/347/1


Boa leitura ^^

Eu gostei desse capítulo tb ^^

Vemos finalmente o Ging 'mostrando' q o Pariston vai mesmo odiar ele ^^
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagens : 553
Pontos : 5618
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por juliorj Ter Jul 15, 2014 11:18 pm

Dmary escreveu:Em português e com desenhos 'escuros'... rsrsrs


http://br.mangahost.com/manga/hunter-x-hunter/347/1


Boa leitura ^^

Eu gostei desse capítulo tb ^^

Vemos finalmente o Ging 'mostrando' q o Pariston vai mesmo odiar ele ^^

eles já se odeiam

o Pariston q não sabe oq o Ging é capaz de fazer, ou se é tão forte qto o Netero ou mais inteligente qto ele mesmo(pariston), pelo que notei o Ging ta todo momento atrapalhando os planos do Pariston.., mas isso pode cair no colo do Pariston no momento certo e dar um contra-golpe no Ging.

adorei o Ging brincando de Nen e mostrando como se copia uma habilidade facilmente, kkkkk

linda cena.

outro patamar de mangá. vou deletar One Piece e Bleach da minha lista.
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10715
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Lecastro Qua Jul 16, 2014 10:37 am

vou ler com calma daqui a pouco, no trabalho é complicado....., mas pelo pouco que vi, o manga está bem bacana.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15798
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Lecastro Qua Jul 16, 2014 2:00 pm

Deixa eu entender essa budega em tópicos:

1º - Ging é um copiador (ninja Copy), ou seja, é primo do Kakashi, certo? a única diferença é que ele precisa levar porrada do adversário para conseguir imitar a técnica.

2º - Não entendi ainda a relação do Ging com o Parsiton.

3º - Kikin é a organização que tem como lider o Filho do Netero?

4º - Essa organização tem como lider de frente o elfo que ficou conversando o tempo todo com o Ging nessa capitulo?

5º - O quer dizer com o Ging ser o número 2? número 2 de que?

6º - Pq no final o Ging diz que vai ser número 2 só no nome, que o Pariston é quem deveria continuar liderado? isso tem haver com o Filho do Netero ser o número 1 e o Ging o número 2 no lugar do Pariston que é novo Presidente da Associação?

Estou confuso, HELP!!!
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15798
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por juliorj Qua Jul 16, 2014 4:21 pm

vou esperar a Dmary aparecer para discutir sobre o lance do Numero 01 e numero 02, essa parte é confusa sim, mas é em relação a opção que cada um vai seguir.

Ging e Partiston estão duelando intelectualmente desde a eleição Hunter, a princípio o Ging até agora deu Hat-trick no Partiston várias vezes, ou seja, Partiston ta puto com ele.

minha teoria:

1) Ging está provocando Pariston para ver quem ele realmente é, pois pelo que entendemos o Pariston quer ver o circo pegar fogo e se divertir com a confusão (pai do HISOKA?)

2) Pariston era o vice-lider Hunter por Netero, algo tem aí, Ging só apareceu para impedir do Pariston fazer alguma coisa.

3) O filho de Netero provavelmente sabe quem e o que é Pariston.

4) Ging pode ser mais poderoso que Netero, pois até agora ele não teve dificuldades com nada, na verdade está brincando com todos desde a eleição no novo Chairman.


tem cenas onde o rosto do Pariston aparece em um quadro mais escuro, como um LADO SOMBRIO escondido naquele rostinho bonito.


parece que Kurapika evoluiu muito mais que Gon e Killua.
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10715
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Hatake Danilo Qua Jul 16, 2014 4:39 pm

Olá povo sennin

Meu entendimento até agora:
Parte que está agindo legalmente da história
- A associação hunter está indo para o dark continente como ordem do V6 (era V5 virou V6 depois da entrada do kakin) para ampliação das fronteiras e exploração de novas matérias primas.
- - O principe do país kakin é quem está como lider dessa expedição que tem como guia o Beyond, filho de netero, que firmou acordo com a associação hunter. (Atualmente Beyond é um tipo de prisioneiro)
- - Neste ponto kurapika entra pois quer os olhos de seu clã que estão com o principe
- - Leório e Kurapika são suporte, como os demais zodiacos

Parte submundo
- Ging e Pariston estão indo para o continente negro junto com o junseiquelá
- - Ging quer ser o segundo no comando pois em tese o primeiro é o beyond. Comando da expedição.
- - Pariston tem a intenção de libertar o beyond, já que este, é o seu aliado para mudanças na associação
- - Ging quer recuperar os dados do livro Oeste escrito por Don Freecs
- - Pariston quer saber que tipo de poderes ging possui
- - Ging idem
Ging usou apenas o básico de nen até agora e não se sabe sua habilidade verdadeira, assim ele copiou as habilidades de um dos capangas e também do leório, mas não revelou a sua verdadeira habilidade


Pariston:

como o Rato do zodiaco ele é frio e calculista, sua maior capacidade está em manipular as pessoas.
Para Ging, que era a favor do Netero que tinha Pariston como alguém para se manter próximo pór ser um inimigo a altura, é contra o Pariston e tenta fazer com que esse se descontrole, apenas por diversão.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8295
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Lecastro Qua Jul 16, 2014 9:27 pm

Hatake Danilo escreveu:Olá povo sennin

Meu entendimento até agora:
Parte que está agindo legalmente da história
- A associação hunter está indo para o dark continente como ordem do V6 (era V5 virou V6 depois da entrada do kakin) para ampliação das fronteiras e exploração de novas matérias primas.
   - - O principe do país kakin é quem está como lider dessa expedição que tem como guia o Beyond, filho de netero, que firmou acordo com a associação hunter. (Atualmente Beyond é um tipo de prisioneiro)
   - - Neste ponto kurapika entra pois quer os olhos de seu clã que estão com o principe
   - - Leório e Kurapika são suporte, como os demais zodiacos

Parte submundo
- Ging e Pariston estão indo para o continente negro junto com o junseiquelá
    - - Ging quer ser o segundo no comando pois em tese o primeiro é o beyond. Comando da expedição.
    - - Pariston tem a intenção de libertar o beyond, já que este, é o seu aliado para mudanças na associação
    - - Ging quer recuperar os dados do livro Oeste escrito por Don Freecs  
    - - Pariston quer saber que tipo de  poderes ging possui
    - - Ging idem
    Ging usou apenas o básico de nen até agora e não se sabe sua habilidade verdadeira, assim ele copiou as habilidades de um dos capangas e também do leório, mas não revelou a sua verdadeira habilidade


Pariston:

como o Rato do zodiaco ele é frio e calculista, sua maior capacidade está em manipular as pessoas.
Para Ging, que era a favor do Netero que tinha Pariston como alguém para se manter próximo pór ser um inimigo a altura, é contra o Pariston e tenta fazer com que esse se descontrole, apenas por diversão.  

Não tinha pensado no detalhe do Ging querer o livro, e achei que o poder principal dele era a copia, pelo visto ele é bem mais forte que isso.

Eu ainda acho que o Pariston é o verdadeiro vilão do manga e que os poderes dele são os maiores do manga.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15798
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Dmary Qui Jul 17, 2014 4:37 pm

Obrigada por me esperar, Junior, vou comentar ponto por ponto, mesmo q seja meio repetido, mas pelo menos pra mim fica mais facil ir parte por parte ^^


Coments pra Lecastro ^^
1º - Ging é um copiador (ninja Copy), ou seja, é primo do Kakashi, certo? a única diferença é que ele precisa levar porrada do adversário para conseguir imitar a técnica.

Não é exatamente um copiador, mas tem algo assim na frase dele, quer dizer, ele afirmou q pode copiar todo golpe q receba (diretamente pelo q eu entendi)

Sim, isso vc entendeu direito amigo ^^



2º - Não entendi ainda a relação do Ging com o Parsiton.

Amor e ódio.

Eles se divertem se desafiando, com a diferença q Ging é mais bonzinho no sentido de fazer amigos e ‘somente’ jogar videogames ^^ enqto Pariston quer ver mortes e caos, a diversão dele é diante das pessoas odiando-o por ele fazer as manipulações pra se dar bem ao se divertir, mas como Ging afirmou, apanhar não é o problema, ele não é forte no atake, mas tem uma defesa grande e HP de sobra pra aguentar torturas (cara chato ._.’’’ )




3º - Kikin é a organização que tem como lider o Filho do Netero?

KAKIN é o nome de um Continente/País, ou seja, a mesma coisa q falar q EUA é a América, ou falar de SP (o Estado) e SP (a cidade), tem o mesmo nome, mas são coisas diferentes ._.




4º - Essa organização tem como lider de frente o elfo que ficou conversando o tempo todo com o Ging nessa capitulo?

Elfo? xD
Aaaaah, lembrei!! xD

Ele é o líder das Forças Armadas da Expedição, faz parte dos caras q Beof chamou pra irem ao Continente Negro… Eu sei q fica difícil falar das divisões hierárquicas, mas eu entendi assim:
a) Beof (onde Kakin está financiando e ficará com a ‘glória’)
b) Pariston (agora Ging)
c) Povinho q estavam com beof assim q ele apareceu (aproximadamente 10 pessoas com divisão de cargos parecida com as descritas no Zodiaco)
d) Forças Armadas / Assassinos tercerizados / mercenários (todos nomes pro mesmo grupo q estava escondido, mas já ‘cogitado’ por Ging nos seus cálculos na hora de oferecer dinheiro)
e) Centenas de pessoas q estarão nos barcos q Kakin está construindo ‘-‘

(podem descordar, mas isso é como eu entendi)




5º - O quer dizer com o Ging ser o número 2? número 2 de que?

Na hierarquia na Expedição de Kakin, tirando o posto de Pariston




6º - Pq no final o Ging diz que vai ser número 2 só no nome, que o Pariston é quem deveria continuar liderado? isso tem haver com o Filho do Netero ser o número 1 e o Ging o número 2 no lugar do Pariston que é novo Presidente da Associação?

Ging quer o posto no sentido de poder ir junto, isso q ele deixou claro depois de milhares de páginas e diálogos! xD Só reparar, ele nem lembra como dinheiro começou no assunto, mas ele é o tipo de cara como o Rock Lee… Cria regras e depois as cumpre mesmo q esteja pra morrer… Com a diferença q Ging é muuuuuuito mais inteligente q o Lee e faz regras q consegue realisticamente cumprir ^^






Coments pra Junior
1) Ging está provocando Pariston para ver quem ele realmente é, pois pelo que entendemos o Pariston quer ver o circo pegar fogo e se divertir com a confusão (pai do HISOKA?)

Não, Ging sabe quem Pariston é, o q ele está com dúvida é ATE ONDE ele vai pra se divertir, já q Ging pensa nos outros, mas o Pariston não… lembre-se das 5 mil Chimeras em ovos, Pariston queria q elas fossem hunters, já Ging abominou esse plano e resolveu ficar grupado nele desde então




2) Pariston era o vice-lider Hunter por Netero, algo tem aí, Ging só apareceu para impedir do Pariston fazer alguma coisa.

Como falei acima, Ging quer impedir q Pariston cause a quase extinção da humidade pra se divertir, seja lá o q o Pariston queira…




3) O filho de Netero provavelmente sabe quem e o que é Pariston.

Sim, eles se conheceram a eras e começaram a reunir o pessoal de agora, só esperando Netero morrer .__.




4) Ging pode ser mais poderoso que Netero, pois até agora ele não teve dificuldades com nada, na verdade está brincando com todos desde a eleição no novo Chairman.

Não, Ging não é mais poderoso q o Netero, pois Netero foi e voltou do Continente Negro DUAS VEZES, mas Ging deixou bem claro q ainda não foi até lá (falas da vez q ele conversou com Gon, pois ele saiu da Ilha da Baleia procurando CHEGAR no Continente Negro, e falou q NÃO alcançou o q ele quer até o momento)

Ele não está brincando, está somente dando passos q atrapalhem o Pariston pontualmente, ele nunca teve a vontade de brincar com o Zodíaco, já q ele só estava lá por causa do Netero, ninguem mais ^^





tem cenas onde o rosto do Pariston aparece em um quadro mais escuro, como um LADO SOMBRIO escondido naquele rostinho bonito.

Não só isso, essa foi a reação dele diante da ‘exibição’ do Ging, onde ele venceu TODOS os caras sem fazer nada novo, nada q ele mesmo tenha, não mostrou a habilidade particular dele, Pariston sempre faz essa aura escura qdo Ging mostra q superou um problema sem fazer quase nada, só na base da inteligência e cogitações de movimentos do adversário… Só reparar ^^





parece que Kurapika evoluiu muito mais que Gon e Killua.

Parece?? Isso já está bem claro desde a fase na cidade de York Shin… E afirmo isso tb pautada num argumento q o próprio Togashi falou em (num lembro onde! xD), onde ele quase colocou o Kurapika como protagonista, mas com conversar com o editor dele, Gon ficou como protagonista… Ou seja: Kurapika EH PARA SER UM CARA MAIS FORTE Q GON, maaaaas Gon é como é e será o mais equilibrado no sentido de forte bruta pura, visto q Kurapika se cansa mais rápido do q o Gon, e etc-e-tal ^^








Coments pro Danilo ^^
- A associação hunter está indo para o dark continente como ordem do V6 (era V5 virou V6 depois da entrada do kakin) para ampliação das fronteiras e exploração de novas matérias primas.

Exato, mas essa é a motivação de faxada, pois eles estão mais obedecendo Netero do q cumprindo essas ordens do V6 ^^




- - O principe do país kakin é quem está como lider dessa expedição que tem como guia o Beyond, filho de netero, que firmou acordo com a associação hunter. (Atualmente Beyond é um tipo de prisioneiro)

Eu já falei q eu entendi como FINANCIAMENTO e a os créditos da glória de chegar até lá, mas ele pode ser como um líder político e o Beof se o lider do executivo… algo assim, chamem como quiser, já q a burocracia dessa budegada toda não me interessa!! O q interessa é ver os protagonistas batendo na cara do Pariston!!! \o/ E salvando o mundo só por desafiarem o cara mais forte, não era uma luta pela paz, mas sim testando os limites dos Nens, mas a paz mundial chega por consequência direta dos protagonistas ^^/ é assim q eu penso ^^




- - Neste ponto kurapika entra pois quer os olhos de seu clã que estão com o principe
- - Leório e Kurapika são suporte, como os demais zodiacos

Suportes q se mostrarão chaves para o sucesso real da coisa, assim espero ^^
Kurapika não iria se não tivesse olhos envolvidos! xD



- Ging e Pariston estão indo para o continente negro junto com o junseiquelá

Se a falando dos Assassinos e as forças armadas q o ‘elfo’ é lider, vc está certo, mas se esse nome for sobre os caras do Submundo do Crime, vc está errado, já q a coisa está todinha ligada ao financiamento de Kakin ^^




- - Ging quer ser o segundo no comando pois em tese o primeiro é o beyond. Comando da expedição.

Em tese não, com certeza ^^ como falei nas descrições acima ^^




- - Pariston tem a intenção de libertar o beyond, já que este, é o seu aliado para mudanças na associação

Libertar o Beof é sim um objetivo pré-combinado, mas como Ging parece não saber se isso é bom ou ruim, ele resolveu ficar de olho no Pariston ._.

Mudanças na Associação??
Daonde vc achou q ele quer mudar algo??
Pariston só quer q o q Netero deixou nao fique esquecido, as mudanças q ele tanto falava nas eleições eram coisas mais pra votos e burocracia do q pra mudanças reais... Veja bem, não q ele não queira mudar nada, mas esse não é o objetivo principal, o objetivo dele é se divertir, e a Associação sem Netero nunca mais será a mesma... Alguns acertos Pariston confia q Cheadle faça, mas ele já 'avisou' a mulher q voltaria se ela não fizesse o serviço direito... pra começo de conversa, ela nunca fará tudo como o Presidente pq ela é mais prudente q o Netero, isto tb é bem claro pra mim... mas se não está claro pra outros leitores...

Ema!! EMA!! EMAAA!! Cada um cun-seus-problema!! xDDDD~~



- - Ging quer recuperar os dados do livro Oeste escrito por Don Freecs

Não é recuperar a palavra certa, a palavra certa é ACHAR para LER, ou ainda mais hipoteticamente: achar Don Frecss ainda vagando pelo Continente Negro ainda escrevendo o tal livro ^^




- - Pariston quer saber que tipo de poderes ging possui

Sim, isso foi mais do q claro com esse capitulo dessa semana ^^




- - Ging quer saber que tipo de poderes Pariston possui

Não exatamente, como falei, Ging já supõe como seja os poderes do Pariston, visto q Ging tinha grande ‘intimidade’ com o presidente Netero, e se Netero lutou com o Pariston ‘indiretamente’ por tanto tempo, de certo dividiu suas desconfianças com o Ging, se não for isso, só o Togashi provando, pois tudo nas falas e suposições do Ging já mostram q ele sabe mto bem como o Pariston é e age, e sem saber os poderes dele, seria difícil entender tanto um cara tão articulado como esse cara q realmente parece pai do Hisoka! xD




Ging usou apenas o básico de nen até agora e não se sabe sua habilidade verdadeira, assim ele copiou as habilidades de um dos capangas e também do leório, mas não revelou a sua verdadeira habilidade

Copiou um dos capangas?? Daonde vc tirou isso?... Ele conversou com os caras para entender melhor os poderes q eles usaram no tiroteio, mas o único golpe q Ging usou foi o do Leório .__.!





como o Rato do zodiaco ele é frio e calculista, sua maior capacidade está em manipular as pessoas.
Para Ging, que era a favor do Netero que tinha Pariston como alguém para se manter próximo pór ser um inimigo a altura, é contra o Pariston e tenta fazer com que esse se descontrole, apenas por diversão.

Inimigo não exatamente, mas um adversário pra se ficar de olho… E não é pra provocar o Pariston diretamente, mas sim, para saber ATE ONDE ele vai pra se divertir… Ging não está exatamente se divertindo, mas não pode negar q atrapalhar Pariston o diverte pelo perigo envolvido… A frase q Ging falou pro cabeça de batata lá da Associação sobre o q é diversão resume bem os sentimentos deles em tudo q está fazendo agora:
- O q é mais divertido para um Hunter do q a pesa fazer exatamente o q ele prevê?

No caso, Ging está querendo ‘prender’ Pariston, como uma caçada ‘coadjuvante’ perto da caçada principal dele q é chegar no Continente Negro, visto Tb q Ging quer ir lá pra conhecer e fazer as loucuras SAUDAVEIS q ele gosta, como observar animais, domestica-los, montar neles e etc, mas tudo indica q Pariston só quer ver o lado maligno do lugar, jogar coco no ventilador e rir das pessoas q vão odia-lo por isso .__.’’’ Ele é louco, já falei isso antes??







De resto, espero q possamos conversar mais sobre isso mas de forma respeitosa tá ^^
Se não concordarem ou não entenderem, perguntem, não fiquem falando só q eu to falando besteira sem argumentar nada pra ver se eu só estou com uma visão distorcida das coisas…


Concordando ou descordando, mostre sua opinião sobre os pontos, ok ^^?
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagens : 553
Pontos : 5618
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Dmary Qui Jul 17, 2014 4:52 pm

Ah sim!! Mais uma coisa!!

Vejam os videos desses caras comentando sobre HxH e outros mangás ^^

vale a pena ^^

Não q eu concorde com eles, mas sempre tem um ou outro detalhe q só conversando/ouvindo mesmo pra entender ^^

Eles fazem bons resumos ^^

Link: http://www.genkidama.com.br/videoquest/2014/07/16/shonen-quest-one-piece-753-naruto-685-hunter-x-hunter-347-bleach-589/
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagens : 553
Pontos : 5618
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Dmary Qui Jul 17, 2014 4:57 pm

OBS: por algum motivo, eu chamei o Julio de Junior... sorry, mas to com cólicas menstruais demais pra editar esse post gigante de novo!! Ç~~~~Ç


Dorgas de dores q nem remédio cura! Ç~~~~Ç
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagens : 553
Pontos : 5618
Reputação : 9
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 38
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter x Hunter capítulo 347 Empty Re: Hunter x Hunter capítulo 347

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos