Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões da Sweet

+4
Gamma
Lecastro
Rafael
Sweetheart
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Sugestões da Sweet

Mensagem por Sweetheart Sex Dez 16, 2011 10:04 am

Bom, eu não sou nenhuma mestre em fóruns, mas como já tenho bastante experiencias com design e movimentação deles, sei mais ou menos o que chama atenção. Então como o lecastro disse, estou fazendo uma espécie de livrinho de sugestões.


Like a Star @ heaven Acho que como é um fórum voltado para animes em geral, os icones poderiam ser mais diversificados, ao invez do tema, somente naruto.

Like a Star @ heaven Acho também que o banner deveria ser maior e mais nítido.

Like a Star @ heaven Os ícones de posts novos e tudo mais poderiam ser maior, poderiam ser também o diferencial do lugar, talvez quem sabe gifs animados de animes.

Like a Star @ heaven A hierarquia (modo como os fóruns são distribuidos) deveria ser diferente, como por exemplo ( fórum : Canal Anime / subfóruns : anime/mangá/manhwa) Assim o fórum fica muito mais organizado, simples e bonito.

Like a Star @ heaven As cores em si estão ótimas, cores escuras cansam a visão, e consequentimente casam os usuários.

Like a Star @ heaven E claro, eu vi que Mrdiniz tudo mais, estão como hanks e não como moderadores, eu acho que os grupos deveriam ser divididos, ex Administrados, Moderadores, e Desing, já que por hora o fórum ainda é pequeno, E cada grupo com sua determinada cor, sujiro adm em vermelho, moderadores em azul e designers em roxo.

Essas são algumas das minhas sugestões. Qualquer coisa posso ajudar em tudo. bjos.
Sweetheart
Sweetheart
FAKE

Mensagens : 389
Pontos : 6223
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 33
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Rafael Sex Dez 16, 2011 3:00 pm

boa menina
concordo que seria melhor deixar as coisas mais organizadas por aqui ,no inicio o povo se perde pra achar os topicos aqui.
sobre os icones acho que nãop teria tanta necessidade pra mudalos agora
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8967
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Sweetheart Dom Dez 18, 2011 9:23 pm

Bom, que pena, mas fica a dica né
Sweetheart
Sweetheart
FAKE

Mensagens : 389
Pontos : 6223
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 33
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Lecastro Dom Dez 18, 2011 9:53 pm

Já estou em contato com os outros administradores para viabilizar algumas de suas idéias.

Fica a dica pessoal, a sweetheart chegou e já mostrou serviço, sugiro que façam o mesmo pelo nosso fórum.

Obrigado, menina!!!

espero que possa participar mais, se achar que tem algo faltando e esse algo possa movimentar mais o fórum, fique a vontade nas sugestões. Very Happy
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15771
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Gamma Ter Dez 20, 2011 9:54 am

Lecastro escreveu:Já estou em contato com os outros administradores para viabilizar algumas de suas idéias.

Fica a dica pessoal, a sweetheart chegou e já mostrou serviço, sugiro que façam o mesmo pelo nosso fórum.

Obrigado, menina!!!

espero que possa participar mais, se achar que tem algo faltando e esse algo possa movimentar mais o fórum, fique a vontade nas sugestões. Very Happy


Sugestões da Sweet 250px-Foda-se-meme
Gamma
Gamma
PUNHETAMAN

Mensagens : 13717
Pontos : 32007
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Allan Pedro Ter Dez 20, 2011 11:25 am

Ótimas sugestões, realmente você entende de design pois pensou em coisas bem uteis.
Eu aprovo as idéias da menina... ^^

O que me impressionou é que serei o único a comentar de verdade, algo construtivo sobre as sugestões da menina, galera vamos lá larga mão de vergonha e se expressem mais POW! ashasuhuasuhsa

opiniões na área de sugestões e criatividade, só com 2 ou 3 linhas, mostra que vocês estão meio tímidos considerando que tem membros aqui que já troquei uma idéia, tem uns mlk aqui pra lá de criativos.... ^^
___________________

Vou postar aqui as idéias que realmente me chamou atenção, e que acho possíveis e cabíveis utilizar aqui.
Algumas delas eu já havia pensando mas a forma que ela construiu suas sugestões muito me agradou...

sweetheart escreveu:
Like a Star @ heaven Acho que como é um fórum voltado para animes em geral, os icones poderiam ser mais diversificados, ao invez do tema, somente naruto.

Concordo plenamente, por isso estamos planejando fazer mudanças ao tema e layout talvez, mas estaremos focando essas mudanças mesmo no banner assim variando para diversos animes para não ficarmos presos só aquela figura fixa do naruto.

sweetheart escreveu:
Like a Star @ heaven Acho também que o banner deveria ser maior e mais nítido.
O banner já foi mudado, para a versão natalina( banner meio temporário, mas tudo bem)
Mas, iae o que você achou do banner novo ? de sua opinião,critica,elogia enfim...
pra mim quem editou os dois banner, será muito valida ^^

sweetheart escreveu:
Like a Star @ heaven Os ícones de posts novos e tudo mais poderiam ser maior, poderiam ser também o diferencial do lugar, talvez quem sabe gifs animados de animes.
essa parte dos ícones já é comigo também mas é mais com a juh, pois nós dois estamos responsáveis pelo layout, realmente os ícones nessa parte mereciam esse destaque e atenção...

sweetheart escreveu:
Like a Star @ heaven A hierarquia (modo como os fóruns são distribuidos) deveria ser diferente, como por exemplo ( fórum : Canal Anime / subfóruns : anime/mangá/manhwa) Assim o fórum fica muito mais organizado, simples e bonito.
Ai sim gostei, essa era uma ideia que eu ia lança, mas já que você lançou logicamente que gostei muito.
Pois a divisão e organização das áreas é uma coisa que está me incomodado mesmo, pois está tudo no mesmo bolo meio misturado, acho que devemos mesmo criar e separar as áreas por suas categorias tipo:
área e tópicos de comedia como Mussun, no seu espaço de "comedia ".
E animes e mangás na área de Nihon.
E por ai vai, aprovo bastante essa ideia....

Bem espero que me responda o mais rápido possível moça, pois realmente gostei de suas idéias.
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Mensagens : 2492
Pontos : 9571
Reputação : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Spellcaster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Lecastro Ter Dez 20, 2011 1:36 pm

Allan Pedro escreveu:
sweetheart escreveu:
Like a Star @ heaven A hierarquia (modo como os fóruns são distribuidos) deveria ser diferente, como por exemplo ( fórum : Canal Anime / subfóruns : anime/mangá/manhwa) Assim o fórum fica muito mais organizado, simples e bonito.
Ai sim gostei, essa era uma ideia que eu ia lança, mas já que você lançou logicamente que gostei muito.
Pois a divisão e organização das áreas é uma coisa que está me incomodado mesmo, pois está tudo no mesmo bolo meio misturado, acho que devemos mesmo criar e separar as áreas por suas categorias tipo:
área e tópicos de comedia como Mussun, no seu espaço de "comedia ".
E animes e mangás na área de Nihon.
E por ai vai, aprovo bastante essa ideia....

Bem espero que me responda o mais rápido possível moça, pois realmente gostei de suas idéias.

Estarei dando a devida atenção para esse ponto.

Logo que me liberar dos concursos e prêmios para o final do ano, vou dar a atenção que esse ponto merece.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15771
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por HL Ter Dez 20, 2011 11:49 pm

Concordo assim ficaria muito organizado e nao ficaria muitos foruns!!
HL
HL
KAGE
KAGE

Mensagens : 3320
Pontos : 10876
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Sampa

https://sennin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Sweetheart Qua Dez 28, 2011 3:56 pm

então


O banner ficou legal, mas não curti tanto assim, por ser uma art fan, vou fazer um banner e dai me falam o que acham.

As categorias deveriam ser assim mesmo

area mussum, seria tecnicamente só de comédias e tal, era bem isso que eu queria dizer, espero poder ajudar mais.
Sweetheart
Sweetheart
FAKE

Mensagens : 389
Pontos : 6223
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 33
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Sweetheart Qua Dez 28, 2011 4:19 pm

Sugestões da Sweet 2q2fhpd
Sweetheart
Sweetheart
FAKE

Mensagens : 389
Pontos : 6223
Reputação : 12
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 33
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões da Sweet Empty Re: Sugestões da Sweet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos