Capitulo - 340
+2
MrDiniz
LPauli
6 participantes
Sennin :: Manga :: Hunter x Hunter
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5003
Reputação : 59
Re: Capitulo - 340
Pensei que ia acabar, mas vai começar outra saga... caraca Filho do Netero ruim? vai ser tenso
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
Puxa...que surpresa... confrontos resolvidos da saga anterior....
E derepente....um monte de coisa nova...
Vamos ver no que vais dar. E pra variar caça ao Jin.
E derepente....um monte de coisa nova...
Vamos ver no que vais dar. E pra variar caça ao Jin.
Hatake Danilo- Shichibukai
Pontos : 8464
Reputação : 45
o foda é que ele nem explicou nada direito... nem a aranha... nem como o Kurapika conseguiu os olhos do clã dele....
Tomara que esta saga melhore bem
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
[2]MrDiniz escreveu:o foda é que ele nem explicou nada direito... nem a aranha... nem como o Kurapika conseguiu os olhos do clã dele....
Acho q o Togashi gostou do Capitulo de Bakuman onde se comenta como é interessante um capitulo sem fadas, mas q conta mta coisa!! xDDDD
O q eu achei mais estranho foi a criatura 'mágica' transformada no Guarda dos Zaoldyeck... O q o bicho tava fazendo no enterro do cara?? xD Enganou até a Canária '-' (sei lá como escreve o nome da menina morena lá '-')
Última edição por Dmary em Qua Abr 30, 2014 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Dmary- ESPADA
Pontos : 5787
Reputação : 9
DmaryDmary escreveu:[2]MrDiniz escreveu:o foda é que ele nem explicou nada direito... nem a aranha... nem como o Kurapika conseguiu os olhos do clã dele....
Acho q o Togashi gostou do Capitulo de Bakuman onde se comenta como é interessante um capitulo sem fadas, mas q conta mta coisa!! xDDDD
O q eu achei mais estranho foi a criatura 'mágica' transformada no Guarda dos Zaoldyeck... O q o bicho tava fazedno no enterro do cara?? xD Enganou até a Canária '-' (sei lá como escreve o nome da menina morena lá '-')
nao ligue, Togashi faz HXH drogado como a maioria dos mangákas, esse tempo é tratamento pra recuperar forças, kkkkk
Não acho q os mangakás usem drogas '-' pode ser inocente de minha parte, mas eu creio no q Bakuman conta '-' não em enredo, mas em forma de vida num geral '-'juliorj escreveu:Dmary :D:D
nao ligue, Togashi faz HXH drogado como a maioria dos mangákas, esse tempo é tratamento pra recuperar forças, kkkkk
Dmary- ESPADA
me explique como um mangaka tem a ideia de criar um anime onde os COLEGIAIS se matam por simples sentimentos ou que monstros saem do nada e começam a matar pessoas nas ruas e um criança, pre-adolescente, salva todo mundo?Dmary escreveu:Não acho q os mangakás usem drogas '-' pode ser inocente de minha parte, mas eu creio no q Bakuman conta '-' não em enredo, mas em forma de vida num geral '-'juliorj escreveu:Dmary :D:D
se isso nao é estar drogado, imagine se tivessem.
huahauhauhauha
não é critica, é um estado mental acima do normal mesmo.
Eu não entendi a sua lógica sobre o efeito das dorgas e os enredos... A coisa é mto simples: faça-se o q vende, oq gostam de ver, oq assusta, oq surpreende, o q o publico alvo se identifique '-' No caso, pessoas jovens salvando o mto, pessoas destruindo coisas por estar de saco cheio de tudo, exageros no q é amar, etc... Tudo começa com a imaginação, depois entra o q vc gosta e vem o publico alvo, aí vc soma com a gana em ganhar dinheiro... Aí sai o q vc citou acima '-'juliorj escreveu:me explique como um mangaka tem a ideia de criar um anime onde os COLEGIAIS se matam por simples sentimentos ou que monstros saem do nada e começam a matar pessoas nas ruas e um criança, pre-adolescente, salva todo mundo?
huahauhauhauha
Fatos '-' Não necessariamente uso de drogas '-'
Dmary- ESPADA
Dmary escreveu:Eu não entendi a sua lógica sobre o efeito das dorgas e os enredos... A coisa é mto simples: faça-se o q vende, oq gostam de ver, oq assusta, oq surpreende, o q o publico alvo se identifique '-' No caso, pessoas jovens salvando o mto, pessoas destruindo coisas por estar de saco cheio de tudo, exageros no q é amar, etc... Tudo começa com a imaginação, depois entra o q vc gosta e vem o publico alvo, aí vc soma com a gana em ganhar dinheiro... Aí sai o q vc citou acima '-'juliorj escreveu:me explique como um mangaka tem a ideia de criar um anime onde os COLEGIAIS se matam por simples sentimentos ou que monstros saem do nada e começam a matar pessoas nas ruas e um criança, pre-adolescente, salva todo mundo?
huahauhauhauha
Fatos '-' Não necessariamente uso de drogas '-'
concorde comigo q não é normal, hahahuhauhauhaa, hauhauha, é tao divertido, mas é insano mesmo, hahauhuha
uhauauhauhah
- Spoiler:
- até Hoje eu não esqueço os capitulos épicos do Apocalipse em BERSERk, o nascimento de FENTO, conclusão e salvamento do Gatts
Página 1 de 2 • 1, 2
Sennin :: Manga :: Hunter x Hunter
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|