Capitulo - 502
+5
Lecastro
Uzumaki_De
juliorj
Hatake Danilo
LPauli
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5003
Reputação : 59
Re: Capitulo - 502
Capítulo salvo pela aparição do Kempachi...mandou bem....finalmente estão livres do Ichigo!!
Hatake Danilo- Shichibukai
Pontos : 8464
Reputação : 45
finalmente algo de bom nesse alvejante
KENPACHI salvando o mangá mais uma vez
espero que ele desperte pelo menos a SHIKAI
KENPACHi SHIKAI >> ICHIGO BANKAI
Kenpachi bankai >>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo colossal, planetario >>>>>>ichigo bankai
espero q o autor tenha capacidade de fazer o kenpachi evoluir
KENPACHI salvando o mangá mais uma vez
espero que ele desperte pelo menos a SHIKAI
KENPACHi SHIKAI >> ICHIGO BANKAI
Kenpachi bankai >>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo colossal, planetario >>>>>>ichigo bankai
espero q o autor tenha capacidade de fazer o kenpachi evoluir
Não lembro onde eu li, mas parece que a espada do Zaraki esta em um estado de Shikai permanente, mas, eu também li em outro lugar que aquela zampakutou não tem espirito, logo sem shikai e sem Bankai...
Mas, não se pode negar, o Zaraki veio para salvar o dia dessa vez...
Mas, não se pode negar, o Zaraki veio para salvar o dia dessa vez...
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5003
Triste pela morte de Byakuya... agora o zaraki aparecendo e ainda com tres nas costas ai é pra arrebentar com Hitler... ta na hora do zaraki.... e ta faltando aparecer os vizards.
Uzumaki_De- Chuunin
Pontos : 5303
Reputação : 4
Capitulo bom pra caralho.......até que enfim.
Somente dois comentários para o manga, o primeiro é que o Seu Flor não morreu e isso é um fato.
o segundo.........
Lecastro, wins!!!!!!!!!
Ou seja, ele e o Ichigo, conforme o Julio mencionou, serão a chave da guerra, Zaraki com o maior poder destrutivo do manga e o Ichigo com um Bankai que não pode ser capturada.
Eu ainda aposto na Bankai do Zaraki, ainda acho que ele vai despertar um poder além de todos os Shinigamis e vai despertar um poder adormecido nunca antes visto.
Conforme já tinha mencionado, Rafael........SERÁ UM PRAZER INENARÁVEL.....
Somente dois comentários para o manga, o primeiro é que o Seu Flor não morreu e isso é um fato.
o segundo.........
Lecastro escreveu:O zaraki será o cara dessa guerra, é o único que tem
poder de uma Bankai sem precisar usar uma, ele não aparecer ainda é
muito estranho e acredito que seja por isso mesmo, ele será o cara dessa
guerra.
Lecastro, wins!!!!!!!!!
Lecastro escreveu:
O
velho gagá já disse que o Zaraki tem o mesmo poder destrutivo dele, sem
usar uma Bankai, ou seja, ele será o cara dessa guerra, junto com o
Magrela.
Ou seja, ele e o Ichigo, conforme o Julio mencionou, serão a chave da guerra, Zaraki com o maior poder destrutivo do manga e o Ichigo com um Bankai que não pode ser capturada.
Lecastro escreveu:acho que a Bankai do Zaraki
está muito além disso, é muito mistério para ser algo simples, mas
pensando em todas as cagadas que o Quadrado...., digo Kubo já fez acho
que é viável ser algo bem tosco.
Eu ainda aposto na Bankai do Zaraki, ainda acho que ele vai despertar um poder além de todos os Shinigamis e vai despertar um poder adormecido nunca antes visto.
Rafael escreveu:vamos
fazer uma aposta então,no dia que o zaraki mostrar uma banbkai pode
pintar meu nick de rosa e mudar meu status pra emo baitola
Lecastro escreveu:
Será um prazer inenarrável....
Conforme já tinha mencionado, Rafael........SERÁ UM PRAZER INENARÁVEL.....
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
Bom, eu veio falando a vários capítulos, que queria ver o Zaraki em ação, porém ele chegou pra lutar com nada mais, nada menos, que o chefe nazista, vamos ver o que nos aguarda.
Duvido muito que Byakuya tenha morrido tão facilmente, sem nem ao menos ter causado ferimentos aos seu oponente, seria um insulto ao seu personagem caso isso realmente tenha acontecido.
O Kubo não tem nem criatividade para inventar bankai dos outros capitães, imagine se ele ira perde tempo criando uma pro Zaraki, sendo o único que foi dito por todo o mangá, que é o único capitão sem bankai.
Duvido muito que Byakuya tenha morrido tão facilmente, sem nem ao menos ter causado ferimentos aos seu oponente, seria um insulto ao seu personagem caso isso realmente tenha acontecido.
O Kubo não tem nem criatividade para inventar bankai dos outros capitães, imagine se ele ira perde tempo criando uma pro Zaraki, sendo o único que foi dito por todo o mangá, que é o único capitão sem bankai.
Jean Wilt- Avatar
Pontos : 7272
Reputação : 14
bom capitulo
por essa não esperava zaraki de cara indo enfrentar o rei
e tio lecastro a aposta ainda ta de pé se voce perder vai ter que colocar uma foto do sasuke na sua sign escrito "eu amo o sasuke"
por essa não esperava zaraki de cara indo enfrentar o rei
e tio lecastro a aposta ainda ta de pé se voce perder vai ter que colocar uma foto do sasuke na sua sign escrito "eu amo o sasuke"
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
a aposta não era essa, mas eu aceito......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O zaraki vai surpreender e o Ichigoem breve sai daquela merda lá, mas só vai conseguir sair de lá com a ajuda do Ishida e isso é um fato, mas uma previsão do Tio Lecastro.
O zaraki vai surpreender e o Ichigoem breve sai daquela merda lá, mas só vai conseguir sair de lá com a ajuda do Ishida e isso é um fato, mas uma previsão do Tio Lecastro.
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
carai a porra ta ficando séria (as apostas acima) huauhauaua
Enfim, o mana ta foda, os quincy estão humilhando os capitães.... e o Zaraki... o cara é foda... eu sinceramente por um lado queria que ele despertasse a bankai.... mas por outro, eu preferia que ele continuasse assim, sendo o cara sem bankai.
Enfim, o mana ta foda, os quincy estão humilhando os capitães.... e o Zaraki... o cara é foda... eu sinceramente por um lado queria que ele despertasse a bankai.... mas por outro, eu preferia que ele continuasse assim, sendo o cara sem bankai.
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|