Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

+2
Gamma
Rafael
6 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por LPauli Qui Fev 28, 2013 12:16 pm

Que p....

Double posta para avisar, saiu o capitulo 32 no MangaReader:

http://www.mangareader.net/assassination-classroom/32

E na Kyodau Scans também

http://kyodai.net63.net/wp/
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4832
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por LPauli Qua Abr 24, 2013 9:10 pm

Tripple !?

Esse tópico ta parado mesmo...

Em todo caso, novos capitulos lançados, e ora vejam só...

Essa merda ta tomando rumo e ficando cada vez mais interessante, fazendo frente diretamente a One Piece, pena uqe não sera um mangá que não va durar tanto quanto, pois se dura-se certametne iria acabar virando em muita enrolação.

http://www.mangareader.net/assassination-classroom
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4832
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por juliorj Qui Abr 25, 2013 9:49 am

não sei como vcs aguentam ver mais um manga/anime colegial chato.
:/

:/

juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10713
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por LPauli Qui Abr 25, 2013 10:20 am

juliorj escreveu:não sei como vcs aguentam ver mais um manga/anime colegial chato.
:/

:/


Não sei como você consegue ser tão Sasuke Biba Loka Uchiha e se concentrar apenas em um unico estilo de mangá...
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4832
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por juliorj Qui Abr 25, 2013 11:15 am

LPauli escreveu:
juliorj escreveu:não sei como vcs aguentam ver mais um manga/anime colegial chato.
:/

:/


Não sei como você consegue ser tão Sasuke Biba Loka Uchiha e se concentrar apenas em um unico estilo de mangá...

QUAL seria esse estilo de mangá?

eu tento ver de Bundinha de Fada até o desconhecido Green Blood.

vcs estão é doentes de tanto "COLEGIAL" isso sim.

obs: já li quase todo o mangá de Shingeki no Kyojin, é muito doido. Ultimos capitulos q sairam estão otimos.

obs 2: abandonem essa merda aqui, vamos para os mangás de verdade.

obs 3: Volta HUNTER x HUNTER
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10713
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por LPauli Sex Abr 26, 2013 12:58 pm

Sinceramente, não sei como você ainda não se sente saturado com mangás de batalha, tudo bem, eles são os mais emocionantes, mas memso asism, chega uma hora que começa a dar nos nervos.

Sobre os mangás de "colegial" como voce disse, tem alguns que são bem de menininha mesmo, mas tem outros que também possuem elementos de batalha no meio, uma veia comica ou até mesmo elementos de drama e tragédia, o que faz eles terem seu próprio mérito.

Assassination Classroom, pode ser um mangá colegial, mas além de envolver elementos de batalha (nada como super poderes (tirando o professor)), a forma como esse mangá é trabalhado tem feito ele disputar o primeiro lugar da Jump diretamente com One Piece.

Não precisa ler se não quiser, mas também não precisa despersar outros tipos de mangá ezendo ue só tal e tal prestam. Diferentes pessoal possuem diferentes gostos para mangás, animes, músicas, filmes ou sejá lá o que for que esteja envolvido com a cultura. Eu por exemplo asisto e leio de tudo, emboa muitas coiss e abandone logo a´pos começar pelo fato de o conteúdo não me agradar. Aposto que você, memso em meio aos mangás de batlha sangrenta qeu você tanto adora deve ter um ou outro que você despreze



Já aiu a RAW do capitulo 41 e esta simplesmente animal, não sei toriko da mesma edição, mas vai passar OP co muita vantagem
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4832
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Rafael Seg maio 06, 2013 1:04 pm

consegui colocar os capitulos em dia,o final do jogo de basebal foi bem inesperado pensei que a classe E fosse perder,e agora entrou esse professor doidão,e o nagisa vai sair no pal com ele
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8992
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por LPauli Seg maio 06, 2013 7:33 pm

To que ja não me aguento mais de vontade de ler o capitulo 42, porque tanto o 40 quanto o 41 estão show de bola...

Agora só nos resta esperar até segunda que vem para ter o 42 em inglês, ja uqe em português só daqui quase 2 ou 3 semanas
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Mensagens : 13243
Pontos : 4832
Reputação : 59
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Rafael Qui Jun 27, 2013 6:47 pm

finalmente a shinsekai voltou a traduzir , nesse capitulo o pesdsoal ta se aproveitando da fraqueza do koro sensei a aguá ,e no meio disso o desenvolvimento da representante de classe
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8992
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Rafael Qui Jul 04, 2013 5:22 pm

finalmente o retorno do irmão do korosensei agora a porra ficou seria
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8992
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom) - Página 7 Empty Re: Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos