Capitulo - 302
3 participantes
Sennin :: Manga :: Fairy Tail
Página 1 de 1
Capitulo - 302
Esses japas estão ficado loucos, tudo esta saindo mais cedo do que de costume.
http://www.mangareader.net/fairy-tail/302
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5004
Reputação : 59
Re: Capitulo - 302
LPauli escreveu:Esses japas estão ficado loucos, tudo esta saindo mais cedo do que de costume.
DEVE ser igual quando sai um jogo famoso, nego rouba no transporte dos fornecedores antes de chegar na loja
os proprios funcionarios que transportam
lindo nao.
unica explicação que tenho. Preciso provar né...
kkk
falando de bundinha de fada..
Cada capitulo que passa, Zeref está mais proximo de ser revelado com Dragon Slayer.
até a fadinha fantasma, deve usar o mesmo esquema de imortalidade, mas sem corpo.
Eu acho que zeref é os dois, tanto acnologia quanto o proprio zeref.
De alguma forma ele se transformou no dragão (um ser teoricametne imortal), porém separou seu fragmento humano restante para formar Zeref, porém, o poder de ambos esta ligado, o que tanto torna Zeref Imortal, como também o torna incrivelmente poderoso.
Mas, é claro, isso pode ser uma faca de dois gumes, pois se um morrer, o outro também irá morrer.
Ou não, se for o caso, e ele tiver usado a magia de separação de forma correta, ele poderia ter criado uma situação onde os dois (Zeref e Acnologia) deveriam ser mortos ao mesmo tempo para que a morte seja efetiva.
De alguma forma ele se transformou no dragão (um ser teoricametne imortal), porém separou seu fragmento humano restante para formar Zeref, porém, o poder de ambos esta ligado, o que tanto torna Zeref Imortal, como também o torna incrivelmente poderoso.
Mas, é claro, isso pode ser uma faca de dois gumes, pois se um morrer, o outro também irá morrer.
Ou não, se for o caso, e ele tiver usado a magia de separação de forma correta, ele poderia ter criado uma situação onde os dois (Zeref e Acnologia) deveriam ser mortos ao mesmo tempo para que a morte seja efetiva.
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5004
Reputação : 59
LPauli escreveu:Eu acho que zeref é os dois, tanto acnologia quanto o proprio zeref.
NÃO ME VENHA COM outro orochimaru jackson sama, ORCRUX
huauhauhaa
mas tem o lance do ZEREF conhecer o Natsu e a principio nao querer a morte do Natsu.
em algum momento se o autor nao se perdeu novamente, deve mostrar como o ZEREF conheceu o natsu
essa brincadeira de voltar no tempo, nao curti muito
achava melhor que seria poder para invocar um ser celestial SECRETo/BANIDo tão forte qto acnologia usando as 12 chaves.
na boa... o zeref é dragon slayer isso é fato.... agora a imagem que apareceu do acnologia antes de se tornar dragao... é o natsu ali... entao acho eu q o natsu é tão velho qto zeref... e dragnell faz parte da outra linha de batalha da guerra civil dos dragões.
Uzumaki_De- Chuunin
Pontos : 5304
Reputação : 4
Sennin :: Manga :: Fairy Tail
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|