Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo - 302

3 participantes

Ir para baixo

Capitulo - 302 Empty Capitulo - 302

Mensagem por LPauli Qui Out 04, 2012 10:47 am

Esses japas estão ficado loucos, tudo esta saindo mais cedo do que de costume.

http://www.mangareader.net/fairy-tail/302
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Pontos : 5004
Reputação : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo - 302 Empty Re: Capitulo - 302

Mensagem por juliorj Qui Out 04, 2012 11:18 am

LPauli escreveu:Esses japas estão ficado loucos, tudo esta saindo mais cedo do que de costume.

http://www.mangareader.net/fairy-tail/302

DEVE ser igual quando sai um jogo famoso, nego rouba no transporte dos fornecedores antes de chegar na loja

Very Happy
Very Happy
Razz

os proprios funcionarios que transportam Very Happy
lindo nao.
unica explicação que tenho. Preciso provar né...

kkk

falando de bundinha de fada..

Cada capitulo que passa, Zeref está mais proximo de ser revelado com Dragon Slayer.
até a fadinha fantasma, deve usar o mesmo esquema de imortalidade, mas sem corpo.
juliorj
juliorj
Sayajin

Pontos : 10885
Reputação : 3

http://hell.com

Mensagem por LPauli Qui Out 04, 2012 11:43 am

Eu acho que zeref é os dois, tanto acnologia quanto o proprio zeref.

De alguma forma ele se transformou no dragão (um ser teoricametne imortal), porém separou seu fragmento humano restante para formar Zeref, porém, o poder de ambos esta ligado, o que tanto torna Zeref Imortal, como também o torna incrivelmente poderoso.

Mas, é claro, isso pode ser uma faca de dois gumes, pois se um morrer, o outro também irá morrer.

Ou não, se for o caso, e ele tiver usado a magia de separação de forma correta, ele poderia ter criado uma situação onde os dois (Zeref e Acnologia) deveriam ser mortos ao mesmo tempo para que a morte seja efetiva.
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Pontos : 5004
Reputação : 59

Mensagem por juliorj Qui Out 04, 2012 12:26 pm

LPauli escreveu:Eu acho que zeref é os dois, tanto acnologia quanto o proprio zeref.

De alguma forma ele se transformou no dragão (um ser teoricametne imortal), porém separou seu fragmento humano restante para formar Zeref, porém, o poder de ambos esta ligado, o que tanto torna Zeref Imortal, como também o torna incrivelmente poderoso.

Mas, é claro, isso pode ser uma faca de dois gumes, pois se um morrer, o outro também irá morrer.

Ou não, se for o caso, e ele tiver usado a magia de separação de forma correta, ele poderia ter criado uma situação onde os dois (Zeref e Acnologia) deveriam ser mortos ao mesmo tempo para que a morte seja efetiva.

NÃO ME VENHA COM outro orochimaru jackson sama, ORCRUX
huauhauhaa

mas tem o lance do ZEREF conhecer o Natsu e a principio nao querer a morte do Natsu.
em algum momento se o autor nao se perdeu novamente, deve mostrar como o ZEREF conheceu o natsu
essa brincadeira de voltar no tempo, nao curti muito
achava melhor que seria poder para invocar um ser celestial SECRETo/BANIDo tão forte qto acnologia usando as 12 chaves.
juliorj
juliorj
Sayajin

Pontos : 10885
Reputação : 3

http://hell.com

Mensagem por Uzumaki_De Sáb Out 13, 2012 7:12 pm

na boa... o zeref é dragon slayer isso é fato.... agora a imagem que apareceu do acnologia antes de se tornar dragao... é o natsu ali... entao acho eu q o natsu é tão velho qto zeref... e dragnell faz parte da outra linha de batalha da guerra civil dos dragões.
Uzumaki_De
Uzumaki_De
Chuunin

Pontos : 5304
Reputação : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo