Capitulo 529 - ??????????????????????
+4
Rafael
Hatake Danilo
Jean Wilt
Lecastro
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Capitulo 529 - ??????????????????????
http://www.mangareader.net/bleach/529
Depois de capitulos acima da média com o Zaraki, temos nos últimos 2 capitulos algo que não bate com quem está prestes a terminar um manga, temos um capitulo lento, sem muito objetivo e sem sentido......
Depois de capitulos acima da média com o Zaraki, temos nos últimos 2 capitulos algo que não bate com quem está prestes a terminar um manga, temos um capitulo lento, sem muito objetivo e sem sentido......
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
Re: Capitulo 529 - ??????????????????????
Não concordo, o kubo está aproveitando pontas soltas na história... Ficou bem interessante.
Jean Wilt- Avatar
Pontos : 7272
Reputação : 14
eu não vi nada de interessante e acho que apesar de uma boa oportunidade de focar no Isshin, não vi nada que pudesse modificar ou melhorar o rumo da história.
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
pelo visto o objetivo é explicar a origem do ichigo e o porque dele ter um hollow dentro dele....
com o retorno do aizen e sua turma provavelmente teremos uma resposta ao nascimento do magrela.
com o retorno do aizen e sua turma provavelmente teremos uma resposta ao nascimento do magrela.
Hatake Danilo- Shichibukai
Pontos : 8464
Reputação : 45
finalmente o kubo começou a amarrar as pontas soltas,gostei bastante desse capitulo
pelo que deu pra perceber o kubo ta fechando o passado dos personagens ,pra depois partir pra porrada
primeiro o velho depois a unohana e o kenpachi e agora o ishin e a mãe do ichigo
pelo que deu pra perceber o kubo ta fechando o passado dos personagens ,pra depois partir pra porrada
primeiro o velho depois a unohana e o kenpachi e agora o ishin e a mãe do ichigo
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
te3ve ZARAKI neste capitulo, já não foi um capitulo Inutil.
explicou bastante coisa UTIL.
e
vamos descobrir que a Mãe do Ichigo era ou nao uma vadia.
explicou bastante coisa UTIL.
e
vamos descobrir que a Mãe do Ichigo era ou nao uma vadia.
o capitulo foi bom sim, o pai do Ichigo é um bom personagem e não deixou a qualidade despencar depois que tirou o foco do Zaraki, não lembrava dele ser capitão da 10ª divisão e a Matsumoto ser uma tenente forever alone.
Clarck- Avatar
Pontos : 4633
Reputação : 15
do fato do magrela ter um hollow dentro dele é facil... é o harry poter no manga o holow foi matar ele e a vadia da quincy não deixou e conjurou um feitiço e ricochiteou no viado do magrela e ele tem o poder hollow dentro dele.. e ele vai ter que se matar pra recuperar a bankai zangetsu.....kkkkkkk
bleach ta ficando uma merda igual ao naruto vai e volta tao no passado de novo....
mas vamos ver o ishin em ação
bleach ta ficando uma merda igual ao naruto vai e volta tao no passado de novo....
mas vamos ver o ishin em ação
Uzumaki_De- Chuunin
Pontos : 5303
Reputação : 4
Como o Aizen apareceu, e aparentemente essa história que esta sendo mostrada agora sobre o Ishin se passa na época onde apareceram os primeiroas Vaizards não seria de se estranhar que o Hollow do Ichigo seja de uma possivel contaminação do Ishin por aquele processo maluco daquela merda de pedra (que eu não lembro mais o nome) que é capaz de realizar os desejos de quem esta perto dela.
Sobre a mãe do Ichigo ser quincie só explica o porque dele poder usar os poderes do sangue dos quincies.
Agora, sobre a zampa do magrela, eu ach oque o segredo pode estar relacionado ao seu emblema shinigami, ou talvez a algum apetrexo que a mãe dele tenha lhe dado a muito tempo, mas eu acho pouco provavel que ele apareça usando as flechinhas dos quincies, ja uqe ai seria apelar demais pois o cara teria todos os tipos de poderes possiveis e imaginaveis...
Sobre a mãe do Ichigo ser quincie só explica o porque dele poder usar os poderes do sangue dos quincies.
Agora, sobre a zampa do magrela, eu ach oque o segredo pode estar relacionado ao seu emblema shinigami, ou talvez a algum apetrexo que a mãe dele tenha lhe dado a muito tempo, mas eu acho pouco provavel que ele apareça usando as flechinhas dos quincies, ja uqe ai seria apelar demais pois o cara teria todos os tipos de poderes possiveis e imaginaveis...
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5003
Reputação : 59
me veio a mente agora,que o aizen poderia ter feito algo ao ichigo quando ele ainda estava na barriga da mãe ,pranejando que no futuro o ichigo se tornasse um ibrido de todas as especies
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|