Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temporada de Verão 2013

2 participantes

Ir para baixo

Temporada de Verão 2013  Empty Temporada de Verão 2013

Mensagem por Rafael Dom Jun 23, 2013 4:32 pm

Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8993
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2013  Empty Re: Temporada de Verão 2013

Mensagem por juliorj Seg Jun 24, 2013 11:04 am

lixo
lixo lixo
lixo
tudo anime colegial sem graça e sem guerras e sem sangue
lixo lixo lixo


a unica coisa que salvará esses meses de LIXO ANIME será o fato de eu ter BERSERK GOLDEN AGE ARC parte 3 aqui em casa em 1080P lindo, sem censura, igual o mangá
PERFeição
MARAVILHOSAS cenas
foda demais

passarei todo dia na minha tv de 42" BERSERK, é muito supremo
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10714
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2013  Empty Re: Temporada de Verão 2013

Mensagem por Rafael Seg Jun 24, 2013 2:35 pm

depois de anilisar cada um dos animes ,assistir aos trailer e pesquisar informações de estudio e diretores ,fiz minha listinha talves seja ultil pra quem esta indeciso no que ver nessa tempora




Gin no Saji – Silver Spoon  
pra quem não sabe é da mesma autora de fullmetal alchiste ,o mangá é muito bom e vale apena pra quem gosta de slic of life ,tambem essa historia é meio que auto biografica a autora colocou algumas coisas relacionadas com esperiencis de sua vida 

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! – Watamote! 
esse é um caso peculiar o mangá é publicado na internet em uma revista online ,assim como one peunchman o sucesso foi tamnto que prta surpresa de muitos acabou ganhando um anime mesmo se tratando de um mangá lançado na internete ao inves de uma revista de mangá como é o comun
é um mangá de comedia sobre uma menina que tem dificuldades em se socializar e quer ser popular ,eeu acompanho o mangá a um bom tempo e me divirto muito, mas humor é algoi relativo entao aconcelho a pelo menos dar um olhada no primeiro episodio e vejam se gostam


Highschool DxD 
bom esse é um pouco mais pessoal ,é a segunda tempora entao quem não viu a primeira não vai entender porra nenhum ,basicamente é um higscool of the dead só que em vez de zumbis temos demonios ,e é claro peitos e muita putaria 
se você se imcomoda com echi desnecessario e afins passe longe 



Gifuu Doudou!!: Kanetsugu to Keiji  
anime historico ,que fala do japão na era sengoku e das figuras importante pro pais naquela epoca ,esse anime é só pra quem se interessa por historia da cultura japonessa ,se você não se interessa com certeza vai achar mais chato o que aula de historia na escola

Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei – The Animation  
o tema desse anime é meio bizarro ,mas ainda sim pode ser um otimo misterio com um boa dosse de violencia e sangue

Kamisama no Inai Nichiyoubi 
tenho um bom presentimento sobre esse anime ,aseado numa light novel assim como sao ,esse anime tem uma pegada mais seria envolvendo misterio ,esse anime entra na categoria "não julgue um livro pela capa" ou seja apesar da protagonista ser uma guria fofinha o anime vai ser bem mais tenso

Blood Lad    
tenho um bom presentimento sobre esse anime,uma mistura de comedia e porrada pode sser bem divertido ,pelos trailer que vi a animação esta bem acima da media 

bom é isso essas sao as minhas apostas pra proxima temporada
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8993
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Temporada de Verão 2013  Empty Re: Temporada de Verão 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos