Bleach 556 - QUE MERDA!!!!
4 participantes
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
Re: Bleach 556 - QUE MERDA!!!!
só a ultima pagina que valeu a pena
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
nem vou perder meu tempo baixando essa merda.
Lecastro- A MÚMIA
bacana a nova bankai do dogão(no more dog)
Legal a tecnica de treinamento em que o cão está tão bem treinado que fica a cara do dono... literalmente...
só achei que faltou explicação da tecnica...e pelo que lembro apesar de terem a sensação de estarem vivos os shinigamis são almas... portanto de onde ele tirou o coração?
Legal a tecnica de treinamento em que o cão está tão bem treinado que fica a cara do dono... literalmente...
só achei que faltou explicação da tecnica...e pelo que lembro apesar de terem a sensação de estarem vivos os shinigamis são almas... portanto de onde ele tirou o coração?
Hatake Danilo- Shichibukai
Pontos : 8464
Reputação : 45
da bunda do Kubo........esse doente é uma besta quadrada...pqp!!!
Não vi nada demais nessa bosta de bankai, deve ter o mesmo ponto fraco da anterior e com certeza vai tomar ferro de alguém já já.
Não vi nada demais nessa bosta de bankai, deve ter o mesmo ponto fraco da anterior e com certeza vai tomar ferro de alguém já já.
Lecastro- A MÚMIA
achei ele a cara do tsuchi-gumo do Nurahiryon
parece ser bem forte..eo o komamura parece estar bem confiante...e muito mais forte
parece ser bem forte..eo o komamura parece estar bem confiante...e muito mais forte
Vendo com mais calma, até que existe uma história interessante por trás de todo o processo de crescimento do Mogli (O Menino Lobo), ele mudou de forma, aparentemente está mais seguro de si e sua Bankai ficou mais sombria.
É óbvio que o Hirako não morreu, até pq se isso acontecesse seria a maior mancada do Kubo.
Hinamori é muito inútil....pqp!!! só serviu para ser a doméstica do Aizen mesmo.
Falando em Aizen ainda acho que ele será central nesse guerra, sendo para o bem ou para o mal.
É óbvio que o Hirako não morreu, até pq se isso acontecesse seria a maior mancada do Kubo.
Hinamori é muito inútil....pqp!!! só serviu para ser a doméstica do Aizen mesmo.
Falando em Aizen ainda acho que ele será central nesse guerra, sendo para o bem ou para o mal.
Lecastro- A MÚMIA
ele pode entrar na galeria dos vilões suporte como orochimaru, vedita e outros que lutaram contra o protagonista...não assumen mudar para o bem mas ajuda o protagonista a derrotar o novo inimigo...
mas não acho que isso vá acontacer acho que ele fica de molho até que o kubo tenha alguma idéia de como usá-lo...
mas não acho que isso vá acontacer acho que ele fica de molho até que o kubo tenha alguma idéia de como usá-lo...