Os Melhores do Ano
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Qual a Melhor Plataforma
Re: Os Melhores do Ano
É Rafa isso é fato... um dia teremos nossas "caixas" obsoletas... Mas da para deixar na casa da praia, do sítio, levar pra viajar sei la, colocar no quarto de dormir... Tem muito jogo bom
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4254
Reputação : 59
sim mas é inevitavel ,o medsmo aconteceu quando ganhei meu ps1
era tecnologia de ponta naquela epoca,dai um tempo depois inventam o ps2,continuei com meu ps1 dai pararam de fabricar jogos pro ps1 depois de jogar todos os jogos legais do ps1 me cansei do video game resolvi arranjar logo um ps2,dai um ano depois saiu o xbox360 e o ps3 dai resolvi me adiantar e comprei logo o 360 e agora os filhos da mae querem inventar outro.
era tecnologia de ponta naquela epoca,dai um tempo depois inventam o ps2,continuei com meu ps1 dai pararam de fabricar jogos pro ps1 depois de jogar todos os jogos legais do ps1 me cansei do video game resolvi arranjar logo um ps2,dai um ano depois saiu o xbox360 e o ps3 dai resolvi me adiantar e comprei logo o 360 e agora os filhos da mae querem inventar outro.
Rafael- Arrankar
Pontos : 9162
Reputação : 11
huahuahua, não parece mais ja ta indo para 5 anos de vida... Ta na hora de vir um irmão mais novo ai, uahauha.
Eu sempre espero um ano até inventarem um desbloqueio e fazer as comparações de consoles... ai depoissss eu comrpo um
Eu sempre espero um ano até inventarem um desbloqueio e fazer as comparações de consoles... ai depoissss eu comrpo um
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4254
Reputação : 59
Página 2 de 2 • 1, 2