Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episodios

+9
Jan Sakura
L
MrDiniz
Clarck
Hatake Danilo
Jean Wilt
Allan Pedro
Rafael
Lecastro
13 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Episodios Empty Episodios

Mensagem por Lecastro Sex Fev 10, 2012 9:54 am

A Toei acaba de anunciar uma nova série estrelada pelos eternos Cavaleiros do Zodíaco.

A nova série vai mostrar uma espécie de futuro dos defensores de atena e vamos acompanhar as histórias de um novo grupo de heróis.

Episodios 01

Seiya
Cavaleiro lendário que protegeu Atena do mal no passado. Ele é um Cavaleiro de Ouro agora.

Saori Kido (Deusa Atena)
A deusa da Terra que tem a missão de proteger todos os seres vivos. É a mãe adotiva de Kouga na série.

Yuna
Confirmada como Amazona de Águia (Aquila), o outro site havia escrito errado. 14 anos.

Soma de Lionet
14 anos.

Ryuuhou de Dragão
12 anos.

Eden de Orion
15 anos.

Haruto de Lobo
Descendente de ninjas e o 'cabeça' do grupo, 13 anos.[/quote]


Última edição por Lecastro em Sáb Abr 28, 2012 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15794
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Rafael Sex Fev 10, 2012 10:26 am

sinceramente pra min isso não passa de uma grande merda mal feita com a intenção de ganhar dinheiro em cima de uma serie classica como cdz,em vez de perderem tempo nessa historia sem sentido podia terminar de fazer o anime do los canvas
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8990
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Allan Pedro Sáb Fev 11, 2012 11:09 am

minha sincera opinião.....que lixo!!!

eu odeio esses croos overs de grandes historias, tipo remake de uma história só que com novos personagens meio contando um futuro não muito distante!

tenho quase a mesma opinião do rafa, isso é só mais um anime feito pra se ganhar dinheiro em cima dos fãs da série.

Pois CDZ, realmente foi um bom anime, gostei bastante...mas acabou!
desde o ponto que acabou acho pura perde de tempo e lixo, fica refazendo historia com esses croos overs e spin-off da historia original...


é um anime que não vou perde meu tempo assistindo!!!
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Mensagens : 2492
Pontos : 9594
Reputação : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Spellcaster

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Rafael Sáb Fev 11, 2012 12:00 pm

de fato vai ficar a mesma merda que fizeram com o yugioh
depois que o anime acabou
inventaram o tal do gx uma historia nada aver com personagens sem noção depois veio o 5d e o zexal tudo uma merda sem sentido nenhum pura enrrolação
não duvido muito desse cdz omega ser uma merda das grandes
Rafael
Rafael
Arrankar

Mensagens : 2153
Pontos : 8990
Reputação : 11
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Jean Wilt Sáb Fev 11, 2012 12:09 pm

Só vendo pra saber, espero que eles termine Lost Canvas, que por sinal tanto o mangá e o anime são de alto nível.

Com certeza o anime vai ganhar dinheiro, todos nos como fans de CDZ sempre queríamos ver, o Seiya, Yioga, Shiriyu, Shun e Iki como cavaleiros de ouro na série, se vai ficar bom eu não sei, mas que agora veremos mais lutas desses como os respectivos cavaleiros de ouro nós veremos, porém se for apenas o seiya cavaleiro de ouro, chuta o balde e nem perco tempo assistindo.


Sinopse escreveu: Em uma casa do Santuário, sob o olhar dos Doze Templos, a Deusa Atena observa uma criança dormindo: Kouga. Mas é nesse momento que surge uma enorme escuridão, ocorre uma explosão. Devido a isso, um pilar rachado está a ponto de cair sobre Kouga, mas, por sorte, aparece o Cavaleiro de Ouro Seiya. Também aparece o malvado inimigo Marte (Mars) vestindo um manto... e essa é a história. A transmissão começa a partir de Abril, aos domingos de todas as semanas, a partir das seis e meia da manhã até as sete
Jean Wilt
Jean Wilt
Avatar

Mensagens : 1261
Pontos : 7099
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 29
Localização : Em um lugar aonde possa ser feliz...

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Allan Pedro Sáb Fev 11, 2012 2:03 pm

Rafael escreveu:de fato vai ficar a mesma merda que fizeram com o yugioh
depois que o anime acabou
inventaram o tal do gx uma historia nada aver com personagens sem noção depois veio o 5d e o zexal tudo uma merda sem sentido nenhum pura enrrolação
não duvido muito desse cdz omega ser uma merda das grandes
nossa yuigoh gx é dose x D
eu desanimei quando começaram a inventar demais naquele jogo, yugioh só foi bom até a saga dos 3 deuses egipicios...

depois a 4º temp se num me engano também foi boa..

____
mas enfim, esse spin-off é como o jean falo, só se mostrarem os outros sendo cavaleiros de ouro ai eu também como fã de cdz até animo em assistir, pois pelo contrario num vou assistir mesmo...
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Mensagens : 2492
Pontos : 9594
Reputação : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Spellcaster

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Lecastro Qui Abr 05, 2012 1:18 pm

- Parece que Hyoga virou cavaleiro de Aquário e Shiryu o de Libra.

- O Cavaleiro que aparece na abertura muito parecido com o Shiryu é filho dele...

- Shun perdeu os poderes por causa de Hades e ele e Ikki estão como conselheiros de outros cavaleiros.

- Se o Seiya morre...

- Não teremos Cavaleiros de Andromeda, Fenix, Cisne....

Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15794
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Hatake Danilo Qui Abr 05, 2012 9:22 pm

Como tudo o que é feito depois vai depender de que fizer as histórias....

Tomara, até pra história e por causa da nova geração que pouco viu de CDZ, eles façam peo menos uma coisa que não estrague o que já foi imortailado.

Vamos ver né.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8291
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Jean Wilt Seg Abr 09, 2012 1:48 am

Segue o link do primeiro episódio, eu vi meio por cima, mas parece que o seiya morreu no primeiro episódio, o que já um tremendo de um vacilo, ficaremos sem a eterna frase Morraaaaaaaaaaaaaaaaaa Seiya!
https://www.youtube.com/watch?v=4FfLCTHz7hc
Jean Wilt
Jean Wilt
Avatar

Mensagens : 1261
Pontos : 7099
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 29
Localização : Em um lugar aonde possa ser feliz...

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Lecastro Sáb Abr 28, 2012 11:52 pm

Lecastro escreveu:

- Parece que Hyoga virou cavaleiro de Aquário e Shiryu o de Libra. (Ainda nada sobre o Hyoga, mas o Shiryu apesar de estar sem seus 5 sentidos, é realmente um cavaleiro lendário e dono da armadura de Ouro de Libra).

- O Cavaleiro que aparece na abertura muito parecido com o Shiryu é filho dele...(Sim, é o filho dele mesmo e seu nome é Ryoho, é muito forte e aparentemente está bem acima dos demais, pois foi treinado pelo próprio Shiryu. Só tem um problema, ele é meio afeminado e está mas para Cavaleiro de Andromeda, do que para Cavaleiro de Dragão..... Episodios 1364068667 Episodios 1364068667 Episodios 1364068667 )

- Shun perdeu os poderes por causa de Hades e ele e Ikki estão como conselheiros de outros cavaleiros. (Ainda não temos essa previsão)

- Se o Seiya morre... (aparentemente morreu, mas vai saber......, já vi esse maldito retornar umas 500 vezes... Laughing )

- Não teremos Cavaleiros de Andromeda, Fenix, Cisne.... (Ainda não temos essa previsão)




Outros detalhes importantes:

- Os novos cavaleiros, além do cosmo tem um poder chamado "Elemento" (Fogo, Terra, Água, Vento, Trovão, Luz, Escuridão e Coração - VAI PLANETA!!!!!....kkkkkkkkkkkkkkk, sacanagem, não existe Coração, são somente 7 elementos e termina na escuridão.

até agora.....

Pegasus - Luz
Dragão - Água
Leão - Fogo
Áquila - Vento


Estou no 4º episodio e gostando, muito bem feito, apareceram também o antigo cavaleiro de Urso (agora instrutor) e o eterno mala e com poucos recusos, Hindra que continua como cavaleiro de bronze.

Só acho uma pena eles terem parado de fazer o excelente Lost Canvas para iniciar esse, são histórias totalmente diferentes, uma fala do passado e a outra do futuro, Lost Canvas é um anime acima da média, muito acima mesmo, só quem viu sabe, é uma pena, espero que possam rever isso e retornar com a 3º temporada de Lost Canvas.


Segue abaixo o link dos outros episodios:

http://depositfiles.com/files/9kw7x31st - Episodio 2

http://www.crocko.com/28B2A82354794D658B88B7C55C460C60/PUNCH_Saint_Seiya_Omega_-_03_HD.mkv - Episodio 3

http://uploaded.to/file/0xpcric6 - Episodio 4
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15794
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Episodios Empty Re: Episodios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos