Qual o time brasileiro melhor preparado para a Libertadores?
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Preciso mesmo dizer...
Qual o time brasileiro melhor preparado para a Libertadores?
Muito se comenta a respeito dos nossos representantes nessa competição dificilima.
Mas na sua opnião qual o nosso mais preparado e foderesco time na edição desse ano.
Acredito que com um elenco bem diversificado o Timão leva vantagem nesse início, mas ainda falta entrosamento e velocidade para a equipe. Mas é meu Favorito.
Mas na sua opnião qual o nosso mais preparado e foderesco time na edição desse ano.
Acredito que com um elenco bem diversificado o Timão leva vantagem nesse início, mas ainda falta entrosamento e velocidade para a equipe. Mas é meu Favorito.
Hatake Danilo- Shichibukai
Pontos : 8464
Reputação : 45
Re: Qual o time brasileiro melhor preparado para a Libertadores?
É o fim não ter um jogo televisionado da Libertadores, pqp!
Bom pelos melhores momentos do Corinthians e o time venezuelano, só deu timão, vi a coletiva do Tite, segundo ele o time estava num tanto nervoso em campo, criava, mas não conseguia concluir em gol, ficou bem nítido isso.
O Santos como diz o muricy "a bola puni" e puniu mesmo, criou várias chances de gol e foi castigado com 2 no final do jogo.
Na minha opinião os times brasileiros não são tão melhores como nós achavamos... Os 6 representantes são melhores do que os outros concorrentes sulamericano na libertadores, mas libertadores não é jogar bem, libertadores é saber jogar com o regulamento numa competição dificílima que é.
Bom pelos melhores momentos do Corinthians e o time venezuelano, só deu timão, vi a coletiva do Tite, segundo ele o time estava num tanto nervoso em campo, criava, mas não conseguia concluir em gol, ficou bem nítido isso.
O Santos como diz o muricy "a bola puni" e puniu mesmo, criou várias chances de gol e foi castigado com 2 no final do jogo.
Na minha opinião os times brasileiros não são tão melhores como nós achavamos... Os 6 representantes são melhores do que os outros concorrentes sulamericano na libertadores, mas libertadores não é jogar bem, libertadores é saber jogar com o regulamento numa competição dificílima que é.
Jean Wilt- Avatar
Pontos : 7272
Reputação : 14
Amigo, hatake....
Adicionei uma votação no seu post...
Adicionei uma votação no seu post...
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
Na moral...
O Vasco era o que tava mais preparado... eu ainda tenho uma fézinha ali... mas ta osso agora nesse começo de ano...
o Framengo, ta devendo até as cuecas, fica mmó tempo pra paga os caras... Ta com treinador novo, 2 baladeiros, sei la... dificil...
Curintia e Libertadores não se batem, agua e oleo, o deportivo pelo amor, empatar com aquilo, só canela dura.... e o curinia não fez bosta nenhuma....
Inter sempre vem embalado, tbm tenho uma fezinha nele e no Santos
Mas acho que nesse campeonato, será de time de fora... fazer o que
O Vasco era o que tava mais preparado... eu ainda tenho uma fézinha ali... mas ta osso agora nesse começo de ano...
o Framengo, ta devendo até as cuecas, fica mmó tempo pra paga os caras... Ta com treinador novo, 2 baladeiros, sei la... dificil...
Curintia e Libertadores não se batem, agua e oleo, o deportivo pelo amor, empatar com aquilo, só canela dura.... e o curinia não fez bosta nenhuma....
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
Reputação : 59
MrDiniz escreveu:Na moral...
Lembrando que o Santos atual campeão também empatou com o Deportivo, cara, se a libertadores fosse ganha pela técnica, o próprio Corinthians eliminado 2x pelo palmeiras, era muito mais time tecnicamente que o Palmeiras em 99 e 2000.
Mas a libertadores a raça costuma a superar técnica, como que ONCE CALDAS é campeão? como que a LDU é campeã em cima de um Fluminensse que encantava nos seus jogos no maracanã?
Como que o Cruzeiro perde uma libertadores para o Estudiantes, empatando fora e saindo ganhando em casa, num tem explicação.
Libertadores é diferente.
Jean Wilt- Avatar
Pontos : 7272
Reputação : 14
CUrintia não tem tradição e isso é um fato.
Não vamos viajar, CUrintia só foi campeão brasileiro, pq estava tudo armado para tal.
CUrintia vai tomar porrada em casa, alguém quer apostar?
Jean,
aproveita e faça um jogo, não precisa ser por jogos, para não ser muito cansativo, mas poderia ser por colocação de grupos, artilheiro, colocação da fase de mata-mata e algumas outras coisas.
Eu vou ganhar mesmo, mas vale a pena curtir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vamos viajar, CUrintia só foi campeão brasileiro, pq estava tudo armado para tal.
CUrintia vai tomar porrada em casa, alguém quer apostar?
Jean,
aproveita e faça um jogo, não precisa ser por jogos, para não ser muito cansativo, mas poderia ser por colocação de grupos, artilheiro, colocação da fase de mata-mata e algumas outras coisas.
Eu vou ganhar mesmo, mas vale a pena curtir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lecastro- A MÚMIA
Puts... que inveja que vcs tem do timão..rrrss
Poxa vida... uma vitória e dois empates...timão precisa ganhar pra pegar a liderança...e vai ser quarta contra o cruz azul. Vai Timão!!
Quanto aos outros, tá tudo fraco
Poxa vida... uma vitória e dois empates...timão precisa ganhar pra pegar a liderança...e vai ser quarta contra o cruz azul. Vai Timão!!
Quanto aos outros, tá tudo fraco
O CUrintia vai cair agora como aconteceu nos anos anteriores, NUNCA SERÃO!!!!
O VICE da GAMA, vai chegar, mas como sempre vai morrer na praia.
O Santos e o FLORmisense são os times dessa libertadores.
O VICE da GAMA, vai chegar, mas como sempre vai morrer na praia.
O Santos e o FLORmisense são os times dessa libertadores.
Lecastro- A MÚMIA
ta indo bem lecastro...
apenas...
Se corinthians vai cair e o vasco vai morrer na praia....ta dizendo que vai dar Vasco x Santos....jamais
Acho que dessa vez o Timão vai lavar o caneco....
apenas...
Se corinthians vai cair e o vasco vai morrer na praia....ta dizendo que vai dar Vasco x Santos....jamais
Acho que dessa vez o Timão vai lavar o caneco....
Continuo achando que os times dessa Libertadores são Fluminente e Santos.....
o resto vai cair..., como sempre.
o resto vai cair..., como sempre.
Lecastro- A MÚMIA
Página 1 de 2 • 1, 2