Capítulo 481
4 participantes
Sennin :: Manga :: Bleach :: Armario de Tópicos
Página 1 de 1
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
Reputação : 59
Re: Capítulo 481
Capítulo bem fraquinho com um aparição de um Arrancar, bem provável que seja um Vasto Lord chamado Ivan, no mais o kubo só enrolou.
Jean Wilt- Avatar
Pontos : 7272
Reputação : 14
as vezes me da raiva o jeito lento que o kubo desenvolve a historia,a unica novidade é esse maluco que apareceu no final do capitulo aquilo no rosto dele parece ser parte holow e pelas roupas a la quinçy,talves minha teoria quincy+holow esteja correta
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
não entendi nada...
capitulo confuso, sem nenhuma novidade, coisa de amador...
é provavél que não tenhamos manga na próxima semana, dai fudeu com tudo, se já estava ruim, vai ficar pior.
Os quincys não devem ser o foco dessa saga, mas acredito que cada assunto será abordado de forma complementar para fechar de forma definitiva todas as pontos soltas, ou seja, vamos ter as histórias dos quincys, vamos ter a história do Ichigo, Rei etc.,.....
capitulo confuso, sem nenhuma novidade, coisa de amador...
é provavél que não tenhamos manga na próxima semana, dai fudeu com tudo, se já estava ruim, vai ficar pior.
Os quincys não devem ser o foco dessa saga, mas acredito que cada assunto será abordado de forma complementar para fechar de forma definitiva todas as pontos soltas, ou seja, vamos ter as histórias dos quincys, vamos ter a história do Ichigo, Rei etc.,.....
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
eu to achando que os quinçys não serao os inimigos principais da saga final mas sim que ele vão começar uma confusão que vai levar aos verdadeiros inimigos finais a darem as caras
minha teoria é que um grupo de quinçys de elite ta fazendo a limpa nos holow,e como ja foi esplicado dependendo da gravidade da situação isso causaria um desequilibrio entre a soucite e o mundo humano podendo causar a destruiçõ de ambas,dai eu acredito que o esquadrao zero ira entrar em cena e dar cabo dos quinçys,dai os mesmos querem acabar com o ishida só por precausam mas o ichigo e compania vao ser contra dai vi roar uma batalha contra o esquadrao zero
minha teoria é que um grupo de quinçys de elite ta fazendo a limpa nos holow,e como ja foi esplicado dependendo da gravidade da situação isso causaria um desequilibrio entre a soucite e o mundo humano podendo causar a destruiçõ de ambas,dai eu acredito que o esquadrao zero ira entrar em cena e dar cabo dos quinçys,dai os mesmos querem acabar com o ishida só por precausam mas o ichigo e compania vao ser contra dai vi roar uma batalha contra o esquadrao zero
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
Sennin :: Manga :: Bleach :: Armario de Tópicos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|