Capítulo 483
5 participantes
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
Reputação : 59
Re: Capítulo 483
bem mlhor que o capitulo nterior agora sabemos o nome desses novos inimigos e tudo indica que são quincys com poderes holow,o maluquinho la uusou nao sei o que contra o ichigo parce que foi um kidou mas nao tenho certeza,e agora que sera que o comandante ira fazer diante dessa situação
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
Ainda está tudo muito obscuro, mas relamente tenho que concordar com o Rafa, o pancadinho lá, é um Quincy mesmo, só discordo de uma coisa, os cablocos que estão enfrentando o velho gagá, tem envolvimento com o Rei e disso que tenho quase certeza.
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
duvido muito disso lecastro,como disse antes o gotei 13 nunca fez nada contra o rei,pelo contrario fizera de tudo pra impedir o aizen de imvadir o seu palacio,por isso não averia motivo pra guarda real aparecer
esse caras ai são quincys sim,só que o kubo colocou essaas roupas neles pra esconder o rosto pra ficar fazendo suspense
esse caras ai são quincys sim,só que o kubo colocou essaas roupas neles pra esconder o rosto pra ficar fazendo suspense
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
Rafael escreveu:duvido muito disso lecastro,como disse antes o gotei 13 nunca fez nada contra o rei,pelo contrario fizera de tudo pra impedir o aizen de imvadir o seu palacio,por isso não averia motivo pra guarda real aparecer
Concordo e ao mesmo tempo não concordo com a história do suspense, pois nos 3 capitulos especiais que teve, onde o Kubo deu uma palinha sobrea o arco final, ele comentou que os inimigos teriam algo a ver com os experimentos do Mayuri, e acho que todos devem se elembrar que durante o arco da invasão da SS, o Mayuri disse para o Ishida uqe ele havia feito vários experimentos em vários Quincys, o que significa, que a menos que seja algo completamente novo, os inimigos finais de fato serão Quincys, o que também justifica o titulo que foi dado anteriormente "A guerra de 1000 anos".
Eu apenas acho que essas roupas diferentes e mascaras pode ser para de alguma forma criar algum suspense sobre os inimigos serem Hollows que viraram quincys (Versão arrankar), ou quincys que viraram hollows (versão Vaizard), o que ao meu ver, o único suspense uqe poderia ser trabalhado é sobre isso, tendo em vista o que já havia sido comentado nos capitulos de introdução do arco final.
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5003
Reputação : 59
Só digo que o comandante ownou os caras...
"Eu estou aqui" "Não existe melhor segurança do que essa"... Quero ver a bankai desse veio que deve ser fodastica.
"Eu estou aqui" "Não existe melhor segurança do que essa"... Quero ver a bankai desse veio que deve ser fodastica.
Jean Wilt- Avatar
Pontos : 7272
Reputação : 14
Foi comentado que nesse arco praticamente todos os top, estarão mostrando suas bankai´s e isso com certeza afeta o velho gagá e o tarado cor de rosa.
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|