Capítulo 484
+3
Clarck
Lecastro
Rafael
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Capítulo 484
http://www.mediafire.com/?5lyfyiaz5k5x8fb
capitulo cheio de misterios,como eu havia dito aquela vestimenta encobrindo o rosto dos carinhas,foi só pra fazer misterio mesmo,e apareceu o lider desses caras ,e o tal palacio de gelo quem serão eles afinal
capitulo cheio de misterios,como eu havia dito aquela vestimenta encobrindo o rosto dos carinhas,foi só pra fazer misterio mesmo,e apareceu o lider desses caras ,e o tal palacio de gelo quem serão eles afinal
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
Re: Capítulo 484
Tenho certeza que isso tem envolvimento com o Rei.
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
eu já acho que não, aposto nos quincys.
espero ver o pai do ishida lutando ele deve ser muito forte.
espero ver o pai do ishida lutando ele deve ser muito forte.
Clarck- Avatar
Pontos : 4633
Reputação : 15
Justo contra os Quincy, ou será só um deles que tem ligação com eles?
Pq a Bankai do ichigo não foi destruida, será pq ela ganhou mais forças no fullbring?
pow, aquele chefe la parece o Getsuga
off. Alcancei a saga só que agora, tenho que ficar esperando os lançamentos... fuck
Pq a Bankai do ichigo não foi destruida, será pq ela ganhou mais forças no fullbring?
pow, aquele chefe la parece o Getsuga
off. Alcancei a saga só que agora, tenho que ficar esperando os lançamentos... fuck
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
Reputação : 59
De fato, o imperador se parece com o Zangetsu, mas essa história de a Bankai desaparecer ou não, é meio estranha...
Eu ainda acho que esses novos inimigos são os Quincys que o Mayuri usou em seus experimentos (apenas alguns deles), e que de alguma forma sairam vivos, e depois acabaram adquirindo a capacidade de destruir/roubar as bankais dos shinigamis.
Mas agora, uma perguntinha besta, Porque somente a Bankai e não a Shikai ou até mesmo a Zanpakutou?
Eu ainda acho que esses novos inimigos são os Quincys que o Mayuri usou em seus experimentos (apenas alguns deles), e que de alguma forma sairam vivos, e depois acabaram adquirindo a capacidade de destruir/roubar as bankais dos shinigamis.
Mas agora, uma perguntinha besta, Porque somente a Bankai e não a Shikai ou até mesmo a Zanpakutou?
LPauli- Alquimista do Estado
Pontos : 5003
É teremos muitas explicações por vir... Falei errado era Zangetsu
Esse jeito do Ichigo da foda, ele meio sério, meio sombrio, agora parece um ceifeiro
Esse jeito do Ichigo da foda, ele meio sério, meio sombrio, agora parece um ceifeiro
MrDiniz- Super Sayajin
De fato é bem estranha, está habilidade dos novos inimigos torna os shinigamis bem vulneráveis a eles.
Com certeza o Zaraki Kempachi deve se sobre sair facilmente sobre eles, sendo que o mesmo tem um poder gigantesco sem utilizar uma bankai.
Sobre ser apenas o modo bankai, é pq é o nível mais forte de liberação de uma zanpakatou, a onde deve haver uma sintonia maior entre a zanpakatou e o shinigami do que no modo shikai.
Com certeza o Zaraki Kempachi deve se sobre sair facilmente sobre eles, sendo que o mesmo tem um poder gigantesco sem utilizar uma bankai.
Sobre ser apenas o modo bankai, é pq é o nível mais forte de liberação de uma zanpakatou, a onde deve haver uma sintonia maior entre a zanpakatou e o shinigami do que no modo shikai.
Jean Wilt- Avatar
Pontos : 7272
Reputação : 14
e é claro que selase a zampakutou inteira,os shinigamis teriam que lutar a base de kidou e não sao todos que tem uma grande variedade de kidou
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
Eu espero que não fique só luta de kidou, pq vai ficar parecendo o Street fighter, dois golpes uma magia.... espero que tenha algo ligado ao fullbring, do que algo que impossibilite de vez o uso de zampakutou.....
MrDiniz- Super Sayajin
Alcancei a saga... parece Yu Yu Hakusho...serão revelados mais sobre os quincy, sobre o Ichigo e seus parentes...Ai vai ter guerra e tals. Se estiver certo será igualzinho, como já está sendo.
Hatake Danilo- Shichibukai
Pontos : 8464
Reputação : 45
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|