Capitulo 489
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Jean Wilt- Avatar
Pontos : 7272
Reputação : 14
Re: Capitulo 489
Pelo visto quincy chefe deve ser forte pra caramba, considerando o fato o velho não conseguiu matá-lo.
Jean Wilt- Avatar
Acho que foi por isso que eles entraram em acordo, e não foram exterminados pelos shinigamis...
Acho que estes caras devem ser muito fodas.... só quero ver se o pai do Ichida vai lutar tbm
Acho que estes caras devem ser muito fodas.... só quero ver se o pai do Ichida vai lutar tbm
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
Reputação : 59
pela espresao que o yama fez essa historia de "não conseguiu matar ele a 1000 anos" não foi algo em relação a forma creio que o rei quincy era amigo do yama e o mesmo não teve coragem de matalo
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
Rafael escreveu:pela espresao que o yama fez essa historia de "não conseguiu matar ele a 1000 anos" não foi algo em relação a forma creio que o rei quincy era amigo do yama e o mesmo não teve coragem de matalo
Tipo ICHIDA x ICHIGO...
Que papo é esse de : Agora que o Ichigo ta aqui vamo invadir la?
Tipo tão tremendo pro ichigo...rsrsr
Hatake Danilo- Shichibukai
Pontos : 8464
Reputação : 45
É...alguma coisa tem o ichigo que esses caras temem.... e pode ser isso tbm rafa, não tinha pensado nisso
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4255
Reputação : 59
Como eles mesmo disseram ele é um shinigami em potencial, o ichigo evolui a cada luta como qualquer outro protagonista de mangá que conhecemos.
Considerando esse fator e o fato da bankai dele aparentemente não ser selada, faz com que os quincys tenha um certo receio dele.
Considerando esse fator e o fato da bankai dele aparentemente não ser selada, faz com que os quincys tenha um certo receio dele.
Jean Wilt- Avatar
Vou concordar com os comentários acima.
- Estou curioso para saber pq o Ishida se negou a ir ao Hueco Mundo.
- Como Ishida e o Pai dele vão entrar nessa história? está parecendo que esses Quincies são de outro nível, como se fossem de uma raça gurreira e o Ishida e seu Pai de um lado mais pacífico.
- Realmente, concordo com o Rafael, a razão do velho Gagá não matar o chefe dos Quincies na época, está apontando para amigos do que para poder.
- Eles querem invadiro barraco lá, pelo simples fato de não conseguirem roubar a Bankai do Magrela e muito provavelmente pelo fato do poder oculto que derrotou o Aizen.
- Estou curioso para saber pq o Ishida se negou a ir ao Hueco Mundo.
- Como Ishida e o Pai dele vão entrar nessa história? está parecendo que esses Quincies são de outro nível, como se fossem de uma raça gurreira e o Ishida e seu Pai de um lado mais pacífico.
- Realmente, concordo com o Rafael, a razão do velho Gagá não matar o chefe dos Quincies na época, está apontando para amigos do que para poder.
- Eles querem invadiro barraco lá, pelo simples fato de não conseguirem roubar a Bankai do Magrela e muito provavelmente pelo fato do poder oculto que derrotou o Aizen.
Lecastro- A MÚMIA
Pontos : 15967
Reputação : 133
se formos parar pra pensar inicialmente os quincys deviam ser amigos dos shinigamis,já que os dois conpartilhavam um objetivo em comun "eliminar holow" mas depois perceberam que os quincys causavam um desequilibrio ao matar os holows ,então os shinigamis mandaram paralos ,mas eles não podiam simplesmente dar as costas as pessoas atacadas por holows ,por fim os shinigamis tiveram que tomar medidas drasticas e assim começou a extinção dos quincys .
acredito eu que tenha cido algo assim
acredito eu que tenha cido algo assim
Rafael- Arrankar
Pontos : 9163
Reputação : 11
Flash backs vão ser extremamente necessário para entendermos essa história entre quincy e shinigamis.
Tipo quem foi o primeiro o Shinigami e o primeiro Quincy...
O que me intriga é que o chefe quincy não aparenta ser tão velho como o yamamoto é...
Tipo quem foi o primeiro o Shinigami e o primeiro Quincy...
O que me intriga é que o chefe quincy não aparenta ser tão velho como o yamamoto é...
Jean Wilt- Avatar
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|