Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu protesto

+3
Rodrigomrzão
L
Hatake Danilo
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Meu protesto  Empty Meu protesto

Mensagem por Hatake Danilo Seg Jun 17, 2013 4:02 pm

Só passando pra registrar minha opinião sobre os protestos que estão ocorrendo no Brasil.
Ninguém tá nem ai. Vai acabar a copa das confederações, a passagem vai fica em R$ 3,20. 

Infelizmente. Tá insatisfeito? 
1 - Vai pra rua ser atingido por bala de borracha. 
2 - Liga pro sac do governo.  
3 - Funda um partido e entra no esquema.
4 - Vira traficante e entra no esquema.
5 - Educa seus filhos para que eles possam mudar essa m$#%$ de pensamento.


O povo que na rua reclama da situação na rua hoje é o mesmo que luta pela liberação da maconha e do casamento homossexual(deixo claro que sou contra a união homogenérica, mas não sou homofóbico).  
Aumento da passagem não é nada perto de um aluno do ensino médio não saber escrever o próprio nome.
Você acha absurdo isso? Vá até uma escola perto de sua casa na hora da aula e peça para os alunos escreverem os nomes. De 40 alunos(média por sala....pior que cadeia) cerca de 5 não conseguirão escrever o nome corretamente. Mas não vá na sala que a diretora lhe encaminhar, escolha aleatoriamente.
Existem Bônus do governo pago para a direção da escola que só sai se não houver reprovação de alunos. Passa aluno tal de ano pra receber o bônus, aumenta a nota deste que tirou 0 pra 5  pra não ter que justificar.


Enfim, quando pensei em reclamar me ocorreu que não tem pra quem reclamar. Então fica aqui registrado que quando eu for presidente este país terá um ditador. Sim, pois se pela democracia a situação não se endireita, terá de ser a mão de ferro. 

Liberdade apenas aos que sabem ser livres!!!
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8294
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por L Seg Jun 17, 2013 5:10 pm

PUTAQUEOPARIU, EU NÃO LI ISSO VELHO

Primeiro: se vc é um daqueles que acredita que simplesmente votando vai mudar alguma coisa, então tá na hora de acordar. Se fosse o caso, as coisas a esta hora estariam bem melhores, já que vivemos em um estado "democratico" eleitoral. O fato é o seguinte: Pelo voto, as necessidades da população JAMAIS serão atendidas. Pq? Bem, podemos dividir os votos em 3 classes. O primeiro, são os votos da elite. O segundo, da classe média e o terceiro das classes mais baixas. O voto da elite é o que tem muita influencia, politicos são financiados por grandes empresarios e banqueiros para atenderem a interesses conservadores. A classe média e as mais baixas simplesmente não sabem votar. Não sabem reconhecer, através de discursos fáceis, a quem o politico representa, e portanto votam errado. Votam num PT da vida, num PSDB, num PMDB, num PSC, num DEM, num PP, entre outros. Até existe quem saiba votar da classe média, mas dentro da totalidade dessa classe, não chega nem a metade, sem erro. Quem dirá então as classes mais baixas, coitados, sem instrução nenhuma, sem entender sobre politica. Será que essa parcela da classe média que sabe votar vai conseguir disputar com o restante dos votos do Brasil? NÃO. Eis o motivo do voto aqui ser uma ilusão.

Outra coisa que eu acho o fim, é um classe média que adota o tipico carater de liberalista conservador em seus discursos, que tenta menosprezar os movimentos populares. Vcs ficam reclamando que brasileiro isso, Brasil aquilo, que é um povo sem expressão politica, e quando a galera sai na rua pra se manifestar, vcs ficam criticando? Ah, vai se ferrar, cara! Vcs tem é que dar graças a deus pelos caras estarem nas ruas, pq são esses movimentos que chamam a população as causas democraticas. Só quem ainda não entendeu pra não perceber que nem se trata mais do preço da passagem, mas sim pelo direito de se expressar na rua, de discordar com as medidas que o governo toma, sem levar cacetada, borrachada, paulada da policia por isso. Acorda ae, velho!
L
L
Sayajin

Mensagens : 3353
Pontos : 4142
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Woodstock

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Rodrigomrzão Seg Jun 17, 2013 5:51 pm

oía
Rodrigomrzão
Rodrigomrzão
NEGO DO GUETO

Mensagens : 4500
Pontos : 13597
Reputação : 28
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Jean Wilt Seg Jun 17, 2013 9:28 pm

Concordo muito com o L, os protestos de hoje é um começo de tudo, porém o que vai realmente fazer diferença é o protesto nas urnas, enquanto o povo brasileiro ainda confundir urna com privada e não aprender votar consciente, o brasil vai continuar essa merda, espero que os mesmo que foram eleito pelo pelo povo eleição passada não sejam eleitos novamente.

idem collor aquele sofreu impeachment em 1992 e foi eleito deputado em 2010, 18 anos depois.
Jean Wilt
Jean Wilt
Avatar

Mensagens : 1261
Pontos : 7102
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 29
Localização : Em um lugar aonde possa ser feliz...

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Lecastro Seg Jun 17, 2013 10:04 pm

começo de tudo é o caraio!!!!

vcs estão de sacanagem, quantos anos tem? 15?

movimento popular porra nenhuma, isso não vai durar 10 dias, vamos ter o retorno da passagem ao que era e tudo voltará ao que era antes, BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Essa porra deveria ser por crianças morrendo em hospitais, o filho da puta do Renan Calheiros que está comandando a merda do senado mesmo condenado, políticos condenados pelo Mensalão e curtindo a boa vida de parlamentar, salário mínimo de 700,00 (arredondei), bandidos comandando favelas ainda, etc......

Vcs tem carro? já quase sofreram assalto com seu filho no banco de trás, vc desesperado para não atirarem, sua mulher grávida correndo pela rua, É NESSA PORRA QUE DEVERIAM FOCAR ESSES MANIFESTOS.

Mas volto a dizer essa merda vai acabar quando a passagem voltar a ser o que era antes, FIM!!!

Concordo com o Danilo e seria muito mais efetivo uma manifestação NAS URNAS.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15797
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por L Ter Jun 18, 2013 12:10 am

De sacanagem estão vcs, porra

Manifestação em urnas é papo furado. Se fosse efetivo de verdade, por que que desde a constituição de 1988 o Brasil continua cheio de problemas? Será que ninguem votou de lá pra cá? Estamos a mais de 20 anos no regime "democratico", tempo suficiente pra muitas coisas terem mudado, e no entento, por que que não mudaram? Pq ainda temos tantos problemas? Abre o olho! Já expliquei no post acima o porque do voto não funcionar.

E as manifestações são um começo sim. Agora o povo tem um espaço pra se organizar, passar informações, sem a manipulação midiática e sem as perseguições facistas que haviam contra os trabalhadores no inicio do processo industrial. Hj, é a passagem, amanhã, é a saude, educação, entre outros. O que é foda é esse pessimismo de vcs. A muito, estou esperando pra ver o povo reagir, dar um sinal de que está insatisfeito com as medidas politicas adotadas, e agora felizmente vejo isso. Vcs deveriam é apoiar esses movimentos, porque o povo começa agora a sair pras ruas, a abrir o caminho pra quem quiser se organizar e reivindicar alguma coisa. O Passe Livre só foi o pioneiro. 

Hj mesmo estive num protesto na minha cidade e digo uma coisa: O sentimento de todos que estão indo para a rua não se limita ao preço da passagem. Todos nós gritamos por melhorias em vários setores da gestão pública do estado. Tá insatisfeito com a merda do governo? Vai pra rua lutar pelos seus direitos!
L
L
Sayajin

Mensagens : 3353
Pontos : 4142
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Woodstock

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Hatake Danilo Ter Jun 18, 2013 12:50 am

pois é ....isso não vai passar de 10 dias ...é o bode no meio da sala....assim que o bode sair da sala(baixarem a passagem) a situação vai estar perfeita.

Sobre voto, prefiro não comentar pois realmente prefiro que o brasil não seja uma democracia, mas é outra questão.

Como eu disse a educação é o maio pilar de uma sociedade e esse pilar já está com a estrutura totalmente corrompida.


Meu protesto é, se é que alguém entendeu, que não tem pra quem reclamar pois a entidade governo está igual cavalo, cagando e andando pra população.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8294
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Lecastro Ter Jun 18, 2013 6:45 am

Concordo com vc L, mas conforme já mencionei, isso não vai durar, o fato de ter manifestação, é fácil afirmar que encontraremos lideres, e é nessa que teremos o novo Luiz Inacio "Não sei de nada" da Silva II e a nova Dilma Jumenta PresidenTA - O retorno.

Se existem lideres, teremos outro sem vergonha para entrar no esquema depois de se mostrar uma grande lider e aparentemente com grandes pensamentos.

Não existiu até hoje uma ação efetiva nas urnas pq não nunca tivemos uma mobilização da população, agora acredito em algo mais energico.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15797
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por juliorj Ter Jun 18, 2013 10:35 am

É UM CICLO
no passado tivemos essas mesmas manifestações e disso sairam FHC, LULA e DILMA

logo virão FHC 2.0, LULA 2.0 e DILMA 2.0
só esperar, sempre sai uns lixos "lideres" dessas merdas
todos enlouquecidos.

tinhamos q ser dominados por um exercito como dos EUA e voltar a ser colonia, RESET total no BRASIL
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10714
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Lecastro Ter Jun 18, 2013 10:43 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meme3
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15797
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos