Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu protesto

+3
Rodrigomrzão
L
Hatake Danilo
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Hatake Danilo Ter Jun 18, 2013 12:07 pm

juliorj escreveu:É UM CICLO
no passado tivemos essas mesmas manifestações e disso sairam FHC, LULA e DILMA

logo virão FHC 2.0, LULA 2.0 e DILMA 2.0
só esperar, sempre sai uns lixos "lideres" dessas merdas
todos enlouquecidos.

tinhamos q ser dominados por um exercito como dos EUA e voltar a ser colonia, RESET total no BRASIL




concordo .... 
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8294
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Lecastro Ter Jun 18, 2013 12:12 pm

Lecastro escreveu:Concordo com vc L, mas conforme já mencionei, isso não vai durar, o fato de ter manifestação, é fácil afirmar que encontraremos lideres, e é nessa que teremos o novo Luiz Inacio "Não sei de nada" da Silva II e a nova Dilma PresidenTA Jumenta - O retorno.

Se existem lideres, teremos outro sem vergonha para entrar no esquema depois de se mostrar uma grande lider e aparentemente com grandes pensamentos.

Não existiu até hoje uma ação efetiva nas urnas pq não nunca tivemos uma mobilização da população, agora acredito em algo mais energico.

Pelo visto minha opinião não é isolada, e ainda tem o Danilo.

juliorj escreveu:É UM CICLO
no passado tivemos essas mesmas manifestações e disso sairam FHC, LULA e DILMA

logo virão FHC 2.0, LULA 2.0 e DILMA 2.0
só esperar, sempre sai uns lixos "lideres" dessas merdas
todos enlouquecidos.

tinhamos q ser dominados por um exercito como dos EUA e voltar a ser colonia, RESET total no BRASIL    
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15797
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por L Ter Jun 18, 2013 1:07 pm

Uma manipulação foi feita pela midia elitista, que acabou elegendo o Collor, por exemplo

A outra, foi o PT, que era inicialmente um partido sindical, depois ganhou alianças politicas, foi financiada por empresários e resultou no que vemos hj: Um partido que vem se tornando de direita, não mais de esquerda.

Agora, vcs tem que entender que AMBOS foram veiculados pela mídia, e a característica deles era a de ser eleito, chegar ao poder. Totalmente diferente do movimento que surge agora. É um movimento sindical? Não. É um movimento elitista? Não. A cara dos lideres está estampada na tv a todo momento que aparecem os protestos? Não. Esse é um movimento de caracteristica autoral, apartidaria, que surgiu pelas redes sociais e não por meios de comunicação comprados. Que simplesmente se reuniu, saiu para as ruas e decidiu reclamar. É algo totalmente diferente da eleição do Collor, FHC, do Lula e do da presidenta. Só quem não procurou se informar, saber o que é esse movimento, ir nas redes sociais pra ver como as pessoas estão se organizando, pra pensar dessa forma.
L
L
Sayajin

Mensagens : 3353
Pontos : 4142
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Woodstock

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Hatake Danilo Ter Jun 18, 2013 1:19 pm

Acho sua análise superficial. Pode ser mesmo que este movimento seja apartidário, mas mesmo o governo já percebeu isso.

Ouvir declaração da dilma dizendo que o povo não esta contra o governo dela na mídia é interessante, pois a maior parte da população nem sabe mesmo o que estão requerendo com estes protestos assim como o governo afirma não entender o motivo. 

Logo surgirão líderes para que o movimento não morra. Se não há uma organização por trás disso, haverá. Partidos procurarão pessoas e lhes trarão propostas. 

É exatamente como o Lecastro disse é apenas um ciclo.

Buscar a origem e entender o movimento é perda de tempo pois o resultado é o mesmo.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8294
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por L Ter Jun 18, 2013 1:37 pm

Esse é o preço de não procurar saber das coisas, corre o risco de ter uma opinião equivocada. Vc não procurou ver naquilo em que o movimento se fundamenta, por isso pensa dessa forma. Provavelmente, acha que o movimento está contra o governo da Dilma, já que a midia, que sempre joga na direita, está mostrando as coisas dessa forma. E, que, na verdade, não é o objetivo do movimento.

Se baseie naquilo em que o movimento se fundamenta pra ter uma opnião digna, e não num contexto histórico que vc viu acontecer. Já expliquei no post acima o motivo do movimento ser diferente, não vou me repetir.
L
L
Sayajin

Mensagens : 3353
Pontos : 4142
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Woodstock

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Lecastro Ter Jun 18, 2013 1:47 pm

Não dou 1 semana para aparecer um líder ou lideres dessa manifestação e dai é um pulo para a criação de um novo demônio da Tazmania.

L, Isso não quer dizer que não concorde com vc, hoje realmente está parecendo ser algo descentrado e que visa algo maior, algo que até hoje não tivemos, mas apartir do momento que tivermos um ou mais lideres, essa merda vai virar jogo de interesses e acaba em dois tempos.


Última edição por Lecastro em Ter Jun 18, 2013 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15797
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Hatake Danilo Ter Jun 18, 2013 1:59 pm

Estou cansado de ver isso e no final continuar com o sentimento de não ter pra quem reclamar. 

Sigo minha opinião baseada em minha experiencia de vida e minha observação dos fatos, não sigo o pensamento alheio tampouco o que a mídia mostra.


O lecastro expôs o que penso sobre o movimento:


Não dou 1 semana para aparecer um líder ou lideres dessa manifestação e dai é um pulo para a criação de um novo demônio da Tazmania.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8294
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por juliorj Ter Jun 18, 2013 2:01 pm

Dilma falou...

kkk


kkkkk

será q teremos mais protestos?
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10714
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Rodrigomrzão Ter Jun 18, 2013 2:06 pm

4 capitais vão reduzir a tarifa do bonde em 10 centavos kkkkkkk será que vão continuar protestando?
Rodrigomrzão
Rodrigomrzão
NEGO DO GUETO

Mensagens : 4500
Pontos : 13597
Reputação : 28
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : Araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Jean Wilt Qua Jun 19, 2013 3:36 am

o lecastro e o danilo por serem idosos pensam negativamente, eu penso diferente em Curitiba o sentimento q vejo é de revolta com a corrupçao no brasil, falta de infraestrutura, saúde e educaçao.
o preço da passagem só é aponta do iceberg....

E sexta eu vou pra rua aqui em curitiba fazer minha parte!
Jean Wilt
Jean Wilt
Avatar

Mensagens : 1261
Pontos : 7102
Reputação : 14
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 29
Localização : Em um lugar aonde possa ser feliz...

Ir para o topo Ir para baixo

Meu protesto  - Página 2 Empty Re: Meu protesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos