Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hunter X Hunter 344 - Don Freecss!?!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hunter X Hunter 344  -  Don Freecss!?! - Página 2 Empty Re: Hunter X Hunter 344 - Don Freecss!?!

Mensagem por Dmary Qua Jul 02, 2014 1:43 pm

Dmary escreveu:Cada um com seu gosto, fazer oq '-'
[2]

Mas...
Não tiro sua razão sobre ter mta informação junta, mas convenhamos q está juntando as informações de praticamente todos os assuntos das sagas anteriores ^^ só reparar:

Leório está fazendo pra ser médico e ajudar ^^
Kurapika está atras dos olhos
Ging está atrás de ir pro Continente (motivo pelo qual deixou Gon)
Gon está mais uma vez pensando no q fazer
Killua sumiu (ele demorou um poko pra aparecer mesmo no começo da história! xD)
Mostrará o continente daonde as Criaturas Mágicas e Chimeras Ants vieram (o guia do exame hunter era uma criatura mágica ^^)

Pelo menos eu to gostando exatamente por ter TUDO a ver com a história toda ^^
Dmary
Dmary
ESPADA

Pontos : 5787
Reputação : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Hunter X Hunter 344  -  Don Freecss!?! - Página 2 Empty Re: Hunter X Hunter 344 - Don Freecss!?!

Mensagem por juliorj Qua Jul 02, 2014 1:56 pm

Dmary escreveu:
Dmary escreveu:Cada um com seu gosto, fazer oq '-'
[2]

Mas...
Não tiro sua razão sobre ter mta informação junta, mas convenhamos q está juntando as informações de praticamente todos os assuntos das sagas anteriores ^^ só reparar:

Leório está fazendo pra ser médico e ajudar ^^
Kurapika está atras dos olhos
Ging está atrás de ir pro Continente (motivo pelo qual deixou Gon)
Gon está mais uma vez pensando no q fazer
Killua sumiu (ele demorou um poko pra aparecer mesmo no começo da história! xD)
Mostrará o continente daonde as Criaturas Mágicas e Chimeras Ants vieram (o guia do exame hunter era uma criatura mágica ^^)

Pelo menos eu to gostando exatamente por ter TUDO a ver com a história toda ^^

finalmente alguem aqui no FORUm q entende de HXH

chupa LELOUCO!

HXH é top, nao reclame, tudo se encaixará.

logo saberemos pq o NETERO foi treinar e se tornar forte...

a duvida fica se NETERO foi ao continente escuro(sem racismo.. kkk) antes de TREINAR ou depois, se o que ele viu era a motivação para ele fazer aquele treinamento maluco.
juliorj
juliorj
Sayajin

Pontos : 10884
Reputação : 3

http://hell.com

Mensagem por Dmary Qua Jul 02, 2014 2:01 pm

Eu acho q ele foi depois do treino, já q voltou vivo e ainda duas vezes! xD

Veja pela idade do Ging... Ele não foi até hj pelo q tô entendendo, e o treino maluco do Netero, ele tinha uns 50 anos... Repare nas 'imagens' laterais de um dos capítulos q mostrou o Continente Negro... Netero ja tava velho e tinha o cabelo no corte q ele já tinha ao ser apresentado no mangá ^^

Ele foi com um dos Zaoldyeck, se nao me engano, o tal de tataravô, ou até o Zenno, isso eu num consegui reparar ^^

Junior, obrigada por me entender e dizer q eu entendo da coisa ^__^~ (só um poko, mas enfim...)
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagem por Lecastro Qua Jul 02, 2014 2:45 pm

acho que estou mal acostumado, li o manga inteiro em 1 mês e em nenhum momento vi a história com tantas informações que na minha opnião não agregam muito, esse lance dos paises, dos responsaveis por cada pais por cada continente, não estou entendendo merda nenhuma.

Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 15967
Reputação : 133

Mensagem por Dmary Qua Jul 02, 2014 3:41 pm

Vc está impaciente então... E ler na sequencia seeeeeempre é diferente do q ler um por semana '-'

Na parte do GI e na parte das divisões e aplicações do Nen tb foi meio cansativo... mas entendo q burocracia é diferente do q explicação de regras e poderes! xD

Eu falei, mas acho q num fui clara, deixa resumir: eu entendo pq vc num gostou, mas chamar de confuso ou de inútil é exagero! xD
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagem por Lecastro Qua Jul 02, 2014 4:07 pm

exatamente isso, explicação de nem, poderes, auras dentre outras coisas do gênero é muito mais interessante que esse lance de continentes, países, responsáveis, interesses, ........isso é um saco!!!

quero ver ação, deixei de ler Shigenki no Kyojin por causa disso, explicação de interesses me deixou extremamente desmotivado para ler o manga.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 15967
Reputação : 133

Mensagem por Dmary Qua Jul 02, 2014 4:53 pm

Não tem pq se desmotivar de HxH, porque agora sim veremos do q o Kurapika e o Leorio sao capazes de fazer ^^ Se perderrmos algum detalhe, ficará menos legal ^^

Gente, adorei deles estarem no 'topo' da Assuciação Hunter ^^/
Dmary
Dmary
ESPADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo