Capítulo 330
2 participantes
Sennin :: Manga :: Hunter x Hunter
Página 1 de 1
Capítulo 330
http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/82786759/1
Caramba não consigo ver, meu chefe ta de olho
Fui mais ninja, acabei de ler, caramba a Alluka é cheio dos segredos da até medo o que essa menina pede... Achei que o Kilua ia entrar em confronto com o Alumi mas só ficou no papo... Leorio presidente Hunter? ia ficar zuado... o Mais zuado é que o Ging tomou um box e sumiu.
Caramba não consigo ver, meu chefe ta de olho
Fui mais ninja, acabei de ler, caramba a Alluka é cheio dos segredos da até medo o que essa menina pede... Achei que o Kilua ia entrar em confronto com o Alumi mas só ficou no papo... Leorio presidente Hunter? ia ficar zuado... o Mais zuado é que o Ging tomou um box e sumiu.
MrDiniz- Super Sayajin
Pontos : 4254
Reputação : 59
Re: Capítulo 330
MrDiniz escreveu:acabei de ler, caramba a Alluka é cheio dos segredos da até medo o que essa menina pede... Achei que o Kilua ia entrar em confronto com o Alumi mas só ficou no papo... Leorio presidente Hunter? ia ficar zuado... o Mais zuado é que o Ging tomou um box e sumiu.
Até agora, nada comprovou o sexo de Alluka, eu tb acho q é meninA, mas tem mtos fãs q falam ser meninO...
Então, esse capitulo foi ela lutando com os papeis lá?
Ging não sumiu por mto tempo e ele se deixou ser socado... Típico... Togashi sendo Togashi...
Dmary- ESPADA
Pontos : 5786
Reputação : 9
Sennin :: Manga :: Hunter x Hunter
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|