Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Seg Abr 27, 2015 2:10 pm

Opa!!!

Angel Beats e Another, já baixei esses dois, mas estão longe de minhas prioridades para assistir, estou agora em Code Geass e indo para Soul Eater, esses dois são melhores que Soul Eater?

Com relação a analise, gosto é algo complicado, mesmo assim apesar de estar gostando de Code Geass e de ter tido uma grata surpresa com Ao no Exorcist, não tem como tirar qualquer um desses 11 que coloquei da minha lista.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15798
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por juliorj Seg Abr 27, 2015 4:04 pm

corre direto pra KILL LA KILL

esses ai sao fracos.
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10715
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Seg Abr 27, 2015 4:30 pm

sim senhor, mas se for uma merda vou te cassar e arrancar sua cabeça, pois sei que vc é do Rio seu Hater dos infernos......ashaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahs
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15798
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por juliorj Ter Abr 28, 2015 10:57 am

Lecastro escreveu:sim senhor, mas se for uma merda vou te cassar e arrancar sua cabeça, pois sei que vc é do Rio seu Hater dos infernos......ashaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahs

Hater não,
gosto de animes decentes

vc que fica vendo o Shun esquentar o Yoga com o calor do corpo
CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Shun-hyoga

gay gay
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10715
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Ter Abr 28, 2015 11:28 am

A saga das 12 casas foi cagada por essa cena.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15798
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Hatake Danilo Ter Abr 28, 2015 4:46 pm

NAo vi nenhum desses...soul eater ou code geass (so o primeiro episodio) mas tenho certeza de que another é tão bom quanto deth note e angel beats é tão bom quanto high school of peitos dead

Segue a sua lista...não deixe esse louco te influenciar...

Estou assistindo shaman King depois de sair em ordem de
- Pokemon, Rave master, Konjiki no Gash Bell (zatchbel) e Mirai nikki Posso dizer que desses 4 todos poderiam estar em qualquer top 10 que não estaria errado.

Agora o Soul of gold que saiu não achei ruim, agora que foi revelado o objetivo acredito que boas lutas virão.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8295
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por juliorj Ter Abr 28, 2015 5:10 pm

Hatake Danilo escreveu:NAo vi nenhum desses...soul eater ou code geass (so o primeiro episodio) mas tenho certeza de que another é tão bom quanto deth note e angel beats é tão bom quanto high school of peitos dead

Segue a sua lista...não deixe esse louco te influenciar...

Estou assistindo shaman King depois de sair em ordem de
- Pokemon, Rave master, Konjiki no Gash Bell (zatchbel) e Mirai nikki Posso dizer que desses 4 todos poderiam estar em qualquer top 10 que não estaria errado.

Agora o Soul of gold que saiu não achei ruim, agora que foi revelado o objetivo acredito que boas lutas virão.

eu odeio SHAMAN KING ! tenho ódio MORTAL!!!!!
motivo: todos falavam bem do anime, fui la ver pelo cartoon network, vi todos os episodios 2x só para ter certeza e foi um anime troll demais, ruim demais, quando eu achei que iria ter alguma coisa boa, BROXOU!! DEMAIS!! aqueles supostos espiritos, pUTA QUE ME PARTIU ! troço ruim demais, nao aguento.. se matem

soul eater dá pra assistir..
another também...
pokelixo só prestou a primeira temporada com CHARIZARD dominando tudo.
rave master eu nao consegui completar.. o fansub da epoca faliu. kkk
zatch bell eu sempre achei meio sacana demais, tive até um jogo dele no gamecube na época, nao consegui também completar esse.
Mirai Nikki sim, esse foi bom
CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Mirai-Nikki-2
esse eu vi o ANIME e depois o mangá
no mangá foi melhor, teve mais detalhes e eu entendi melhor o MIND-BLOWN do final com mais riqueza e fiquei bastante satisfeito.

Prefiro ver DIGIMON 1 e 2 do que ver SHAMAN BOSTA LIXO ATOMICO KING, de king tem nada, COISA RUIM!!! tnc!!!
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10715
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Ter Abr 28, 2015 5:49 pm

Hatake Danilo escreveu:NAo vi nenhum desses...soul eater ou code geass (so o primeiro episodio) mas tenho certeza de que another é tão bom quanto deth note e angel beats é tão bom quanto high school of peitos dead

Segue a sua lista...não deixe esse louco te influenciar...

Estou assistindo shaman King depois de sair em ordem de
- Pokemon, Rave master, Konjiki no Gash Bell (zatchbel) e Mirai nikki Posso dizer que desses 4 todos poderiam estar em qualquer top 10 que não estaria errado.

Agora o Soul of gold que saiu não achei ruim, agora que foi revelado o objetivo acredito que boas lutas virão.


Mirai Nikki, mais um para a lista, vou anotar, valeu!!!!

Já que Angels Bets é parecido com High School of The Dead, vou assistir logo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15798
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por juliorj Qui Abr 30, 2015 1:52 pm

outra coisa importante:
tira o viado do TENMA ali do banner gigante do sennin e poem esse seiya classico aqui:

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Seiya_arm_4

este sim representa os bons tempos
este saiu na SHONEM JUMP classica.
este é o verdadeiro CDZ

o resto é linguiça
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10715
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Hatake Danilo Qui Abr 30, 2015 3:06 pm

LECASTRO ANGEL BEATS NÃO É COMO HIGH SCHOOL OF DEAD, só tem o mesmo nível no MEU conceito...

kkkkk O tenma tá bom pelo menos não é o kouga.......... Poe um banner CDZ mesmo ....fica dahora... se desse pra colocar um banner diferente por mês com algum anime representado também seria loko ..........pena esse fórum não ter mais nenhum artista pra fazer isso...

Quanto ao que você disse do mirai nikki o mind-blow foi retardado mesmo...kkkkk... Mas foi loko e perfeitamente compreensível...

shaman king não está ruim...é fraco mesmo ...mas está assistível...os outros que você não completou, como rave master e zatchbel, só acho que zatchbel acabou tendo muito filler, enquanto que rave master acabou se enrolando demais na história enquanto apresentava muitos personagens...

Mas recomendo todos ...e Pokemon é bom sim, apenas sonnoh e unova que fica chato, mas em XY está bom novamente.
Hatake Danilo
Hatake Danilo
Shichibukai

Mensagens : 5719
Pontos : 8295
Reputação : 45
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 35
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 3 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos