Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 5 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por Lecastro Seg Out 05, 2015 10:56 am

Acabou....


CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 5 7933406b322c807fcc19cb60ee4f5f271319e6b2


O último episódio foi muito, mas muito clichê, mas não foi ruim....

Eles fizeram uma ordem de poder entre os cavaleiros para atacar o Deus Loki, dos mais fracos para os mais fortes, a cada ataque dava para perceber quem sempre foi o mais forte dentre os cavaleiros de ouro.

Óbvio que a Biba de peixes que saiu de um ser rosa imprestável para um cavaleiro com senso de justiça e inteligente foi o primeiro a atacar eeeeeeeeeeeeee, tacou 3 rosas vermelhas que pareciam mais uma entrega expressa de um bouquet de rosas, após isso o cavaleiros mais ridículo de todos que nessa nova saga mudou minha opinião e se transformou em um cavaleiro forte e engraçado atacou e novamente o óbvio aconteceu, NADA deu até pena pois o Deus Loki chegou a rir do Mascara da Morte.

Em seguida foi a vez do cavaleiro que mais gostava, e o ataque foi pífio, ele apanhou 3 vezes antes de supostamente morrer, e quando ele finalmente atacou pra valer o Deus Loki defendeu com uma mão, Milo foi uma decepção, no mesmo momento foi a vez do Camus de emprestável nas 12 casas, a emprestável em Asgard, poder do zero absoluto que não congela nada, um horror.

Foi a vez então do Mu de Áries, com um poder que mais parecia minis meteoros de pegasus com anemia e problemas de desnutrição, foi um desastre, para completar o Shaka que achava ser o cavaleiro mais forte lançou um poder que mais parecia o do Marcara da morte com caveiras flutuantes e o inimigo nem se deu o trabalho de defender, simplesmente flutuou e evitou o ataque, totalmente vergonhoso.

Dai tivemos o improvável, o cavaleiro que junto com o Shaka era na minha opinião o mais forte surgiu com o golpe de 1000 dragões que mais pareciam 1000 filhotes de bicho preguiça e o Deus Loki riu novamente, foi uma vergonha alheia das mais vergonhosas para o cavaleiro mais antigo e que lutou na guerra santa, para completar a merda toda seu par foi Aldebaran que não serviu para nada a saga inteira com seu chifre quebrado e continuou não servindo após seu golpe.

Chegou a vez do cavaleiro mais bicha e frouxo desse anime, Leão que mais parecia um gato viado e assustado teve ajuda do Deus Odin, da Athena, da Deusa de Asgard, do Lula, da Dilma, do Faustão, da putaquiuparil e não fez nadaaaaaaaaaaaaaa, o máximo que conseguiu foi um "porra nenhuma", que personagem ridículo, ele chegou a ser mais ridículo que o Afrodite, sua dupla foi o Shura que pelo menos fez o Deus Loki defender e dar alguns passos para trás, não fez muita coisa no anime, mas também não fez vergonha.

Para finalizar o que na teoria são os cavaleiros mais fortes para esses japas de pinto pequeno, Sagitário e Saga, realmente eles foram o que mais fizeram no anime, o Saga ovou pelo menos uns 3 cavaleiros deuses, e feriu o Deus Odin, Sagitário idem, conseguiu ferir gravemente duas vezes o Deus Odin e ainda foi dele a ajuda para o golpe final do Leão no final do anime.

Para finalizar eles repetiram os mesmos golpes agora com as armaduras divinas causando grande dano em todos os ataques com o pacato......digo o Leão acertando o golpe final e finalmente FIM.


QUE VOLTE O MELHOR DOS ANIMES DE CDZ "LOST CANVAS"
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15798
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo - Página 5 Empty Re: CDZ - Soul o Gold - Estreiou e nem fiquei sabendo

Mensagem por juliorj Seg Out 05, 2015 11:04 pm

CDZ morreu nas 12 casas la na epoca da manchete, depois disso é somente SPIN-OFF chato e ridiculo

Lost Canvas é bonito visualmente, mas é um LIXO COMPLETO!

o ultimo CDZ q prestou e ainda assim nao foi bom no final-> foi o filme Prologo do Céu


tem animes melhores para gostar.
juliorj
juliorj
Sayajin

Mensagens : 3017
Pontos : 10715
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 104

http://hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos