Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 482

+2
LPauli
MrDiniz
6 participantes

Sennin :: Manga :: Bleach

Ir para baixo

Capítulo 482 Empty Capítulo 482

Mensagem por MrDiniz Qua Fev 22, 2012 11:17 am

MrDiniz
MrDiniz
Super Sayajin

Pontos : 4255
Reputação : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 482 Empty Re: Capítulo 482

Mensagem por LPauli Qua Fev 22, 2012 11:25 am

Capitulo relativamente parado, mas pelo menos agora nó já temos uma idéia de que os inimigos derradeiros são mesmo os Quincys (ou pelo menos eram).

Quero ver o que vai ser ser mostrado das experiências do Mayuri que levaram aquela fusaão entre Hollow e Quiny, e qual o nome uqe aqueles diabinhos vão receber.

E, entre aqueles que foram lá no Yamamoto declarar guerra e o que esta com o Ichigo, temos 8 dessas criaturas problematicas...
LPauli
LPauli
Alquimista do Estado

Pontos : 5003
Reputação : 59

Mensagem por Lecastro Qua Fev 22, 2012 2:38 pm

vamos lá:

Os Quincys provavelmente não são os verdadeiros inimigos, estarão no centro da história, mas não vão fazer parte da guerra de forma efetiva.

Com relação aos invasores mascarados, tenho quase certeza que eles são a guarda do Rei e isso muda muita coisa.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Pontos : 15967
Reputação : 133

Mensagem por Rafael Qua Fev 22, 2012 4:19 pm

olha só não é que eu estava certo desde o inicio,e de fato ouve uma fusão entre quinçys e holows
e sera que esses caras que apareceram pro comandante são quinçys tambem.
Rafael
Rafael
Arrankar

Pontos : 9163
Reputação : 11

Mensagem por Jean Wilt Qua Fev 22, 2012 5:52 pm

Acho que não seja a guarda do Rei do Lecastro, e sim os quincys misturados com hollow, sei lá o que.

Creio que há um motivo e um inimigo muito maior por trás deles, e o Ishida deve ser melhor explorado nessa saga.
Jean Wilt
Jean Wilt

Pontos : 7272
Reputação : 14

Mensagem por Allan Pedro Qua Fev 22, 2012 11:57 pm

verdade jean, que o ishida vai ser melhor explorado nessa parte da saga isso num tenho duvidas.
Pois de fato rafa acertou, os primeiros inimigos serão quincys misturados com hollows.

mas o mais interessante que me chamou atenção, que finalmente kubo resolveu pegar pra resolver um assunto pendente de tempos...

sobre a guerra de mil anos lá que extinguiu todos os quincys e assim por conta da balança lá do equilíbrio pois os quincys destroem os hollows por completo já os shinigamis não eles tipo tentando purificar eles levando de volta pro heuco mundo.Assim a balança do equilibrio espiritual não se parte.

Por isso os quincys foram substituídos pelos shinigamis.
Enfim, também acho que é o esquadrão zero que já chegou intimando o velho yama no final...
Pois vieram formalmente declarar guerra, só uma guarda dita real que iria declarar formamente de forma honrsa uma guerra... tipo foram lá de peito aberto ashusauh

tudo indica que são eles sim pelo porte e vestias também.
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Pontos : 9767
Reputação : 32

Mensagem por Rafael Qui Fev 23, 2012 12:33 am

duvido que esses caras que chegaram pro yama sejam a guarda real,por um simples motivo
o gotei 13 não fez nada que contrariase o rei ,pelo contrario arriscaram suas vidas lutando com o aizen e os arrancars,pra impedilos de invadidir o palacio do rei.
o mais provavel mesmo é que sejam quinçys mesmo,e essas roupas estranhas é soó frescura do kubo pra fazer suspense.
e alem do mais se eles fossem mesmo da guarda real seriam shinigamis e teriam zampakutous,mas como podem ver na imagem em que aparecem esses caras nenhum deles tem uma zampakutou
Rafael
Rafael
Arrankar

Pontos : 9163
Reputação : 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo