Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões? esse é o lugar certo.

+5
Gabrieli
Allan Pedro
Rafael
MrDiniz
Lecastro
9 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Allan Pedro Sex Nov 25, 2011 8:53 pm

como a juh não tá on, o lance das cores agora é comigo...
vou fazer uns teste curtos agora, e vê qual a galera mais gosta...mas antes vou resolver uns probleminhas.
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Mensagens : 2492
Pontos : 9595
Reputação : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Spellcaster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por HL Sex Nov 25, 2011 8:55 pm

Suavão mais vai com com calma maninho..


Off:Indo pra festa!!! Até qualquer dia da vida!!
HL
HL
KAGE
KAGE

Mensagens : 3320
Pontos : 10900
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 30
Localização : Sampa

https://sennin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Allan Pedro Sex Nov 25, 2011 8:59 pm

valeu HL, pow chama eu pra festa tb huashusaa
zuerão, boa festa e bom divertimento...

Lecastro escreveu:Essa menina é um prodígio.

Achei as modificaçãoes ótimas, mas as cores conforme já havia mencionado por PM, deixaram o forum meio mórbido.

Allan, tem alguma sugestão?

Acho que poderiamos colocar essascores aqui:

essa

essa



ou


essa

essa




ou


essa

essa


ou


essa

essa


Jú e Allan, o que acham das cores que mencionei.



Rafael, seu pancado, hentai infelizmente não, seria impossível continuar com o forum nessas condições.

gostei da primeira e segunda opções...estou analisando alguns mas
vou fazer uns testes agora.


aew mudei as cores agora, que acharam... lembrando que é só um teste !!
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Mensagens : 2492
Pontos : 9595
Reputação : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Spellcaster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Lecastro Sex Nov 25, 2011 9:56 pm

Ficou interessante.

Vamos agora aguardar a Jú voltar para confirmar com ela se está de acordo.

Vou abrir um tópico para votação dessas cores que estão agora, para que todos possam dar suas opniões.

Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15795
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Samanosuke Sáb Nov 26, 2011 11:29 am

Esses ícones são grandes para essa modificação, aquele outro layout q havia colocada é ótima era só mudar as cores mesmo pq ele fica com um icone não tão peqno e não tão grande, alguem viu o portal?? oq consegui fazer?

posso fazer mais mas tudo n seu tempo

as cores estão boas o banner é q não combina tem q ser cores frias e esta com cores quentes

mas ai é com allan
Samanosuke
Samanosuke
Shinigami

Mensagens : 62
Pontos : 5543
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por L Sáb Nov 26, 2011 1:04 pm

curti as novas legendas. Só falta aplica-las pelo restante do forum.

E sobre o banner, acho que a largura tem que ser maior tbm.
L
L
Sayajin

Mensagens : 3353
Pontos : 4140
Reputação : 57
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Woodstock

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Lecastro Sáb Nov 26, 2011 8:26 pm

Samanosuke escreveu:Esses ícones são grandes para essa modificação, aquele outro layout q havia colocada é ótima era só mudar as cores mesmo pq ele fica com um icone não tão peqno e não tão grande, alguem viu o portal?? oq consegui fazer?

posso fazer mais mas tudo n seu tempo

as cores estão boas o banner é q não combina tem q ser cores frias e esta com cores quentes

mas ai é com allan


Jú, o Layout ficou ótimo, e falando com toda sinceridade, ficou muito melhor do que eu esperava e tenho certeza que essa é a opnião de todos.

Não tem que ser com o Allan, tem que ser com vcs dois, já expliquei a dinâmica, se vc faz ele tem que pedir autorização para mexer, se ele faz as modificações, a ação é a mesma. O forum foi modificado com relação ao Layout, colocamos em votação e os membros votam para permanência ou não desse Layout.

As cores já não é uma coisa que possa continuar, pois estamos vendo que a maioria gostaria de algo mais vivo, vou fazer o seguinte:

Esse layout não pode mas ser modificado, enquanto não tivemos uma votação, estou abrindo um tópico só para a votação do Layout, caso o mesmo não seja aprovado, Jú e Allan vão modificar o mesmo novamente.

Estou abrindo também, um tópico para as cores e com base no link que a Jú passou todos vão colocar suas opniões.

O Portal ficou 100000000, se tiver algo que possa ser melhorado é contigo, o Portal é seu, mas na minha opnião, já está muito bom.

Para finalizar, gostei muito das Shuriken e dos Sharingans, vc poderia pensar também no Rinnegan e Byakugan, poderiamos colocar cada um deles dependendo da movimentação das categorias, como se fosse uma evolução, não sei se é viável fazer isso, mas seria bem interessante.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15795
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Samanosuke Sáb Nov 26, 2011 9:35 pm

Lecastro escreveu:
Jú, o Layout ficou ótimo, e falando com toda sinceridade, ficou muito melhor do que eu esperava e tenho certeza que essa é a opnião de todos.

Mas esse layout acha q esta melhor q o anterior?? era só mudar as cores mudaram tudo DD:

esse layout não comporta o tamanho dos ícones DD: e muito pqno fica sem graça


Lecastro escreveu:
Não tem que ser com o Allan, tem que ser com vcs dois, já expliquei a dinâmica,

Le eu digo com Allan pois ele tem preferencia pra editor de imagem , e eu experiencia em edição de css , sistema do fórum por isso eu disse isso, e acho melhor q ele faça, ai ele me mostra eu aprovo eqto um cuida do Lay outro das imagens.

ainda não disse isso com ele , mas foi assim q foi.

É q to sem tempo²³²³ mas preciso conversar com todos em conjunto

Bjus valeuw até aqui Wink
Samanosuke
Samanosuke
Shinigami

Mensagens : 62
Pontos : 5543
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Lecastro Sáb Nov 26, 2011 9:41 pm

Se o Layout não comporta as modificações que vc pretende fazer, mude e faça o que quer fazer por completo, terminado todas as modificações, vamos analisar juntos, sacou?

Então acho melhor vc fazer tudo que quer fazer no Layout do forum, dai vamos analisar depois.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15795
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Samanosuke Sáb Nov 26, 2011 9:42 pm

Lecastro escreveu:Se o Layout não comporta as modificações que vc pretende fazer, mude e faça o que quer fazer por completo, terminado todas as modificações, vamos analisar juntos, sacou?

Então acho melhor vc fazer tudo que quer fazer no Layout do forum, dai vamos analisar depois.
Opaaaaaaaaa consegui modificar agora não fica em cima da descrição Wink
Samanosuke
Samanosuke
Shinigami

Mensagens : 62
Pontos : 5543
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 6 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos