Sennin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões? esse é o lugar certo.

+5
Gabrieli
Allan Pedro
Rafael
MrDiniz
Lecastro
9 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Lecastro Sáb Nov 26, 2011 9:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, manda ver.....


Allan, é possível colocar aquele lance de slides que vc comentou, ficaria bem bacana.

Tem como vc tocar isso?
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15749
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Samanosuke Sáb Nov 26, 2011 9:50 pm

Lecastro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, manda ver.....


Allan, é possível colocar aquele lance de slides que vc comentou, ficaria bem bacana.

Tem como vc tocar isso?

quais seriam as categorias destaque?

pow sério essas propagandas em destaque abaixo do menu são horríveis mas se não me engano só fundador pode tirar

Samanosuke
Samanosuke
Shinigami

Mensagens : 62
Pontos : 5497
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Lecastro Sáb Nov 26, 2011 10:11 pm

vou ver o que posso fazer com relação as propagandas....

Categorias em destaque: Sharingan

Jogos da galera
Buteco da Esquina Sennin
Manga
Anime

Categorias Principais: Byakugan

Apresentações
Sennin Cabeção
Regras Sennin

Categorias Secundárias: Rinnegan

Espaço Mussun
Espaço Mãeeee, olha o que eu fiz
Espaço Maria Chuteira
Espaço MJ
Espaço Movie
Games
Seriados

Outras Categorias: Shuriken

Software & Hardware
Outras Novidades Nihon
Tudo por 1 Real
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15749
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Allan Pedro Dom Nov 27, 2011 6:09 pm

Samanosuke escreveu:
Lecastro escreveu:
Jú, o Layout ficou ótimo, e falando com toda sinceridade, ficou muito melhor do que eu esperava e tenho certeza que essa é a opnião de todos.

Mas esse layout acha q esta melhor q o anterior?? era só mudar as cores mudaram tudo DD:

esse layout não comporta o tamanho dos ícones DD: e muito pqno fica sem graça

inicialmente estava só mudando as cores, e mantendo a base do templade que você tinha deixado....

para não ocorrer exatamente isso, se perde o padrão dos tamanhos assim os icon não ficarem maiores e acabarem entrando pra dentro das escritas...que foi o ocorrido.

eu peguei e salvei tudo que você tinha feito no word, os codigos das cores, imagens, icons todas as modificações....

só que não lembrava qual tema vc tinha usado foi a unica coisa que esqueci de salvar.
Por fim, eu consegui regasta tudo que se havia feito, assim não perdemos quase nada.

Samanosuke escreveu:
Lecastro escreveu:
Não tem que ser com o Allan, tem que ser com vcs dois, já expliquei a dinâmica,

Le eu digo com Allan pois ele tem preferencia pra editor de imagem , e eu experiencia em edição de css , sistema do fórum por isso eu disse isso, e acho melhor q ele faça, ai ele me mostra eu aprovo eqto um cuida do Lay outro das imagens.

ainda não disse isso com ele , mas foi assim q foi.

É q to sem tempo²³²³ mas preciso conversar com todos em conjunto

Bjus valeuw até aqui Wink
eu entendi basicamente o que a juh tá falando, a parte de edições de imagens ficar comigo assim o banner e outras imagens eu irei editar e enviar pra ela avaliar pra assim trabalharmos juntos...
ela cuidando do layout do fórum, e eu das imagens, assim eu mandaria pra elas as imagens que eu editava e ela iria avaliar se iria ornar e combinar com o layout e cores que o fórum está...isso eu entendi perfeitamente.Isso concordo! mas

só que não acho que é necessariamente agente dividir as tarefas de formas individuais seria a unica opção, até entendo que a ideia é boa...
claro que concordo que cada um tem suas funções e uma coisa que sabe mexer e que é sua área, eu por exemplo sou editor de imagens sou um design que sabe mexer no PS.
outras coisas eu até tenho uma noção, mas o que sei mexer particurlamente é isso...mas eu acho seguinte.

Já que todos estamos trabalhando juntos mesmo, podemos sim nos ajudar uns aos outros...desde que isso não atrapalhe ninguem em suas áreas...só nos comunicarmos mais, assim cada um tendo seu espaço e fazendo sua parte....

que vai dar tudo certo = )
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Mensagens : 2492
Pontos : 9549
Reputação : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Spellcaster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Lecastro Seg Nov 28, 2011 11:46 am

Lecastro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, manda ver.....


Allan, é possível colocar aquele lance de slides que vc comentou, ficaria bem bacana.

Tem como vc tocar isso?


Allan (vulgo DM... Evil or Very Mad ), vc não respondeu meu questionamento seu mané... Mad

Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15749
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Allan Pedro Ter Nov 29, 2011 9:02 pm

Lecastro escreveu:
Lecastro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, manda ver.....


Allan, é possível colocar aquele lance de slides que vc comentou, ficaria bem bacana.

Tem como vc tocar isso?


Allan (vulgo DM... Evil or Very Mad ), vc não respondeu meu questionamento seu mané... Mad

calma manolo, meu post anterior já estava gigantesco tava só esperando alguem postar mais alguma coisa pra fazer outro post mais simplificado.

Em respeito ao slide, isso será uma idéia a ser explorada, pois é algo bem legal e que pode ser utilizado..
tava até conversando com um amigo meu o elison exatamente o que foi mencionado aqui, de tirar essas propagandas virais de baixo do login pois isso realmente dá uma pesada.Que eu já percebi que foi tirada...

no lugar disso colocar o slide,mas primeiro vamos estabilizar o layout e ajeitar o banner e esquema de imagens,assim deixar a cara e visual do fórum bonito...

eu vou lançar algumas idéias que já conversei com vocês na área de mangá, só me dêem um pouco de tempo pois sou um só uhsauhsauhsa
assimilar trampo, curso,vida social e o minhas tarefas e obrigações no fórum tá um pocado dificil...mas com tempo quero fazer isso tudo.

Pois tamo junto nessa, como eu disse isso aqui é algo que quero ver ficar incrível pois é algo meu e dos meus amigos...
se é pelos amigos vale o esforço.
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Mensagens : 2492
Pontos : 9549
Reputação : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Spellcaster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Lecastro Ter Nov 29, 2011 11:01 pm

Só o lance da área de Mangas já vai ser 10, conforme conversamos, fazendo de forma semanal, sem falhas e concedendo os prêmios devidos, a área vai ficar bem movimentada. Essa sua idéia é muito Show!!!!

Já com relaçao aos slides, sugiro que troque uma idéia com a Jú, ela saca bastante também.
Lecastro
Lecastro
A MÚMIA

Mensagens : 20030
Pontos : 15749
Reputação : 133
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 44
Localização : Carioca

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Amanda Ter Jan 31, 2012 4:58 pm

uma área de debates seria bem interessante
tipo, um lugar pros users postarem noticias do mundo todo e coisas relevantes
também venho notando (posso estar errada) que algumas áreas não são muito movimentadas, tipo, sem muitas postagens, acho q os moderadores q tem de se responsabilizarem por essas coisas pra tornar a área mais atrativa e incentivar as pessoas a entrarem, com atualizações, postagens, o fórum não pode ter muito flood e pouco conteúdo, podemos trabalhar nisso.
Amanda
Amanda
ESPADA

Mensagens : 388
Pontos : 5297
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Provavelmente em casa..

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Allan Pedro Qui Fev 02, 2012 8:09 pm

sobre a área de debate pra se discutir assuntos adversos e variados...
tipo assuntos do momento, isso poderia ter pontos positivos sim.

pois atrairia muitas pessoas que gostam de debates, e de debater sobre os mais adversos assuntos.
Mas como o rafa falou, essa área logo repercutiria problemas, pois a área de debates de mangás, já fica as moscas mesmo sendo um fórum voltado pra animes e mangás.


então seria no caso, a criação pra mais uma área a ficar avulsa e jogada por ai....
Allan Pedro
Allan Pedro
DARK PALADIN

Mensagens : 2492
Pontos : 9549
Reputação : 32
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 30
Localização : Spellcaster

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões? esse é o lugar certo. - Página 7 Empty Re: Sugestões? esse é o lugar certo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos